1. Spirit Fanfics >
  2. Flights - Nash Grier >
  3. Los Angeles

História Flights - Nash Grier - Los Angeles


Escrita por: sweetonemix

Capítulo 1 - Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Flights - Nash Grier - Los Angeles

Eu sempre ouvi todos falarem sobre como Los Angeles era a cidade das luzes, mas quase não acreditei quando olhei pela janela do avião e vi tudo aquilo. Era um espetáculo de luzes, mesmo que fosse 3 horas da minha no horário local as luzes ainda estavam acesas iluminando a vida noturna. 
Mal podia esperar pra pousar e ir pra aquela maravilhosa cidade, eu nunca tinha ido pra lá mas em todos os meus anos como viajante eu nunca conheci ninguém que falasse mal de lá.
Cadê os meus modos? Nem ao menos me apresentei pra vocês! Meu nome é Amber Ren, eu tenho 19 anos e passei os últimos 2 anos da minha vida viajando pelo mundo... E sim, essa é a minha primeira vez em LA, não sei me apresentar direito mas sou uma garota normal, sai do ensino médio louca pra entrar na faculdade, mas quando não consegui passar no vestibular brasileiro e fui parar na sala de um cursinho conheci a vida de um jeito diferente.
Eu entrava pras aulas e pela primeira vez não estava preocupada com o número que sairia no final do bimestre, só me preocupava em entender o que aquelas pessoas tentavam me ensinar. Eu fiquei muito próxima de alguns professores e comecei a ler obras que nunca nem imaginei, comecei a me perder nesse mundo literário e a sonhar com a vida desses personagens. A partir do momento que o vestibular começou a se aproximar de novo eu fiquei louca, simplesmente peguei o carro do meu pai, na época nem carta eu tinha, e dirigi todo o caminho pro Rio de Janeiro. Pensei que os policiais iriam me parar nos pedágios ou até a estrada, mas nada aconteceu.
Fui pro Rio e aquela foi minha primeira grande aventura, onde eu fiquei em um hotel e aproveitei uma semana de pura exploração, não no sentido ruim, eu sai por todos os bairros sem saber pra onde estava indo e conheci grande parte daquele lugar, tanto os lugares bons como os ruins... 
Depois daqueles dias eu nunca mais fui a mesma, voltei pro cursinho contando a todos sobre as minhas aventuras e as pessoas estavam tão preocupadas com a prova que nem me deram atenção. 
Eu passei no vestibular mas já não tinha certeza se queria ir por aquele caminho. Depois de uma semana de aula eu tranquei a matrícula e conversei com meu pai. 
Meu pai é um cara muito liberal desde que me conheço por gente, ele sempre deixava eu sair com meus amigos na adolescência e até apoiava parte das minhas decisões estúpidas. Falei que queria tirar algum tempo de férias, que não aguentava mais aquela vida, até chorar eu chorei, no final ele disse que podia pagar por algumas viagens, por algum tempo pra que eu esclarecesse tudo.
Até hoje lembro da primeira vez que entrei em um avião, foi um mês depois de ter a conversa com meu pai. Ele pagou por um pacote de 1 mês pela Europa. 
A sensação de entrar em um avião, de estar nas alturas, de não ter noção de como somos pequenos quando comparados ao mundo... Eu me apaixonei por aquilo. 
Comecei a viajar pelo mundo e a postar vídeos das minhas viagens, só porque achei gente que também fazia isso... conheci muitos amigos que espero levar para a vida toda e nesses dois anos comecei a ganhar dinheiro com as viagens, comecei a ser convidada pros lugares, comecei a construir uma família pelo mundo e a melhor parte de tudo isso: comecei a inspirar pessoas.
Não posso contar nos dedos o tanto de gente que já falou como eu inspirei elas em suas decisões, como eu ajudei elas a passarem por algo difícil... Não posso descrever como é bom saber dessas coisas.
Agora eu estava viajando pra LA, estava em um avião para aquela cidade incrível, iria passar um mês e meio lá, tinha alguns amigos que queria rever. 
Assim que o avião pousou eu pude ver um amigo meu, um famoso Hamilton (o nome dele não é Hamilton mas fazer o que né? O apelido foi dado pelo fandom e pegou). 
Assim que o vi eu saí correndo igual uma louca arrastando a mala comigo e pulei em cima dele, eu estava morta de saudades daqueles lindos olhos azuis, ele tinha mudado um pouco desde que o vi pela ultima vez, seu cabelo estava mais longo e ele parecia mais alto.
-você tem ideia da saudade que eu tava de você menina?! - ele disse enquanto me abraçava tão forte que eu estava começando a esquecer o que era ar -você vai adorar os outros caras, eles estão super ansiosos pra te conhecer pessoalmente - o Nash tinha me posto em um grupo com alguns amigos dele, amigos que viajam o mundo como eu. Eles iam pra convenções, pra conhecer os fãs pelo mundo. Virei muito amiga deles mas nunca tinha tido a oportunidade de vê-los pessoalmente. Até agora né? - vamos pra casa ou Eles vão enlouquecer de ansiedade.


Notas Finais


Não fiquei tão feliz com o rendimento do capítulo, mas sinto que vai ficar melhor com o passar do tempo. O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...