1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Katherine

História Flawless - Katherine


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 19 - Katherine


Saí da biblioteca irritada. Aquilo não iria dar certo.

Eu simplesmente não vou conseguir ficar com esse garoto até o final do bimestre falando sobre biologia, química, etc. Ele não tem se importa. Por que eu deveria?

Tentei me lembrar do porquê de estar fazendo isso. Claro. A maldita psicologia reversa. Desgraçado.

Eu não poderia perder para Logan. Nós nem tínhamos conversado sobre o que EU ganharia se ganhasse a aposta. Mas eu não queria falar sobre isso.

Segui em direção ao meu dormitório, onde encontrei Jenny lendo um livro de Física enquanto comia um sanduíche. Ela estava completamente absorta, pois não percebeu que eu cheguei.

- Oi – falei. Fechei a porta e joguei o material em cima de sua cama. – Ainda com Física?

- Pois é. Eu... Me perdi em alguns parágrafos – ela disse rindo.

- Sei aonde você se perdeu.

Subi para minha cama e fiquei encarando o teto, entediada.

- Onde está Chelsea? – ela perguntou. Tirou os olhos do livro por alguns segundos.

- Adivinhe só? Na biblioteca. Com o tal Johnny.

- Uou, alguém vai se dar bem, hã?

- Ela estava lendo um livro pra ele. E eles estavam até rindo – falei impressionada.

- Nossa. Aposto que ele quer ajuda com as matérias. Mas suponho que isso... Não seja empecilho, não é mesmo, Katherine?

- Jenny, eu só não bato em você em respeito ao livro que você está segurando. De qualquer maneira, foi horrível. Eu não vou agüentar um bimestre com esse menino.

- Não seja exagerada. E daí, ele é um babaca egoísta que acha que cada um tem seu “lado” no refeitório? Ele é jovem, e imaturo, e um dia vai crescer. E mesmo se não fizer isso, já que vai ser difícil ele ficar pobre um dia, quem vai perder é só ele.

- Foi mal aí, Gandalf. Mas o que você quer dizer?

- Quero dizer que não é errado você ficar com um cara sem cérebro ou babaca como ele, porque é só atração. É só uma noite. Você não vai ter um relacionamento com ele. Tudo bem que você nunca fica com um cara que é idiota, escroto, babacão, mas, uma vez só não vai matar ninguém.

- Você diz isso por causa de Kian?

- Não. Ele não é como Logan – falou, séria. – Tanto que a gente vai se encontrar de novo, hoje. Por acaso, eu estou atrasada – disse, fechando o livro e se levantando. – E se você julga tanto os caras pelos amigos dele, não julgue Kian pelo Logan. Julgue Logan pelo Kian.

Saiu do dormitório, e me deixou pensando.

Eu não estava julgando ele. Logan já era pré-julgado. Ele sempre deixara bem claro quem era, com suas frases sarcásticas e cantadas ridículas.

Como eu não tinha mais o que estudar, saí e fui até a quadra.

[...]

O jogo parecia estar quase no fim quando cheguei na quadra; era um empate. Johnny e Logan estavam jogando, e Joshua também.

Sentei na fileira em que Chelsea estava.

- Assistindo ao Johnny?

- Hã.. Não, quer dizer...

- Já entendi – falei rindo. – Já está acabando?

- Já. Acho que o time do seu namorado vai perder – ela falou, num falso tom competitivo.

- Ah, então o do seu namorado vai ganhar?

- Bem, ainda não. – ela disse – Mas é.

E eu estava certa. O time de Johnny ganhara – por pouco. Fui encontrar com Joshua quando o time estava saindo, e logo que me viu, ele sorriu.

- Sinto muito pelo jogo – falei. – Você ainda é meu jogador preferido.

- Acho que isso basta – ele disse, sorrindo e me abraçando pela cintura. Passei meus braços pelo seu pescoço.

- Vamos lá pro meu dormitório... Eu posso, consolar você.

- Isso seria ótimo – ele respondeu, suado. Pelo jogo.

[...]

Tentando disfarçar enquanto passávamos pelo corredor, ele me começou a me beijar logo que entramos no dormitório, mas paramos quando vimos a Jenny no sofá, lendo o mesmo livro de Física.

- Você por aqui, Jenny? Não esperava te ver no dormitório. À noite – ele falou, e os dois deram risada.

- Oi pra você também Joshua. – ela disse. – Bem, vocês não tem idéia de como Kian me atrasa em Física. E em todas as outras matérias – ela comentou.

- Eu tenho uma idéia ou duas – falei.

- Bom, eu suponho que eu possa ir à biblioteca. E use a sua cama, Katherine. A Chelsea pode ficar traumatizada – ela disse, apontando o sofá com a cabeça antes de sair.

Revirei os olhos. Espero que ela tenha trancado a porta.

- Acho que é melhor usarmos a sua cama mesmo – ele disse, me beijando rapidamente e me deitando na mesma. Continuamos nos beijando, seus lábios suaves me puxando para si como sempre fazia. Minhas mãos estavam em seus ombros, e depois acariciando seus cabelos. Ele tirou a própria blusa e começou a beijar meu pescoço, e suas mãos deslizavam pelo me corpo, tirando minha camisa regata no processo.

Meus dedos procuravam o zíper de sua calça, arrancando-a assim que o encontrei. Joshua parou de me beijar e desabotoou a minha calça, deslizando-a pelas minhas pernas e beijando-as enquanto fazia isso. Eu já estava suspirando, e ele também. Subiu de volta para meu rosto, eu já estava arranhando suas costas. Mordia meu pescoço, meus ombros, e suas mãos mantinham-se sobre a minha cintura, enquanto a esfregava com o polegar.

Minhas mãos foram para trás, tirando meu sutiã e jogando- o para o lado.

Joshua começou a deslizar as mãos sobre os meus seios, então começou a beijá-los enquanto suas mãos desceram para a minha calcinha.

...

- Eu já te disse que você é incrível? – falei. Ele beijava meu pescoço enquanto me possuía, insaciavelmente. Suas mãos continuavam em meus seios, fazendo uma massagem incrível. Cravei minhas unhas em suas costas com ainda mais força, fazendo-o gemer involuntariamente.

- Você é maravilhosa, Katherine – ele disse, tão ofegante quanto eu.

Continuamos no mesmo ritmo por mais um tempo, sem conseguir parar. Pensei em mandar Chelsea arranjar outro lugar para dormir naquela noite, mas ela ficaria irritada.

Quando não agüentávamos mais, ele parou e se deitou ao meu lado. Se antes ele estava suado por jogar basquete, agora estava muito mais.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...