1. Spirit Fanfics >
  2. Fleeing Death >
  3. Mudança e pipoca.

História Fleeing Death - Mudança e pipoca.


Escrita por: Lolitasombria

Notas do Autor


Olá pudins,Tava meio sem ideia, mas tá aí, torçam pra minha criatividade voltar.

Capítulo 2 - Mudança e pipoca.


Fanfic / Fanfiction Fleeing Death - Mudança e pipoca.

          TEXAS,2016 , sábado 
9:00 horas da manhã.

é hoje e o dia da mudança , ainda bem que hoje e sabado e não tem escola,o melhor dizendo hoje não tem a tortura. eu levantei as 9 horas, preparei e comie leite com cereais, tomei um banho logo em seguida, e vestie uma blusa preta sem mangas, um short curto com uns rasgados nele , uma meia 3/8 preta e uma bota marrom, e soltei meus longos cabelos escuros.

Eu peguei minha mala, e fui para estação, pegar o trem e mais ou menos 1 hora daqui pra lá,  eu me mudei pra lá porque e mais perto do inferno.. quero dizer escola. Depois de horas esperando ele chega, eu entro e sento numa das cadeira do fundo que por milagre não tava lotada...... se e que milagres existem, esses dias não tive sinal de ataques.... só as vozes que cotinuam a me perturbar.

o trem chega, eu desço e ando uns 10 minutos ate o apartamento,e o 404, eu pego o elevador e em minutos eu to na frente da porta do apartamento eu pego as chaves eu destraco a porta,é entro... até que e legalzinho apesar de ta meio bagunçado sao dois quartos , uma sala , uma cozinha, e uma varanda.eu deixo a mala na sala e sigo ate um dos quartos e bato na porta toc,toc,toc ate que abrem a porta.

Haley- oi?

Tinha um homem um pouco mais velho que eu talvez um ano mais velho,cabelos pretos bagunçados, olhos verdes profundos, alto, um corpo bem definido, um verdadeiro deus grego conserteza ele deve ser bem popular, ele deve ser o terror das calcinhas de ursinhos.*-*


Homem- oi você deve ser a minha nova colega de apartamento??

a voz dele era sedutora e rouca.

Hailey- é isso ai... eu so vim avisar que eu ja cheguei. pra você não se assustar achando que alguém invadiu a casa.

Homem- hehe... gentileza sua qual e seu nome?

Haley- haley.... meu nome e haley.

Homem- meu nome e Alex , prazer em te conhecer Haley.

Haley- o prazer e todo meu,e estão.... eu vou nessa.

Alex- que ajuda com as malas?

Haley- não, obrigada e pouca coisa eu guardo rapidinho.

Alex- hum, então ok.

eu fui ate a sala peguei a mala e levei pro meu quartocoloquei em cima da cama e começei a organizar tudo.

voz- hahaha.

voz- "quem sera o proximo?"

-aah essas malditas, eu começo a suar frio, e em uma explosão de tensão elas param.

Haley- ufa..eu odeio isso. eu deito na minha cama e cochilo, depois que eu acabei de arrumar tudo. 


TEXAS 5:00 da tarde, Sábado.

-de tarde eu saiu do quarto e vou pra sala o alexandre,esta lá assistindo tv, todo jogadão no sofá.

eu puxo assunto.

Haley- hum, bob sponja e um otimo desenho.

Alex- haha, ué eu gosto, quantos anos você tem?

Haley- 17 e você?

Alex- 18 você ainda estuda?

(sabia que ele tinha 18, sou foda.)

Haley- claro, na high school elite .

Alex- eu tambem estudo lá!

Haley- não era pra você já te acabado os estudos ?

Alex- e que eu ...... rodei um ano.

Haley- hum, que mal .

Alex- você curte uma familia da pesada?

Haley- uhum, e um dos meus desenhos favoritos.

Alex- pois senta aqui, que daqui uns minutos vai começar.

Ele apontou pro sofá, ão lado dele.

 Haley- perai, vou fazer pipoca.
 
 -eu pego dois sacos de pipoca de microondas, e coloco pra pipocar, em alguns minutos fica pronta e eu ponho dentro de uma tigela e levo ate o sofá, e sento no sofá oferecendo pipoca ão alexandre que se senta e começa a comer pipoca logo depois o desenho começa a gente passa a tarde toda conversando, comendo pipoca, e rindo, e tão fácil falar com ele, eu sinto que já se conhecemos a anos, sendo que essa foi a primeira vez que eu vie ele, tanto que eu até dei liberdade pra ele fazer piadinhas sobre mim, ele é bem legal apesar de ser meio infantil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...