1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Katherine

História Flawless - Katherine


Escrita por: AryaStarkdeWint

Notas do Autor


Só pra avisar, no último capítulo a Katherine esqueceu na verdade o caderno de Química =))

Capítulo 25 - Katherine


Quase que por telepatia, assim que cheguei em casa, Chelsea me mandou uma mensagem:

Chelsea: oi.

Eu: oi, e aí?

Na verdade, pouco antes disso fui metralhada de perguntas pela minha mãe. Eu havia estudado? Eu iria estudar como disse que faria? Eu realmente fui aonde disse que fui? Depois de responder todas elas, segui para meu quarto – com a desculpa de ir estudar -  onde, sem nem mesmo guardar meu material, me joguei na cama e conversei com Chelsea por um tempo. Ela viria para minha casa no dia seguinte com Jenny.

Chelsea: vc ainda tá na casa do Logan?

Eu: não.

Chelsea: Ah, e como foi? Ele tá conseguindo estudar? Kkk

Eu: por um milagre de Deus, sim. Foi na verdade, até melhor do que eu esperava Emoticon rindo.

Chelsea: Sei. Porque vc estava realmente “esperando muito pouco” dele.

Eu: Num campeonato de quem gosta mais de me irritar, você e a Jenny ficam num empate.

Chelsea: Mas o vencedor, claro, seria o Logan.

Bloqueei-a, até ela gritar no telefone para que eu a aceitasse de volta.

[...]

Já que havia dito à minha mãe que iria estudar, procurei em minha mochila alguma matéria que não estivesse adiantada – o que era praticamente impossível -, quando dei falta de meu caderno de Química. Procurei pelo quarto, mas lembrei que havia o usado na casa de Logan. Devia estar lá.

Enquanto estudávamos – na realidade, enquanto eu dizia as coisas que ele fingia prestar alguma atenção -, ele pegara meu telefone e adicionara seu número.

Eu: Logan, o meu caderno de Química está na sua casa?

Demorou um bom tempo até ele visualizar e responder a mensagem:

Logan: Não sei. Vou procurar.

E enquanto supus que ele fazia o que disse que iria, me joguei na cama mais uma vez, cansada. Entediada. O meu maior problema com tédio, pois então, é que eu começo a pensar em coisas completamente aleatórias, como o jogo de basquete da escola, a dúvida se Logan passaria ou não e se jogaria ou não, e tudo acabou me levando a Joshua. Eu estava me sentindo... Apática, acho que essa é a palavra. Mas tudo também sempre me levava a pensar que ele tinha razão; o que eu estava sentindo falta mesmo, era... Bem, você sabe do que estou falando. A espera, a expectativa, a ansiedade de esperar chegá-lo, O Grande Dia da Festa, onde nós nos reencontrávamos e matávamos as saudades. Eu gostava disso. E também gostava de sentir falta dele. Mas acabava não me importando no resto do ano; eu ficava com outras pessoas e não tinha problema se ele fizesse o mesmo. Analisando agora vejo que não era isso o que ele queria de mim. Acho que Joshua gostava da coisa do “relacionamento” e, infelizmente eu não era esse tipo de pessoa. Pelo menos, eu não podia ser a pessoa que ele queria.

Talvez tenha sido melhor assim, apesar de tudo. Afinal, ele deveria conhecer muitas pessoas em Nova York, assim como eu como eu conhecia aqui. Eu já imaginava, na verdade imaginei, que isso fosse acontecer, quando lá atrás, ele recebera uma proposta para jogar e estudar aqui. O problema era que essa oferta não era nem de longe melhor do que a que ele já tinha. Mesmo assim, ele me dissera que aceitaria se eu quisesse, e eu disse que não. Disse que o melhor para ele – para a carreira, claro – era ficar lá. Talvez naquela época eu tenha pensado assim.

Sorri lembrando da última vez que Joshua me beijara. Ele era completamente diferente de Logan – até na hora de terminar comigo ele conseguia ser doce. Eu iria sentir falta disso, até porque eu mesma nunca consegui ser assim.

Logan não era assim de jeito nenhum. Era um idiota que quando não era grosso, bancava o “engraçadinho”. E o que mais me dava raiva era Chelsea e Jenny falando o tempo todo dele – já não bastava namorarem os dois melhores amigos do cara. Lembrando disso, recordei também de quando Jenny me dissera para julgar Logan pelo Kian e não ao contrário. Será que eu estava a respeito dele? Não, só estou pensando nisso porque ele até que foi legal hoje. Será? Talvez eu comparasse demais todos os caras com Joshua, mesmo que ele e eu não sejamos tão “compatíveis” quanto nós achávamos.

Algum tempo depois, Logan finalmente respondeu a mensagem:

Logan: está aqui. Você quer que eu o leve na sua casa?

Eu: Não. Posso usar o de Jenny ou Chelsea. Só não esquece de levar na segunda-feira.

Logan: Não vou esquecer.

Eu: Ok.

Logan: então a gente vai estudar de novo na segunda?

Eu: Como nos outros dias.

Logan: Ainda bem.

Arregalei os olhos. Ainda bem? Logan Watson falando isso? Ainda bem que vamos estudar? Quem não estava bem era ele.

Eu: vc está bem?

Logan: pq?

Eu: Você disse “ainda bem”.

Logan: se é pra fazer, é melhor parar de reclamar não é?

Eu: Hã, claro.

Logan: Além disso, é BEM MELHOR estudar com você do que com Mrs. Blaire.

Ergui uma sobrancelha.

Eu: Devo dizer obrigada?

Logan: Nunca achei que fosse ouvir isso de você, mas claro, por que não?

Eu: Você é um idiota.

Logan: E isso já tá virando um elogio, sabia?

Eu: Desde quando idiota virou elogio?

Logan: Desde que venha de você.

Não sei o porquê, nem de onde veio, mas um rubor tomou conta de meu rosto, me fazendo arregalar os olhos de novo. Era só o Logan falando mais uma de suas besteiras. Por que isso acontecera? O que mudara?

Eu: Bom, tenho que ir.

Logan: Espera. Tem certeza de que não precisa do caderno? Eu não tenho problema em ir levá-lo.

Eu: Por que o seu motorista vai te trazer?

Logan: Claro. Pra chegar mais rápido.

Disse a ele que não se importasse com isso e que me levasse o bendito caderno na segunda-feira. Peguei um livro qualquer para fingir que estava estudando, caso minha mãe aparecesse pela porta, mas acabei pegando no sono. Desejei que aquele final de semana passasse rápido, afinal, eu odeio voltar para casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...