1. Spirit Fanfics >
  2. Flesh >
  3. Capítulo 6. Domingo

História Flesh - Capítulo 6. Domingo


Escrita por: _Jupiter__

Notas do Autor


Eu falei que ia tentar postar antes, e felizmente eu consegui, então espero que gostem <3

Capítulo 7 - Capítulo 6. Domingo


Me empurre contra a parede

Force até que eu implore, me dê mais um pouco

Me faça sangrar, gosto em carne viva

Gosto em carne viva, viva, viva

Me aperte todo o corpo, crave o dente em minha carne

 

John levantou cedo para um domingo que não tinha nada marcado, algo nele estava errado e não era somente a saudade que estava sentindo de um certo moreno era também talvez o fato de que ele estava ficando doente; a Senhoria Hudson que já tinha marcado de sair com a pequena Rosemund chegou não muito tempo depois com um carro que o loiro nem sabia que existia mas quando ela desceu do carro acompanhada do moreno que não parecia que iria sair com elas o que fez com que ele sorrisse secretamente.
- Doente Doutor Watson? -Sherlock perguntou entrando na casa e indo até a cozinha onde começou a fazer o que parecia ser chá, depois que a Senhora Hudson levou a pequena Watson.
- Como você sabe? -o loiro perguntou se sentando no balcão e observando o moreno.
- Sempre que você está ansioso por conta de algo que geralmente não tem haver com você, você faz exercícios e como está com o bebê não pode ir para academia fez em casa, estamos no inverno o que indica que você poderia estar doente. -Sherlock falou como se fosse óbvio para ele, o que era realmente.
- E o que você está fazendo aqui? -John perguntou aceitando a xícara de chá e como se fosse involuntário afastou um pouco as pernas, permitindo que o Detetive se encaixasse ali e ele pudesse sentir em paz novamente.

- Estou aqui pra cuidar de você. -o moreno respondeu se aproximando mais e deixando os lábios próximos de maneira sutil mas sem realmente encostá los, o que fez com que o Watson percebesse que nunca tinha sentido aqueles lábios que tanto sentia o desejo de provar.

 

[...]

 

Sherlock estava certo, naquela noite John ficou tão ruim nem ao menos se deu ao trabalho de querer sair da cama para tentar viver a vida, ele estava realmente bem doente o que fez com que o moreno ficasse na casa mesmo depois da Senhora Hudson deixar a Rosemund ali.

O Detetive consultor que não tinha muito contato com a pequena Watson, naquele momento se viu fazendo bem mais do que achou que conseguia, ele cuidou da pequena e a colocou para dormir depois de alimentar ela e foi escutando ele conversar com a sua filha que soube que viver com eles era estar no seu paraíso particular.
Quando Sherlock voltou pro quarto que o John dividia com a Mary não ficou surpreso em ver que o mesmo ainda estava deitado mesmo que parecesse melhor; ele parecia não muito interessado realmente no teto que tanto olhava, ficar encarando o nada era só a sua forma de tentar evitar uma conversa que com toda certeza iria levar ele ainda mais para o fundo do poço.
- Você já deveria estar dormindo Doutor Watson. -o moreno falou tirando seus sapatos e deitando ao lado do loiro, em cima das cobertas assim evitando um contato maior entre os corpos.
- Rosemund parece gostar de você, e até mesmo você que parece não gostar de ninguém parece que gosta da minha filha. -John falou baixo colocando um dos braços para fora da coberta, deixando perto o bastante para que o moreno pudesse agarrar sua mão.
- Você já resolveu a questão John, ela é sua filha, por esse motivo gosto dela. -a resposta sincera do Sherlock junto com as mãos entrelaçadas era mais do que o suficiente para fazer o loiro ter uma boa noite de sono.
Ainda era Domingo, sétimo dia.
 


Notas Finais


Outras fanfics também sobre Johnlock, que talvez vocês gostem, até o próximo capítulo e que vocês continuem gostando <3
Amor Efemero: https://spiritfanfics.com/historia/amor-efemero-8610428
I Wanna be Yours: https://spiritfanfics.com/historia/i-wanna-be-yours-7484294
Dancing On My Own: https://spiritfanfics.com/historia/dancing-on-my-own-6205010


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...