1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Nota

História Flawless - Nota


Escrita por: AryaStarkdeWint

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeee,
primeiramente, não, não é um novo capítulo de Flawless, massss é uma notícia quase tão boa quanto...

Então, a medida em que Flawless foi acabando, algumas pessoas comentaram que gostariam de uma segunda temporada ou de uma história nova... Mas como eu não tinha nenhuma ideia de como fazer uma segunda temporada para a Katherine e pro Logan, e não consegui desenvolver minhas histórias arquivadas, acabei tendo que deixar pra lá.
Porém, contudo, todavia, agora tive uma nova ideia, no mesmo estilo "escolar" e com 2 personagens principais (vai ter tanto amizade quanto romance e até um pouco mais)... Não comecei a escrever ainda - depois de escrever 4 ou 5 capítulos, começarei a postar - isso é claro, se vocês quiserem. Fiquei muito feliz com o retorno que tive (era a minha primeira fanfic então né =))), tem um resuminho da história abaixo. Comentem o que acharam e se gostariam que eu postasse. Vlw flw (**

Capítulo 41 - Nota


É apenas um trabalho de escola, pensou Amelia Davis, de 16 anos, quando teve todas suas convicções desafiadas pelo intrigante Peter Hyde, que não escondia seu descontentamento com a sociedade. Conformista desde sempre, ela é obrigada a repensar seus pontos de vista ao conhecê-lo.

Um complexo projeto escolar que envolve e  muda a vida dos dois - e principalmente, a forma como sempre a enxergaram. 


Notas Finais


Ainda não há nada certo, mas dependendo da opinião de vcs, prometo escrever o mais rápido possível =))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...