História Flaws - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park, Lu Han, TWICE
Personagens Momo
Exibições 4
Palavras 1.751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GENTE VOLTEI RSRSRS

ESPERO QUE GOSTEM, MESMO DE CORAÇÃO.

BOA LEITURA :D

Capítulo 5 - CAPITULO 4 - MUDANÇAS


Fanfic / Fanfiction Flaws - Capítulo 5 - CAPITULO 4 - MUDANÇAS

Adiantar um trabalho tem lá suas vantagens, afinal você termina tudo logo e fica com tempo livre. Mas ai mora a desvantagem, afinal para duas pessoas ansiosas  como eu e Mark, tempo de sobra é uma agonia sem fim, a vontade de ocupa-lo nos deixa nervosos e entediados. E é extamente assim que nos encontrávamos agora. Na nossa sala que dividíamos desde que entramos para a empresa em que trabalhávamos, poderíamos cada um ter a sua própria sala, como nos foi oferecido no inicio, mas optamos por dividir uma e a reformamos e decoramos como bem entendíamos, afinal erámos, eu e Mark, arquiteto e engenheiro chefes, respectivamente, daquela grande e renomada construtora. Apenas o som do da caneta que Mark batia na mesa podia ser ouvido. Eu encarava a tela de meu computador esperando que duendes saíssem dela e nos chamássemos para ajudar o papai noel a fazer presentes para dezembro. Já ia me levantar para mover algo da sala de lugar pela milésima vez, so para ter algo com que me ocupar, apesar de termos mantido nossa sala em perfeita organização, quando ouvimos suaves toques na porta.

- Licença, posso entrar? – pergunta nosso mais novo colega de trabalho, e amigo colocando a cabeça na porta sorrindo como sempre. Com uma aceno positivo nosso o mesmo entra e fecha a porta da sala. – Trouxe  alguns papeis para assinarem, sobre o novo projeto.

- Finalmente algo para se fazer – o loiro tira os pes da mesa jogando a caneta sob ela agradecendo nosso amigo que ria pela cena.

- Vocês estão com tanto tedio assim? – pergunta o mais novo recebendo suspiros e revirar de olhos como resposta o causando risos outra vez. – Nos estamos na maior correria lá. – diz se referindo ao departamento onde estagiava, o departamento jurídico da empresa. – Temos que deixar tudo pronto logo para viagem do senhor Park.

- O- O que ? – pergunto espantada me levantando da cadeira. – Jay vai viajar? Quando?

- Se não me engano daqui menos de um mês, ele precisa ir pessoalmente tratar sobre o projeto com os investidores de outros países. – ele da de ombros nos entregando a caneta para assinemos os contratos.

- Ah sim, nos não sabíamos. – Digo com um pingo de decepção na voz. Como assim ele iria viajar e não tinha me avisado? Se bem que ele não tinha essa obrigação, e eu ao menos tinha dado a chance para que ele o fizesse.

- Nos ficamos sabendo a uma semana de qualquer forma. – O menor recolhe os papeis que tínhamos acabado de assinar e os abraça novamente.

- E como vai você afinal Jimin? – diz o loiro ao meu lado se sentando em minha mesa, me puxando para me abraçar por trás colocando o queixo em meu ombro.

- Estou bem, consegui alugar um apartamento maior. Queria poder chamar vocês para reforma-lo e decora-lo, mas não tenho dinheiro para isso no momento. Afinal ainda só estou estagiando e Jungkook, bom também não poderá ajudar muito.

- Aish mais ainda são muito novos, terão tempo para se estabilizar. Ainda me assusto ao saber que já moram juntos. – Mark solta uma risada após responder o menor que sorria sem jeito.

- Sim, concordo com Mark. E bom, a respeito do seu apartamento, não se preocupe, cuidaremos disso. Estávamos mesmo procurando com o que nos ocupar. Não e Mark? – me viro sorrindo para o loiro, vendo os olhos do menor a nossa frente brilharem como de uma criança.

- Claro! – O mais velho grita se levantando empolgado, causando risadinhas de mim e do Park sorridente. – Cuidaremos muito bem dele, nossa já estou tendo ótimas ideias. Você gostam muito de musica certo? – recebe um aceno acanhado mas positivo em resposta. – Nossa já vejo maravilhas que poderemos criar. Jimin, mande a planta, farei meus projetos quanto a isso, e Momo já vai trabalhando essa sua cabeça linda. Temos um projeto novo!!

Eu e Jimin não conseguimos mais segurar a risada ao ver o loiro correr para sua mesa pegando alguns de seus objetos de trabalho para desenhar plantas. Após Jimin sair da sala, agradecendo diversas vezes com uma felicidade imensa expressa em seus olhos, acredito que ele estava tão empolgado quanto Mark, porém agia de forma mais discreta. Ligo o som da sala ouvindo meu amigo suspirar satisfeito e agradecido. Adorávamos ouvir musica enquanto trabalhávamos.

Sentada em minha mesa tamborilando o lápis sob o caderno e girando o mouse pensativa, sinto algo bater em minha testa me tirando do transe.

- M- Mas que porra é essa Mark? – Encaro incrédula meu amigo segurando a borracha, que antes tinha sido arremessada em mim.

- Manda logo mensagem para ele. Você esta me incomodando com esse barulho do lápis. – Diz simplista voltando sua atenção para os papeis e medidas que estava manuseando, me deixando ainda embasbacada.

Franzo o cenho e volto a atenção para meu computador. Penso alguns minutos e abro o aplicativo de mensagem usado pela empresa para que possamos nos comunicar com outros departamentos sem precisar utilizar o telefone.

DE: HIRAI MOMO

PARA: PARK JAEBEOM

ASSUNTO: Fuga premeditada

 

Fugindo senhor Jay?

 

Envio a mensagem e tento voltar a atenção para minhas anotações. Mas não conseguindo evitar olhar de minuto em minuto a tela a minha frente. Dou um pulo ao ouvir o som de notificação de mensagem

DE: PARK JAEBEOM

PARA: HIRAI MOMO

ASSUNTO: Fuga necessitada

 

De você querida Momo? Jamais.

 

Sinto um arrepio percorrer meu corpo imaginado o tom de sua voz ditando aquelas palavras. Mordo os lábios nervosa e retorno a digitar.

 

DE: HIRAI MOMO

PARA: PARK JAEBEOM

ASSUNTO:  Ainda sim, FUGA!

 

Então não teria problemas avisar, caso fosse realmente necessário. Certo?

 

P.s.: Necessitada ou não, ainda é uma fuga.

 

Fico apreensiva ao enviar a outra mensagem. Estava com medo de ser inconveniente, já que Jimin havia dito que estavam com o departamento todo em polvorosa, Jay Park sendo o diretor do departamento não devia estar diferente, pelo contrário. Devia estar ainda mais atarefado. Me arrependi de ter lhe enviado qualquer mensagem. Mas antes que pudesse me lamentar a resposta chegou.

 

DE: PARK JAEBEOM

PARA: HIRAI MOMO

ASSUNTO: * Viagem necessária

 

Peço desculpas por não ter lhe contado anteriormente. Pensava em faze-lo em uma oportunidade próxima.

 

P.s.: Mas afinal quem foi o inconveniente a lhe ‘vazar esta informação tão sigilosa?

 

Solto uma risada e mordo os lábios feliz como uma garotinha adolescente. Balanço a cabeça negativamente, e volto a digitar rapidamente uma resposta.

 

DE: HIRAI MOMO

PARA: PARK JAEBEOM

ASSUNTO: Segredos

 

O perdoo por isso. Apenas por que sei que se trata de negociações sobre o projeto que fiz. E pelo remédio daquele dia. Foi realmente muito útil. Obrigada.

 

P.s.: E em relação ao meu informante. Segredo de estado.

 

Não iria contar sobre Jimin, não para não prejudica-lo, pois sei que nada seria feito com ele afinal eu saberia disso por qualquer pessoa, não era nada de importante, e Jimin era um ótimo estagiário, ou seja não seria prejudicado em nenhum momento. Mas não contei pois gostei da ideia de ter um “informante secreto”.

Bebia minha agua calmamente quando outra notificação chegou, me fazendo quase engasgar com o liquido. Abro o aplicativo com pressa.

 

DE: PARK JAEBEOM

PARA: HIRAI MOMO

ASSUNTO: Segredos a serem descobertos

 

E bom saber que lhe ajudei, não precisa agradecer. Mas me satisfaço ao lembrar de você naquela noite. E bom saber que fica ainda mais sincera quando um pouco alcoolizada. Gostaria de saber mais o que pensa sobre mim. Talvez possamos qualquer dia sair para tomar um drink.

 

P.s.: Creio que já sei de quem se trata. Aquele ‘baixinho ainda me paga.

 

Arregalo os olhos e bebo mais um pouco de agua antes de começar a digitar. Minhas mãos soaram com a resposta inesperada. Digito e apago varias vezes, ate enviar a ultima tentativa de olhos fechados.

 

DE: HIRAI MOMO

PARA: PARK JAEBEOM

ASSUNTO: Segredos a serem enterrados

 

Quanto a minha sinceridade, vamos deixar isso quieto. Porem quanto ao drink, aceito.  Mas não pense que ira me embebedar, agora que sei suas intenções, ficarei mais lucida do que nunca.

 

P.s.:  Não sei de que baixinho esta falando. Tem tantos nessa empresa.

 

Brinco com os dedos de forma nervosa esperando a resposta que desta vez demorou mais para vir. Quando veio quase caio da cadeira pois já estava distraída demais em pensamentos.

 

DE: PARK JAEBEOM

PARA: HIRAI MOMO

ASSUNTO: Melhores intenções possíveis

 

Porque me toma senhorita? Apenas queria lhe deixar um pouco mais alegre e falante, apenas isto. Nada de demais. A não ser que você queira mais. Ai quem sou eu para recusar não é mesmo? Mas bom saber que aceita meu convite, marcaremos antes de minha viagem.

 

P.s.: Anda pagando seus informantes com reforma e decoração senhorita Momo?

 

P.p.s.: Também tenho meus informantes.

 

Outro calafrio em meu corpo faz meus pelos se eriçarem. Olho no relógio e vejo que esta na hora de ir. Ao ver meu amigo juntar seus pertences, confirmo meu pensamento.

DE: HIRAI MOMO

PARA: PARK JAEBEOM

ASSUNTO:  Intenções apenas com minha cama

 

E só marcar que irei. Agora como pode ver já esta na hora de ir para casa. Depois discutimos melhor quão boas são sua intenções apesar de ter serias duvidas quanto a isso. Ate logo Senhor Jay. Bom descanso.

 

P.s.: Assim não é justo. Seduzindo pessoas para lhe darem informações? Que feio senhor Jay.E alias não vou ajudar o pequeno Jimin para me ceder informações. Porque me toma?

 

Guardo as minhas coisas a espera de uma resposta que logo vem.

 

DE: PARK JAEBEOM

PARA: HIRAI MOMO

ASSUNTO: Assunto interessante

 

 

Sim, já esta tarde. Discutiremos o quanto quiser minhas intenções para com a senhorita, ate poderei provar se quiser. Um bom descanso querida Momo.

 

P.s.: A única pessoa que pretendo seduzir, essa e a senhorita. O que está sendo bem difícil por sinal.

 

P.p.s.: Achei muito sugestivo e interessante o titulo de sua mensagem, tenho muito interesse inclusive.

Boa noite.

 

Quase caio ao perceber minha gafe, mas já era tarde para tentar rebater. Mark desligara meu computador e agora me puxava para fora de nossa sala contra muitos protestos meus, que só foram calados ao me lembrar que poderia continuar a conversa pelo meu notebook em casa. E é exatamente o que pretenderia fazer assim que chegasse. Naquele dia, devido ao bom humor mutuo pairando dentro do carro. Escutamos e cantamos musica em todo o caminho ate nosso apartamento, como de costume, com direito a coreografias e alterações de voz. E com toda certeza eu teria sim, uma boa noite.


Notas Finais


BOM ESPER QUE TENHAM GOSTADO.

COMO SEMPRE ME PERDOEM OS ERROS KKKKK

TCHAU

BJOS DE PANDACORNIO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...