1. Spirit Fanfics >
  2. Flecha Bumerangue - Jikook >
  3. Garoto Misterioso

História Flecha Bumerangue - Jikook - Garoto Misterioso


Escrita por: Nickendipity

Notas do Autor


Heey! Aqui está o segundo capítulo!
PS: Esses surtos de curiosidade do Jimin, de querer saber tudo de todos, vocês entenderão mais para frente.
Boa leitura <3 <3

Capítulo 2 - Garoto Misterioso


Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook - Garoto Misterioso

Me sentei perto do garoto misterioso, mas parece que eu fui o único que quis sentar lá, acho que as pessoas já estavam meio assustadas, pelo jeito que elas o olhavam. Na verdade, eu não era o único que queria me sentar perto de Jeon JungKook, Taehyung logo aproveitou para se ajeitar ao meu lado.

-Você viu como ele é bonito? –Perguntou baixinho no meu ouvido, e o garoto nos olhou de canto de olho como se estivesse escutado.

Eu não respondi, apenas balancei a cabeça afirmando.

Taehyung pareceu, com o tempo, ter ficado com medo também, pois não fez mais nenhum comentário no meio da aula, o que era incomum quando se tratava dele. Quando bateu o sinal e estávamos guardando o material meu amigo me cutucou.

-Fala com ele. –Ele sibilou entre os dentes.

Era exatamente o que eu iria fazer.

Eu era uma pessoa extremamente curiosa, tipo, muito mesmo, sei a ficha de todos os alunos dessa escola já no seu primeiro dia, e sei até seus segredos, mas sobre Jeon JungKook, eu só sabia o nome, e eu realmente tinha curiosidade para saber o porquê de todos terem medo dele e o que ele tanto escondia, afinal todos nós escondemos algo.

Ele guardava o material, então eu me aproximei mais.

-Oi, você é o aluno novo, certo? –Perguntei com meu melhor sorriso, mas ele simplesmente me ignorou.

O mesmo continuou guardando o material como se não fosse com ele.

Será que eu tinha sido um pouco idiota? Melhor ser mais direto.

-Ei! – Tentei chamar a sua atenção e ele finalmente olhou para mim. –Estou falando com você. Meu nome é Jimin, Park Jimin, você é Jeon JungKook, certo?

O mesmo bufou.

-Se sabe tanto sobre mim, porque está perguntando? –Ele me olhou sem expressão, seus olhos eram escuros como jabuticabas, e então continuou guardando o material.

Eu sentia minhas bochechas queimarem, não sei se foram suas palavras malcriadas ou o jeito que ele me olhava, me fazia se sentir idiota.

-Não precisa agir como um idiota com todos que falam com você! –Tentei me recompor, porém minha voz saiu mais fina do que eu queria, eu soava como uma menininha.

-“Não precisa agir como um idiota com todos que falam com você! ” –Ele imitou minha voz e começou a gargalhar.

Sabe aquela vontade de sair correndo?

-Eu só queria ser educado, falar com você, perguntar de onde veio, mas já vi que não será possível. –Respondi com a voz mais grossa dessa vez.

Ele soltou um risinho cínico.

-Eu te respondo se quiser. – Ele pegou a mochila e colocou nas costas. –Eu vim da minha casa, e é para lá que eu estou afim de voltar agora que conheci um imbecil como você.

Eu abri a boca, mas não consegui falar nada, ninguém nunca falou comigo assim.

Fiquei lá com uma cara de bunda até Taehyung me cutucar, o mais novo havia escutado todo o diálogo.

-Hyung, está tudo bem? –Ele perguntou.

-Está, eu acho. Você viu isso? –Perguntei ainda incrédulo e sem olha-lo.

-Sim, ele foi até gentil com você.

-Oi?! –Dessa vez eu o olhei.

-Sim, com você ele foi só meio sarcástico e grosso, mas não chegou a ser cruel como com alguns alunos. –Ele disse e deu de ombros.

-Ninguém nunca falou assim comigo, Tae.

-Isso é porque você é um pouco mimado, hyung. –Ele disse e riu.

-Eu não sou mimado! –Debati e era verdade, eu realmente não era.

-Você é, mesmo sem se dar conta, porque as pessoas sempre fazem o que você quer, você não está acostumado a receber um não, ou com uma pessoa sendo grossa com você. As pessoas sempre farão o que você pedir.

Argh, talvez ele tivesse razão. Mas as pessoas só faziam o que eu queria por eu ter favores acumulados com elas, ou ter segredos delas.

Mas isso não era importante agora, o que estava me matando era JungKook, ele me deixou parecendo um idiota, e eu não sabia nada sobre o mesmo. Ele escondia alguma coisa, ele me deixou curioso...

-Espera! As pessoas sempre fazem o que eu quero, certo Tae? –Ele assentiu. –Eu já sei o que fazer para deixar esse tal Jeon JungKook na palma da minha mão.

Pelo jeito aquele dia ia ser longo...

...

Eu consegui com o inspetor a chave da sala do diretor, e com outro contato a senha de seu computador.

Então era simples: eu ia entrar no escritório do diretor, entrar em seu computador e procurar pela ficha de Jeon.

Talvez eu não descobrisse muita coisa hoje, mas era um bom começo. Se eu descobrisse a sua antiga escola, eu poderia ir até o local e descobrir por que o mesmo saiu de lá. Mil ideias vieram à minha cabeça.

Era noite, e eu entrava silenciosamente no escritório.

Acendi a luz e fechei a porta, fui no computador e já fui diretamente para onde eu queria: As fichas.

Digitei “Jeon JungKook” e logo apareceu sua foto, cliquei nela e apareceu seus dados e suas informações.

Jeon JungKook, 17 anos.

Filiação: Desconhecida

De repente, antes de eu consegui ler qualquer outra coisa, o computador apagou, seguido pelas luzes, me deixando em uma completa escuridão.

Tateei meu celular no bolso e liguei a lanterna, apontei para porta e gelei.

A porta estava aberta e lá vi alguém me olhando.


Notas Finais


Sei que os primeiros capítulos estão meio bosta, mas logo logo tudo isso vai mudar e melhorar MUITO, prometo!
Obrigada por ler até aqui!
Att sexta.
Beijooooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...