1. Spirit Fanfics >
  2. Flesh - YoonSeok >
  3. Love Marks

História Flesh - YoonSeok - Love Marks


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiii gente ❤

Queria já agradecer pra quem favoritou e quem vai favoritar ainda ❤ Obrigado por estar lendo :3

Pra quem não sabe, Flesh é um termo usado pra falar sobre carne, sabe? Tipo carne humana, mas também pode ser usado pra definir algo "de verdade", algo "ao vivo".

Nessa história, o Yoongi é loiro ainda :B e o Hoseok é moreninho.

Boa leitura desse lemonzinho :3

Capítulo 1 - Love Marks


Fanfic / Fanfiction Flesh - YoonSeok - Love Marks

Fazer parte do mesmo grupo de dança que a pessoa que você teve uma atração desde o primeiro ano já não era uma coisa boa e, para piorar o fato, ele tinha mania de dançar eroticamente. Jung Hoseok era provocante ao extremo, pelo menos aos olhos de Min Yoongi, que ficavam marejados sempre que o mais novo rebolava.

Eles não se viam há anos. Estudaram no mesmo colégio, mas nunca se falaram; naquela época, Yoongi apenas o observava de longe, sentindo sua onda feliz, alegre e delicada tomar conta do seu ser. Mesmo que Hoseok fosse mais novo, Yoongi não se importava. Ele só sentia uma atração imensa, que ele acreditava não passar do ensino médio.

Só que, ao entrar para um grupo de Hip hop, ele estava lá. Numa cadeira, sentado. Já era crescido, estava bonito, o cabelo mudado. No entanto, ainda tinha aquela brisa feliz e inocente. Exceto quando dançava.

Quando ele dançava – ah, e como dançava – era puro erotismo, na visão de Yoongi. Hoseok era como um ser superior, um deus da luxuria e sensualidade que ele queria louvar por toda a sua eternidade.

Hoseok movia os quadris, movia os braços, as pernas, o peito, todo o seu corpo, em movimentos leves e delicados, e também movia Yoongi; movia seu coração, seus hormônios e a bendita parte de baixo.

Mas Hoseok não notava toda essa influência que tinha sobre Yoongi; para ele, os dois eram bons amigos de grupo de dança.

Mesmo com as milhares de aulas particulares dadas por Hoseok, ele não percebeu. Mas Yoongi agradeceu aos céus por não saber fazer alguns passos e ter os braços de Hoseok sobre os seus, a respiração ofegante em seu ouvido, a risada constante do mais novo a atiçar-lhe e a bagunçar-lhe todos os sentidos. Maldito Jung, xingava em mente, enquanto seu corpo era tomado por desejo.

Que ele não descubra, rezava em silêncio, durante as noites em que pensava no mais novo, apertando os lençóis. Pedia aos céus que lhe dessem mais um sonho com o amado aquela noite, para que pudesse fingir estar com ele da forma que mais queria. Ele não se importava de precisar lavar os lençóis pela manhã, tudo o que ele queria era se imaginar com o Jung, de testa suada e costas arranhadas, enquanto eles chamavam seus próprios nomes numa conversa bagunçada onde palavras nunca eram terminadas, num quarto pequeno de um apartamento qualquer na área central da cidade, com carros passando nas ruas e barulhos de lojas que abafavam qualquer som mais alto.

Era tudo o que ele mais queria.

Porém, sonhos são sempre distantes de alcançar.

E nem todas as noites ele sonhava com o maldito Jung.


— Nós vamos primeiro, então. — disse Hoseok, colocando seus sapatos, sendo seguido por um Yoongi um pouco vermelho. Saíram pela porta da frente, dando um tchau apressado para os amigos que ainda estavam na reunião. Hoseok arrumou seu casaco no corpo — Aaish! Está frio! 

— Verdade. — concordou o menor, se encolhendo mais um pouco, tentando se aquecer com a blusa fina. Hoseok percebeu, logo colocando sua jaqueta sobre o corpo do mais baixo, que olhou para o mais novo confuso — Não precisa, você vai ficar com frio. 

Você é mais importante, Min. — sorriu Hoseok, que era mais alto, vendo as bochechas de Yoongi ficarem rubras com a atitude — Já te disseram que você é fofo? 

— Não. Olha a minha cara de sono e raiva constante, Hoseok. Você acha que alguém me acha fofo? — sorriu, olhando para a bela paisagem noturna de LA. A vista daquele prédio era realmente linda.

Eu acho. 

— Você é esquisito


Os dois riram, enquanto Yoongi se aconchegava ao casaco pesado. Hoseok ao seu lado parecia um belo vaso de porcelana, bem cuidado, lindo e sem falhas. Ah, como Yoongi gostaria de quebrar essa linda obra de arte em mil pedaços e depois reconstruí-la. 


— Você é bonito, Hoseok. 


Hoseok olhou para o mais velho e sorriu, um pouco desajeitado. 


— Valeu, Yoongi. Você também é bonito.— olhou para o lado envergonhado e colocou a mão sobre a boca — Você vai pra onde depois daqui? 

— Provavelmente para casa, vou deitar e capotar.


Hoseok olhou para o mais baixo e sorriu. 

Você não quer companhia? 


Yoongi ficou em silêncio. 


É claro que eu quero. 




O barulho das chaves foi um pouco alto, mas o som de frustração de Yoongi foi maior, ao não conseguir abrir nas primeiras tentativas. A chave mais prejudicada finalmente abriu a fechadura, e logo Yoongi abriu a porta. Os dois adentraram o pequeno espaço na frente do corredor.

— Entra. Não é uma cobertura mas é confortável, eu prometo. — sorriu o mais velho, enquanto Hoseok tirava seus sapatos — Quer alguma coisa para beber? 

— Sim, por favor. — sorriu, acompanhando Yoongi até a sala — Que lugar bonito. Você tem muito bom gosto. 


"É claro que eu tenho, se eu gosto de você, idiota.", pensou, enquanto pegava duas xícaras e colocava café quente nelas.

Açúcar? 

— Por favor. 


Os dois se sentaram na sala, frente a frente, próximos da mesa de centro.

— Quer assistir alguma coisa, Hoseok? 

— Não, não, mas obrigado, Yoongi.— sorriu, tirando sua blusa de frio — Aqui é mesmo confortável. 

— Sim, eu tenho um aquecedor. — sorriu. Abaixou a cabeça um pouco envergonhado logo em seguida. Hoseok manteve um olhar curioso, antes de estalar a língua. 

Se bem que a gente não precisa de um aquecedor para deixar as coisas quentes. 


Yoongi parou de beber seu café e olhou para Hoseok que segurava sua xícara de maneira encantadora, jogado no sofá. O mais alto o encarava com um pequeno sorriso malicioso no rosto.

— O que você quer dizer com isso? 

— Nada, nada, eu falei merda, né? — riu, dando mais um gole no seu café — Sabe, Yoongi... Você me olha de uma forma que... Me deixa curioso. Eu não sei o que você pensa, mas eu comecei a dançar na sua frente de propósito. Você me olha como se eu fosse um pedaço de carne. E eu realmente achei que tinha algum significado isso. Mas acho que eu pensei demais. 


Porra, Yoongi.

Ele acabou de falar que ele sabe que você gosta dele.

— Eu te olho assim. — disse, olhando o moreno nos olhos; moreno que se mantinha em silêncio — E olho desde o ensino médio, quando a gente estudava junto e trocava uns olhares vez ou outra. Eu não acho que você seja gay. Então nunca falei para não te ofender, eu estou satisfeito sendo seu amigo e-

— Yoongi. — foi interrompido por um Hoseok que se levantava da sua poltrona e ia em sua direção, colocando a mão sobre o sofá. Logo o mais novo sentou em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. Yoongi apenas sentiu seu perfume tomando conta daquele pequeno espaço que havia entre eles — Eu não estou satisfeito sendo seu amigo. — distribuiu pequenos selares pelas bochechas de Yoongi, e logo estava quase tocando seus lábios — Eu quero mais. Bem mais, Min Yoongi.

Yoongi se viu surpreso pela atitude do mais novo, tão surpreso que não teve reação a não ser colocar suas mãos sobre as ancas dele e puxa-lo para mais perto de si. Hoseok brincava, fingindo que iria beija-lo e nunca o fazia, dando apenas o privilégio de sentir sua respiração pesada sobre os lábios, com cheiro de menta e café. Logo a brincadeira cansou e o mais novo finalmente encaixou seus lábios sobre os do loiro, que tremeu sob seu toque. Os barulhos dos selares eram altos naquele pequeno lugar silencioso, de um apartamento pequeno qualquer na área central da cidade.

— Hobi... — murmurou, enquanto o mais novo distribuía beijos e mordidas por seu pescoço. 

— Você é injusto, Hyung.— sussurrou em seu ouvido num tom provocativo.

Porra, Hoseok.

Hoseok movia-se sobre o mais velho provocando-o enquanto beijava ferozmente toda a sua clavícula, deixando marcas que demorariam a sumir.

Yoongi se sentia no céu, totalmente no céu. Se sentia bem com o toque do mais novo sobre si e aquilo era melhor que qualquer coisa com qualquer outra pessoa que já tivera acontecido; ninguém se comparava a Hoseok nos mínimos detalhes.

Os cabelos negros do mais novo roçavam no pescoço do mais velho enquanto este beijava sua nuca lentamente. Hoseok tinha vontade e Yoongi tinha paciência. Lentamente os corpos iam se encaixando e descobrindo-se, um de cada vez.

As mãos de Hoseok passeavam por todo o peitoral de Yoongi, que mantinha-se apertando a cintura do mais novo. Os dois voltaram a beijar-se, Hoseok mordendo seus lábios inferiores e causando arrepios por todo o corpo sensível de Yoongi.

— Yoongi Hyung — chamou o mais novo, com a voz um tanto abafada e a respiração pesada — Vamos para o seu quarto? 

— Vamos. — disse Yoongi, sorrindo feliz.

Entre alguns passos bagunçados pelo apartamento beijos eram distribuídos pelos dois, em diferentes lugares. Até que encontrassem a porta do quarto de Yoongi, metade das vestes do mais velho havia sido largada pelo caminho e agora ele usava somente a calça jeans. Os cabelos já estavam bagunçados de tanto que Hoseok os apertava, guiando Min Yoongi. Quando finalmente chegaram ao quarto, Hoseok lentamente empurrou o branquelo, que caiu sobre a cama de casal enquanto ofegava, tentando recuperar o oxigênio perdido durante os beijos violentos de Hoseok, mas logo o mais novo estava sobre si mais uma vez, arrancando-lhe o ar com seus beijos e a sanidade com seus toques; os toques que Yoongi sempre desejara.

Hoseok mordeu-lhe o lábio inferior, enquanto retirava o resto de suas roupas. Olhou para a leve ereção sob a cueca do Min e sorriu ao olhá-lo nos olhos.

— Sinto que alguém está gostando disso. — sussurrou no ouvido do mais velho, fazendo-o tremer e corar. Logo, mordeu-lhe ali com carinho, o que fez com que Yoongi se arrepiasse. 

Seria louco se não estivesse gostando. — respondeu, apertando a camisa do mais novo, com sede de aproximação. 

— Se você quiser parar, me avise, ok? Não quero que você faça nada que não queira fazer. — sorriu, carinhoso.

— Depois de tanto tempo sonhando com isso… — abraçou o pescoço de Hoseok, mordendo-lhe naquele lugar — Até parece que eu iria querer parar agora.

Hoseok sorriu, parando para observar a obra prima que possuía ali, sob seu corpo; os olhos pesados e lacrimejando de um garoto pálido que com certeza queria que apenas fossem para os finalmentes de uma vez, uma expressão de quem quer mais, o peito que subia e descia rapidamente procurando estabilizar o coração, a ereção — ah, aquela ereção completava o quebra-cabeças que era Min Yoongi naquele momento— tímida sob a cueca, as pernas brancas e lisas que fariam inveja em qualquer mulher. Definitivamente, Min Yoongi nú e excitado era a definição da perfeição, algo que foi pintado delicada e atentamente pelas mãos do mais talentoso artista renascentista. Algo que Jung Hoseok queria corromper de todas as formas possíveis.

— Pare de me olhar… — disse o Min, desviando o olhar — Se quer me comer que coma de uma vez, minha mãe sempre disse que quem come com os olhos nunca se satisfaz.

— Estou pensando qual o melhor jeito de te tirar dos eixos — sorriu o mais novo, passando a mão sobre o corpo do mais velho, acariciando seu peitoral carinhosamente — E te ver assim, tão desconcertado, é quase que ver o paraíso. 


Antes que Min Yoongi pudesse dizer algo, a língua de Hoseok passeou pelo seu peitoral, descendo para a sua barriga e chegando ao seu umbigo. Hoseok desceu, mordendo a bainha da cueca do branquelo, puxando-a para baixo sem cortar o contato visual. Assim que o tecido deixou de cobrir sua intimidade, o falo tímido de Yoongi mostrou-se, rosado e ereto. Hoseok sorriu, beijando a virilha do mais velho. Começou a lamber-lhe em volta do membro, com carinho, distribuindo beijos aqui e ali; provocou-o, lambendo-lhe a cabeça do pênis carinhosamente. O Min apenas apertava os lençóis, por não saber o que fazer além de olhar nos olhos do parceiro e segurar o gemido. Hoseok lentamente introduziu o pênis de Yoongi em sua boca, com carinho, lambendo cada pedaço dele; logo, estava inteiro ali, batendo na garganta de Hoseok. Min Yoongi arfou, sentindo o calor da boca alheia. Hoseok começou a chupar-lhe, por vezes levando o membro inteiro até a garganta, o que fazia o mais velho segurar a voz. Hoseok esvaziou a boca, começando a mover sua mão lentamente em volta do membro rosado. 


— Você não precisa segurar a voz, querido.— disse Hoseok, fazendo Yoongi estremecer — eu quero que sua voz doce me diga o quanto você está amando isso. — e colocou o membro entre seus lábios mais uma vez, chupando com voracidade, desta vez, recebendo toda a satisfação de Min, que gemia alto enquanto apertava os cabelos negros de Hoseok.

Logo, Hoseok cessou os movimentos e beijou-lhe os lábios carinhosamente; o Min não aguentava mais esperar para tê-lo dentro de si.

— Hoseok... — disse, em uma respiração pesada— vai rápido…

— O que você quer, meu anjo? 

— Você sabe...

Hoseok sorriu, malicioso.

— Se você não falar, eu não vou saber, Hyung… O que você quer que eu faça?

Min Yoongi levantou-se, indo em direção ao ouvido de Hoseok. Deu-lhe um pequeno beijo ali e disse:

— Eu quero… você dentro de mim, Hobi. — disse, travando um pouco por estar ofegante — Quero que você me foda.

Antes que Yoongi pudesse se afastar, Hoseok já lubrificava um de seus dedos e o posicionava sobre a entrada do mais velho.

— Tenha paciência, ou você vai se machucar…

Com carinho, três dedos foram inseridos ali e, mesmo que fosse lenta e cuidadosamente, Yoongi ainda sentia um pouco de dor.

— Já está bem? — perguntou Hoseok, enquanto o Min descia suas calças e observava o grande membro de Hoseok. Aquilo deveria caber em si.

— Mais um pouco, Hobi.

Hoseok riu, concordando e continuando a mover os dedos dentro de Yoongi, que já começava a sentir bem. Lentamente, começou a chupar o moreno, que, em aprovação, apertava sua bunda com a outra mão e gemia em um tom grave e ofegante. Yoongi estava aproveitando um de seus maiores sonhos e, se Hoseok não tivesse puxado seus cabelos e sua cabeça para longe, não teria cessado o oral.

— De quatro. — ordenou o moreno, o que fez Yoongi obedecer imediatamente. Antes de qualquer coisa, Hoseok inseriu os três dedos mais uma vez, certificando-se de que estava tudo bem com o mais velho, enquanto colocava a camisinha em seu pênis. Quando Yoongi rebolou os quadris contra seus dedos, Hoseok removeu-os, dando lugar para seu membro, que lentamente era inserido no pequeno e apertado anus do Min.

— A-Aaaah… — gemeu, deitando a cabeça sobre o travesseiro e relaxando os braços, deixando apenas a bunda empinada. Hoseok começava a mover-se lá dentro, sendo abraçado pelo interior de Min Yoongi, que era quente e receptivo. O mais novo também gemia, por estar se sentindo demasiado bem — Hobi...

O moreno desferiu um tapa sobre a nádega de Min, deixando-a vermelha e marcada. Abaixou-se e começou a morder o mais velho, que gemia e gritava, sentindo dor e prazer ao mesmo tempo, o que confundia seus sentimentos. Hoseok começou a estocar cada vez mais rápido e, de repente, segurou a cintura de Yoongi e virou-o sobre a cama sem retirar o pênis de dentro dele, continuando a penetrá-lo, mais profunda e rapidamente.

— Ah, Ho-bii-Ah! — gemia o mais velho, enquanto era beijado carinhosamente pelo moreno — Eu te amo, Hobi, ah! — o mais novo continuava a estocar, enquanto mordia e chupava o pescoço de Yoongi, apertando suas coxas e arranhando-as com violência — Mais devagar… — o barulho que a cama fazia ao colidir com a parede era tão alto que Yoongi tinha certeza que o prédio inteiro sabia que eles estavam transando. Os gemidos quase gritos de Yoongi também não ajudavam, e qualquer pessoa que estivesse atrás das paredes do quarto conseguia saber o quanto ele estava adorando ser fodido por Hoseok.

— Eu também te amo, Hyung. — disse, em meio a suspiros e baixos gemidos, enquanto aumentava ainda mais a velocidade das estocadas, vendo Min Yoongi babar e virar os olhos, já perdendo toda a sanidade.

A coxa doía, as mordidas ardiam, os tapas incomodavam e exibiam marcas, mas Yoongi não sentia nada disso; tudo que ele sentia era Hoseok indo cada vez mais fundo e mais gostoso dentro de si, sem nenhuma piedade. Começou a contorcer de prazer, sem que Hoseok precisasse tocar em seu membro. Remexia a cabeça de um lado para o outro, gemendo cada vez mais alto, arranhando as costas de Hoseok e enlaçando suas pernas em volta dos quadris do moreno. Não aguentava mais, começou a ver brilhos e mais brilhos em frente aos olhos, que aos poucos iam se fechando, sentiu o peito subir, e todo o choque de sensações quando gozou sobre o próprio abdômen— e como gozou. Hoseok deu mais umas poucas investidas, logo atingindo seu ápice dentro do mais velho, que gemeu junto a ele. Os dois, ofegantes, olharam-se e beijaram-se, antes do moreno retirar o pênis de dentro do Min e tirar a camisinha para jogar fora.

Hoseok deitou-se ao lado de Yoongi, sorrindo-lhe, carinhoso.

— Eu não vou conseguir andar amanhã. — disse o branquelo, ainda se recuperando. 

— Eu te carrego que nem uma princesa, que tal? — sorriu, puxando-o para deitar a cabeça sobre seu peito. Yoongi, ali, encostado, sentia os batimentos cardíacos do moreno e murmurou um "uh hum", abraçando-lhe a cintura — Vamos tomar um banho?

— Sim — e assim o fizeram; tomaram um banho regado a beijinhos carinhosos e, assim que terminaram, deitaram-se sobre a cama, assim, despidos mesmo, cobertos apenas pelos lençóis. Deram selinhos de boa noite e puseram-se a dormir.



O relógio no criado mudo começou a apitar, acordando Yoongi. Fez uma careta e bateu no mesmo, fazendo com que ele parasse de tocar. Arrumou-se na cama. Estava nu e sozinho.

—Era de se esperar. — abriu a gaveta do criado e pegou seu frasco de remédios, engolindo um a seco logo depois. Deitou-se mais uma vez, olhando para o lado que deveria estar um companheiro.

Ele já sabia. Era ilusão demais acreditar que Hoseok estaria ali para dar bom dia.

O cheiro do café da senhora que mora no 103 estava bem forte aquela manhã e ele percebeu isso. Ficou com vontade de ir ao apartamento dela só para tomar um cafezinho fresco.

Olhou pela janela. O casal do 71 saía para passear com o cachorro todas as manhãs, naquele mesmo horário. Era proibido ter animais domésticos naquele prédio, mas Yoongi mantinha o segredo por eles. E naquele dia não era diferente, os dois passeavam de mãos dadas com o cachorro preso à coleira.

No apartamento ao lado a menina de quinze anos já havia acordado, pois uma música era ouvida, mesmo que baixo. Era uma música lenta, calma, bonita. Os olhos de Yoongi se encheram de lágrimas.

Levantou-se, finalmente. As cortinas estavam abertas. A luz entrando no quarto. Fechou-as. Nunca suportou aquela luz matinal.

Caminhou até o seu guarda-roupas, abrindo a porta que tinha um espelho. Olhou-se.

Marcas de mordidas que demorariam a sumir. Marcas de Hoseok.

Chupões por todo o seu corpo que demorariam a sumir. Chupões de Hoseok.

Um machucado em sua coxa que demoraria a sarar. Foi Hoseok quem fez.

As marcas da noite anterior por todo o seu corpo. Vermelhões e alguns roxos. Mas seu rosto estava intacto. Bem, não mais. Agora havia algumas lágrimas corrompendo essa perfeição.

Se sentia tão sujo. Se sentia horrível.

Havia se entregado assim. Tão facilmente. Bastou uma palavra de Hoseok e já estava em seus braços. Bastou a partida de Hoseok e já estava aos prantos.

Foi só uma noite, convenceu-se. Procurou por algumas roupas para que pudesse sair daquele quarto, mas desistiu em pouco tempo.

Apenas deitou-se mais uma vez, e chorou. Chorou o que tinha para chorar desde o ensino médio, desde que se apaixonou pelo dançarino. Chorou até ouvir a porta do seu apartamento ser aberta. Acreditou que fossem bandidos ou alguma das crianças dos vizinhos, que adoravam invadir sua casa pela manhã. Ele ainda chorava quando ouviu sacolas serem deixadas sobre a mesa da cozinha. Ainda chorava quando a porta do seu quarto foi aberta. E chorou ainda mais ao ver um Hoseok vestido, adentrando o pequeno espaço.

— Oi? Por que você tá chorando, Yoongi? — perguntou, correndo em direção à sua cama e ajoelhando-se ao lado de Yoongi — Você tá bem? Escuta, eu sei que eu te machuquei um pouco ontem, você pediu para eu comprar uns remédios... Eu comprei, me desculpe, viu? 

— Você não foi embora? — perguntou, levantando-se rapidamente, sentindo um pouco de dor nos quadris. As lágrimas começavam a ir embora. 

— Que? Yoongi, você acordou e mandou eu ir comprar remédios porque você estava morrendo de dor. 

— Eu mandei?

— Nas suas palavras "vai comprar uns remédios que minha bunda tá doendo". Você praticamente me expulsou quando eu queria te dar um pouquinho de carinho pela manhã. E, bom, eu fui.


"É verdade, eu tenho mau humor ao acordar..."

Yoongi apenas se levantou e beijou o mais novo, que se surpreendeu com o ato, apenas segurando-o.

— Vou trazer seus remédios...— Hoseok começou, mas foi interrompido por um branquelo sorridente. 

Foda-se os remédios, Hoseok. — puxou-o para a cama, junto a si. O Jung ainda estava surpreso, mas apenas seguiu as ordens do mais velho — Eu tenho você.

Os dois ficaram ali. Deitados. O dia inteiro.

Não se tocaram nem trocaram muitas palavras, apenas olharam um para o outro diversas vezes como um inocente casal de adolescentes.

E naquele momento Yoongi soube que Hoseok seria seu por toda a eternidade. 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado

Tava com esse os pronto há MUUUUITO tempo, e outros os tambem, se vocês tiverem gostado vou ter o prazer de compartilhar os outros :3

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...