1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Logan

História Flawless - Logan


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 24 - Logan


Sinto muito. Há. Eu obviamente não sentia muito.

Na verdade, se tinha algo que eu realmente estava sentindo muito no momento, era alegria. Isso sim. Tudo bem, um pouco egoísta da minha parte já que ela realmente parecia entristecida, eu sei. Mas ainda assim.

A felicidade parecia irromper do meu estômago para o resto do corpo, mas, é melhor voltar para o começo da história, de qualquer maneira – para que você não fique perdido.

Eu estava esperando-a, por isso avisei à empregada que a deixasse entrar quando ela chegasse. Peguei os cadernos e os livros e joguei-os em cima da mesa em frente ao sofá. Já que estavam limpando a cozinha, era ali que estudaríamos.

...

Eu estava na cozinha bebendo água, quando ouvi a campainha. Ouvi também a voz alta da empregada dizendo que “a amiga de quem eu dissera” havia chegado. Se dependesse de Katherine, nem amiga, eu diria.

Ela chegou, e num segundo ficamos somente nós dois na sala.

Katherine usava uma camiseta de mangas curtas, e um short que me pareceu muito longo – se é que você me entende (pelo menos não tem como deixar mais explícito que isso). Ela entrou, e me perguntou se eu tinha esquecido de que iríamos estudar. Claro que não. Eu jamais esqueceria uma coisa dessas, você não acha?

[...]

Enquanto estudávamos, eu percebi que ela parecia meio triste, sei lá. Ela não tinha me xingado ou falado mal nem reclamado ou suspirado nem nada. Me perguntei se ela estava doente; mas então fiz a pergunta de verdade:

- Está tudo bem?

- Sim, por que não?

Então comentei que ela estava estranha, e que eu sentira falta da forma como ela era irritante – o que, de certa forma, era verdade.

Ela acabou sorrindo, porém, continuou da mesma maneira. Bem, se você está estudando equações de segundo grau, não é exatamente difícil perceber as outras coisas a sua volta.

- O que aconteceu, Katherine?

- Nada, Logan.

- Diga logo.

- Eu só... Joshua terminou comigo – ela disse. Sim, eu sei. Eu deveria me sentir mal, coisa e tal. MAS EU NÃO ESTAVA. E O FATO DE EU ESTAR USANDO LETRAS GRANDES DEMONSTRA ISSO.

Quero dizer... É a Katherine. Ela reclama, critica, me irrita. Mas é a Katherine. Por que um cara terminaria com ela? Por que alguém terminaria com ela?

Eu deveria dizer que sinto muito? Eu deveria mentir? Por que eu não sentia muito. Mas decidi dizer – adivinhe, que eu sentia muito.

- Hã... Eu... Sinto muito – falei.  – Mas por quê?

Ela me disse que não importava, e que voltássemos a matéria. Arqueou as sobrancelhas quando disse isso, já que estava irritada.

Então, não sei de onde veio nem por quê, mas falei:

- Olha, ele foi um idiota, se quer saber.

- Como é?

- Você pode até me chamar de burro, idiota, babaca, e ser irritante o tempo todo, mas... Eu não terminaria com uma garota como você. – Agora eu não estava mentindo. Não mesmo.

[...]

- Você já conseguiu terminar? – ela disse.

- Não, ainda não. Não me apresse, garota.

- Você tá um ano nesse exercício, Logan.

- Qual é a pressa, afinal? Você tem planos para mais tarde? – eu disse, provocando-a. – Calma. Eu não vou te chamar para sair – e voltei a mentir.

- Ainda bem, porque eu não iria aceitar.

Claro. Imaginei.

- Se eu quisesse sair com você, Katherine, acredite, eu sairia.

- Ah, claro.

- Quer apostar?

- Chega de apostas com você. Já deu pra ver onde isso me levou.

Ele deu risada.

- Bem, se um dia você mudar de idéia, posso fazer essa aposta com você quando quiser.

Ela revirou os olhos, o que me fez morder o lábio inferior.

[...]

Não muito tempo depois, ela foi embora. Ajudei-a a guardar seu material,

Quando a levei à porta, percebi que ela parecia sorrir um pouco mais. Ela não lembrava mais do “tal Joshua”. E se dependesse de mim, ela nunca mais lembraria de qualquer outro.

- Tchau, Logan – ela disse, saindo.

- Tchau. Obrigado – falei, fechando a porta assim que a vi sair de perto da casa.

Eu não sei o que está acontecendo. Eu sei o que eu disse. É só a Katherine, e tal. Ela irrita, reclama demais, aquela coisa toda de princípios. Mas o Kian também era assim e nós éramos amigos. Eu podia conviver com isso, não podia?

Não responda.

Kian, isso. Eu precisava falar com ele.

Depois de encontrar meu celular, mandei uma mensagem para ele:

Eu: cara, vc tá ai?

Alguns segundos depois:

Judeufdp: fala.

Eu: a Katherine acabou de ir embora.

Judeufdp: Que legal, cara.

Eu: não, idiota. A gente estava estudando.

Judeufdp: Obviamente. Não é como se ela fosse te dar outra coisa que não fosse ajuda. Com as notas.

Eu: Dá pra vc me ouvir?

Judeufdp: tu vai mandar áudio?

Suspirei. Kian sabe muito bem como me irritar.

Eu: cacete, só lê o que eu vou mandar. ELA TERMINOU COM O TAL JOSHUA, CARA. ELA-TERMINOU-COM-ELE. Quer dizer, ele terminou com ela, mas isso não faz diferença.

Judeufdp: Emocionante, Loguinho. Vai lá, garanhão.

Eu: Mas eu me sinto estranho. Tipo, eu tô feliz, claro. Mas, eu sei que eu sempre disse que não ficaria com ela, porque ela reclama de tudo, me critica demais, parece com você...

Judeufdp: vou levar como um elogio.

Eu: Mas, acho que eu tô começando a... Sei lá.

Judeufdp: Gostar dela?

Eu: talvez.

Então ele me mandou um emoticon feliz, mas deve ter sido errado porque depois ele digitou:

Judeufdp: Então assume logo, cara**. Até porque isso já tá demorando.

Eu: Como assim?

Judeufdp: Só assume logo que gosta dela e pronto, ué. Não é tão difícil. O não você já tem.

Até demais.

Se tem uma coisa que você tem, Logan, é o não haha.

Eu: vai se ferrar, Kian. E obrigado pelo conselho.

Judeufdp: Disponha, e não agradeço a preferência. Dá próxima vez, vai falar com o Johnny. Emoticon feliz.

Me joguei no sofá, cansado de estudar, quando vi que ela havia deixado um caderno de Química em cima de um caderno meu

Sorri.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...