História Flexibilite [yoon.kook] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bdsm
Visualizações 7
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Can you let us alone?


Yoongi estranhou quando Jungkook se levantou e foi em direção a cozinha, geralmente ele apenas dormiria o deixaria acordado pensando em algo completamente aleatório.
Ouviu o barulho das panelas se mexendo e algo caindo no chão, provavelmente o mais novo tentava cozinhar. Riu baixo e pegou seu telefone da cômoda ao lado da cama.
Descobriu que eram sete da manhã e que aparentemente Taehyung precisava dele. Uma ótima foram de começar o dia.

ㅡ Tae, o que foi? ㅡ Viu Jungkook voltar com uma panela cheia de macarrão instantâneo e usando apenas uma camisa branca ㅡ Qual o problema? É o Jin?

Ele respirou fundo do outro lado da linha. Jungkook observava a conversa com uma expressão curiosa e sem jeito, a boca cheia de macarrão - fingia não estar interessado.

ㅡ O Jimin está um pouco hum...ruim agora e ele precisa do Jungkook ㅡ Yoongi suspirou, soltando algo parecido com um gemido de dor ㅡ Acho que talvez ele esteja com problemas com Namjoon ou com a banda dele.

Min colocou o telefone no viva - voz.

ㅡ Onde ele está? ㅡ Jungkook perguntou, ainda comendo.

Eles tinham uma relação um tanto estranha, que Yoongi nunca viu mais do que conversas desajeitadas e Jeon sentado como uma estátua enquanto Jimin se aconchegava em seus braços. Sabia que havia algo estranho, mas também sabia que Jungkook se importava com Jimin à sua maneira.

ㅡ Aqui em casa. ㅡ Taehyung pronunciou e se foi ouvido algo quebrando ao fundo ㅡ Posso levar ele aí?

Jungkook riu com ironia.

ㅡ É claro que sim, é o meu Minie

E Yoongi desligou o telefone e encarou Jungkook por un tempo, como ele parecia tranquilo e satisfeito comendo o macarrão e o levantando no ar para oferecer.
Ele era o tipo de pessoa que se era impossível de ler os sentimentos e de tempos em tempos, Yoongi se perguntava se ele realmente os tinha ou desejava ter.

ㅡ Vista alguma coisa ㅡ ele disse, levantando para deixar a panela na cozinha.

Yoongi se levantou e procurou qualquer peça de roupa, achando uma camiseta vermelha lisa e uma calça de moletom. Eram as roupas de Jungkook, mas ele estava com muita preguiça.
Jungkook voltou e o olhou por um tempo, antes de sorrir e dizer que parecia adorável com roupas largas.
Min o assistiu vestir uma cueca e jeans velhos. Absurdamente bonito, do tipo que você não acreditaria que é real.

Depois de escovar os dentes só ficaram parados na sala olhando para a porta. Jungkook tinha um olhar diferente, confuso e perdido.

ㅡ A quanto tempo você conhece Jimin? ㅡ foram doze longos minutos, até Jungkook responder.

ㅡ Muito tempo, muito tempo mesmo.

As batidas foram ouvidas, Jungkook caminhou rápido até a porta e abriu sem pensar duas vezes. Jimin entrou lentamente, abaixando a cabeça levemente para cumprimentar Yoongi. Ouviu Taehyung falar alguma coisa que não entendeu e seguiu com os olhos Jungkook atento assentindo com a cabeça.

Jimin era bonito. Os olhos pequenos e lábios fartos, o corpo bem desenhado e curvas levemente femininas. Yoongi tinha inveja de quase tudo que via nele.

ㅡ Yoonie, pode nos deixar sozinhos? Você pode ir com Taehyung ㅡ fez que sim com a cabeça, um tanto hesitante. Fixou os olhos em Jimin antes de sair, ele parecia estar prestes a chorar.

Quando saiu pela porta e a ouviu ser fechada atrás de si encarou Taehyung. Ele parecia Feliz em estar com ele.

ㅡ Eles vão transar lá dentro?

Taehyung gargalhou.

ㅡ Eles tem uma história juntos, mas não esse tipo de história. ㅡ entraram no elevador ㅡ Posso te emprestar uma calça que tenho no carro, não vou te levar pra casa da Yeeun assim.

ㅡ  Quem é Yeeun? Me parece familiar ㅡ perguntou. Kim fez um carinho em seu rosto.

ㅡ Uma amiga do Jungkook, ela é tão estranha quanto ele. ㅡ Yoongi sabía o tipo de estranheza ㅡ Eu tinha combinado de ver ela hoje e ela também quer te conhecer

O térreo chego rápido, ele andou com Taehyung até o carro dele. Uma caminhonete velha e preta, o tipo de carro que Min adorava pela personalidade.

ㅡ Vocês transaram hoje de manhã, não transaram? ㅡ deu partida no carro ㅡ Eu posso sentir o cheiro e a dor da separação vindo de você.

ㅡ Ele me deixou sem ar ㅡ disse, quando já deixavam o prédio ㅡ Literalmente

Assistiu a paisagem e as pessoas andando mudarem enquanto pensava em Jungkook. No final, ele sempre era seu tudo.
Era frustrante se sentir tão vazio sem ele.

ㅡ Esse é o lugar ㅡ parou o carro no estacionamento do pequeno prédio ㅡ Ela vai gostar de você, bunda bonita



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...