História Flawless


Escrita por: ~


Sinopse:
A verdadeira razão pela qual queremos nos apaixonar, é a sensação de ter alguém pelo resto de sua vida, amando-te e acalentando-te a cada momento bom, ou ruim. Kiera sempre fora romântica, de coração puro. Uma adolescente estudiosa e dedicada, que logo após de descobrir a infidelidade de seu namorado, desaba completamente e fecha-se para qualquer tipo de relacionamento, ou até mesmo algum homem. Mal sabia ela que havia chamado atenção de um rapaz tão bom quanto o de seus mais puros sonhos, Justin tinha conhecimento das dificuldades pelas quais a jovem havia passado, estava disposto a fazê-la esquecer de todos os problemas e entregar-se aos seus braços.

Afinal, toda conquista começa com a decisão de tentar. E Justin tinha plena consciência de que jamais conseguiria desistir da doce menina a qual ele não consegue passar um dia sem pensar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Járbara, Justin Bieber
Exibições 182
Comentários 1
Palavras 5.073
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Flawless
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pilot
1
80
1.713
 
2.
Reunion
0
43
1.557
 
3.
Meetings
0
59
1.803

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.