1. Spirit Fanfics >
  2. Flights - Nash Grier >
  3. Magcon Boys

História Flights - Nash Grier - Magcon Boys


Escrita por: sweetonemix

Capítulo 2 - Magcon Boys


Fanfic / Fanfiction Flights - Nash Grier - Magcon Boys

Eu entrei no carro do Nash com aquele friozinho na barriga, eu nunca tinha visto os meninos pessoalmente, o mais perto que tinha chegado era estar no mesmo continente que eles. Agora eu estava indo pro apartamento do Nash onde todos eles estariam me esperando, alguém me belisca! Pensei que ia demorar muito mais que alguns meses pra isso acontecer.
            -Então, como foi a viagem? - O Nash perguntou provavelmente pra quebrar o silêncio.
            - Elas sempre são boas, estar nas nuvens é a melhor sensação do mundo. - Ele fez uma careta.
            - Você não fica com medo não? Sempre que eu entro em um avião eu tenho que tomar pelo menos um calmante, morro de medo do avião cair. - eu não sabia como explicar pra ele que aquela sensação era justamente o que eu mais gostava, a adrenalina toda vez que o avião passava por uma turbulência. Eu estava vivendo por aquilo.
            - Eu gosto da adrenalina, eu gosto das nuvens... Eu fico bem calma na verdade.
            Ele riu um pouco e aumentou o som do Rádio, que  que estava passando nada mais nada menos que Shawn Mendes. Eu não ia conhecer o Mendes hoje porque ele estava em turbe, diferente dos outros meninos.
            Chegamos mais rápido do que eu imaginava, o Nash tinha dito que sua casa ficava perto do aeroporto mas não imaginei que fosse tanta, se tirássemos os faróis chegaríamos em menos de 5 minutos lá. Peguei minhas malas com o coração na boca, não sabia o que esperar dos meninos, é nessas horas que eu fico pensando em como seria bom ter ido com uma roupa mais bonita, ou com maquiagem, não costumo me arrumar para entrar em um avião então sempre uso as roupas mais confortáveis que acho no guarda roupa, mas tinha algumas situações que faziam eu me arrepender das minhas escolhas, como quando tinha muitos fãs no aeroporto e eu tinha que tirar foto com uma cara de "acabei de acordar". Já pensei até em passar maquiagem no aeroporto mas o tempo de desembarcar e ir pro hotel era muito pequeno, especialmente se eu quisesse dar atenção pras fãs.
            Subimos pelo elevador, mesmo que o Nash morasse no segundo andar. Assim que as portas do elevador se abriram eu comecei a ouvir uma gritaria, "ela não vai gostar disso! Deveríamos ter pedido MC Donald's" alguém disse, e depois outra pessoa gritou "eu avisei otario". 
            - Você tem que se acostumar com a gritaria e os xingamentos, pelo celular tudo parece bem menos radical do que realmente é. - Nash disse visivelmente se segurando para não rir. - Chegamos turma!! 
            O primeiro que eu vi foi o Carter, que estava deitado só de cueca no chão da sala enquanto o Cameron tirava uma foto dele, ele estava com uma perna levantada em uma daquelas poses bem zueiras mesmo. Ele quase deu um pulo quando me viu, o que fez eu e o Cam rirmos muito.
            -Menina! Foi tudo culpa do Aaron! - o Taylor gritou enquanto arrumava a bandana na sua cabeça.
            - Nem vem, eu fui o único que avisou que isso iria acontecer. - Aaron disse enquanto me abraçava, um abraço muito bom por sinal.
            Cameron veio logo depois e me tirou do chão no meio do abraço, não poderia ser diferente por causa da diferença de altura. 
Ver todos eles ali juntos fez o meu coração chegar muito perto de explodir.
            Conversamos bastante e depois de um tempo o Cárter apareceu, ele estava usando suas roupas normais, ou seja quase nada.
            - Ótima primeira impressão a minha né? - Eu e ele não sabíamos se riamos ou chorávamos, eu preferi rir e depois chorar e foi o que fizemos.
            - Claro, se tem uma pessoa que eu nunca vou esquecer é você Carter - eu e o Cameron rimos depois disso.
            Ficamos todos conversando até que o Aaron disse:
            - Então cambada, tá começando a me dar fome e como não temos nenhum talento culinário acho bom nos apressarmos pra não pegar o horário de pico do MC Donald's. 
            -Talento culinário? - O Nash perguntou levantando uma sobrancelha, obviamente ele ainda não tinha visto a bagunça que os meninos tinham feito na cozinha dele.
            - Nada Nash, só não sabemos fazer nada pra comer. - O Cameron disse, a frase provocou uma série de risos, Nash no entanto não entendeu nada do que eles falavam.
            No final Nash nem se quer se aproximou da cozinha e todos fomos direto pro MC porque estávamos famintos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...