1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Logan

História Flawless - Logan


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 2 - Logan


 

O inverno era um saco.

Aquele frio imenso, neve para todos os cantos e milhares de roupas cobrindo tudo. Eu preferia o doce calor de Chicago.

O pátio estava vazio, já que a maioria da galera voltava pra casa no final de semana. Eu até voltaria, mas gostava de ficar para treinar para o campeonato. Até porque, assim eu não era obrigado a agüentar meu pai falando de novo e de novo O Quanto Eu Precisava Ser Mais Esforçado. Henry Watson era um doce apenas nas entrevistas de televisão.  

Johnny, , Kian e eu estávamos sentados na primeira fila da arquibancada, onde o Treinador Kane iria falar sobre o Campeonato Intercolegial de Basquete. Eu era bom em muitas coisas, mas era excepcionalmente bom em jogar basquete. O time de Cook Allen era invicto desde 2012, quando começaram os Campeonatos. Tinha treze anos quando fiz a minha primeira cesta oficial. Eu achava que seria a primeira vez que eu daria orgulho ao meu pai, mas não. Ele não se orgulhava com “esse tipo de banalidade”.

A real é que meu pai também não era nenhum poço de trabalho e dedicação. Ele herdou a Watsons Ltda. do meu avô, e apenas virou o presidente. Sempre foi rico, e depois multiplicou o dinheiro. Eu era filho dele. Logan Watson, herdeiro único. Por que raios que um cara milionário que nem eu precisava trabalhar?

A minha mãe nunca falava nada, nem contra nem a favor. Ainda bem, pois eu não precisava dos dois no meu pé.

– Caraca, cadê esse treinador? – resmungou Kian.

– Ele já deve estar chegando – falei.

– E como estão as coisas na tua casa, Watson? – disse Johnny. Dos dois, ele era o único que entendia o que eu passava. Seu pai também era um ricaço metido a trabalhador.

– Meu pai continua me enchendo o saco. Quer que eu tenha notas melhores e seja um homem mais responsável. Porcaria nenhuma, ele só quer bancar o Pai Presente. Coisa que ele nunca foi. Nunca precisei me preocupar em tirar nota boa pra passar, não é agora que vou começar.

 O que era fato. O colégio interno mais conhecido de Chicago é bom para os nerds que só se preocupam com as notas, porque não é nada fácil passar nas provas. Mas, eu era Logan Watson.

O zelador do colégio apareceu em passos atrapalhados pouco tempo depois, os cabelos brancos e ralos, as costas curvadas e um papel na mão. Sem nos encarar, ele só colou o aviso na parede ao lado da cesta de basquete e saiu. Nós levantamos e seguimos até lá, onde lemos o seguinte aviso:

“ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO, NOVA REGRA NAS NORMAS DO CAMPEONATO INTERCOLEGIAL DE BASQUETE. A PARTIR DA REFERIDA DATA, 03/05, OS ALUNOS QUE PARTICIPAREM DO TORNEIO DEVEM TER NOTAS REGULARES. OS ESTUDANTES COM NOTAS ABAIXO DA MÉDIA REQUERIDA SERÃO PROIBIDOS DE PARTICIPAR DA DISPUTA.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...