1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Katherine

História Flawless - Katherine


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 3 - Katherine


 

Como era domingo à tarde, o Colégio ainda estava um pouco vazio. Exceto pelos jogadores de basquete, eram poucas as pessoas que ficavam na escola nos fins de semana, ou que voltavam antes das sete da noite.

Segui em direção as escadas e as subi até chegar à meu dormitório.

O cômodo era de tamanho médio, com uma cama beliche encostada à parede esquerda e uma televisão LCD no lado direito.

A porta do banheiro estava fechada – a arrumadeira deveria ter vindo limpar. Tirei meus poucos pertences de dentro da bolsa e guardei-os dentro do guarda-roupa.

Me joguei em minha cama, em baixo (o que me arrependo amargamente, já que Chelsea se mexe tanto que parece uma britadeira) e peguei um livro que havia esquecido. Enquanto esperava por Chelsea e Jenny, minhas melhores amigas malucas, tentei me concentrar nos livros. Porém, minha mente estava em outro lugar. Nos exames finais de antes das férias.

Confesso que achava engraçado o desespero das pessoas quando os testes finalmente começavam. Embora todo mundo soubesse que era muito fácil fazer uma “manobra” (leia dinheiro) para passar de ano, era tudo tão discreto que as pessoas pareciam estar traficando drogas no campus.

Talvez eu pudesse contar nos dedos quem realmente estudava, ou quem não se importava o suficiente para comprar as notas, mas eu não me importava. De qualquer forma, se eu ao menos tentasse comprar uma nota, eu seria deserdada. E eu não podia me dar ao luxo de perder, bem, todo o meu luxo.

8h30 da noite

Eu já havia terminado o livro e estava encarando o teto, pensando quando aquelas duas malucas iriam chegar, quando de repente, sem nenhuma espécie de aviso, a porta irrompeu com gritos nada histéricos de:

- Aaaaah, finalmente chegamos. Eu odeio ficar com papai aos fins de semana – disse Jenny, e depois se curvou para dar risada. Ela estava fazendo a clássica Garota Mimada Reclama. Era uma brincadeira nossa.

Elas entraram no quarto e Chelsea jogou a mochila no chão. Nós dividíamos o dormitório. Ela era uma garota alta, de cabelos ondulados e castanhos. Seus pais eram famosos empresários, e ela fazia parte do grupo das garotas-ricas-mas-não-patricinhas-porque-isso-é-ridículo.

Mas Jenny realmente odiava ficar com o pai. Ele e a mãe dela eram separados e, se odiavam. Ele era um rico advogado de Wall Street que tinha mais tempo para leis e habeas corpus do que para a filha. Não que ela se importasse, de qualquer maneira.

-Ok, o que perdemos? – perguntou Chelsea, com seu sotaque britânico.

- Bem, eu passei todo o final de semana no Netflix e ouvindo minha mãe falar sobre vocês-sabem-bem-o-quê.

Nós tínhamos o costume de passar os finais de semana juntos na minha casa, e elas sabiam muito bem como minha mãe era.  

- E eu...

- Vocês viram o que tá rolando na quadra de basquete? – disse Jenny, jogando os cabelos loiros para trás. Ela tinha o péssimo costume de interromper as pessoas quando falavam.

Chelsea revirou os olhos.

- Fala, Jen.

- A partir de agora só vai jogar basquete quem tira as notas acima da média. E eu ouvi boatos...

- E por boatos você quer dizer fofocas com a faxineira.

- Exato. Que não vão mais poder, vocês sabem... A partir de agora só joga quem estuda.  De verdade. - disse ela, pronunciando muito bem as últimas palavras.

Sorri, satisfeita. Finalmente iam aprender a lição. Literalmente.

- E como você sabe disso?

- Bem, todos os meninos bonitos ficam na quadra de basquete. Onde você queria que eu estivesse? Na cantina?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...