1. Spirit Fanfics >
  2. Flights - Nash Grier >
  3. Fame

História Flights - Nash Grier - Fame


Escrita por: sweetonemix

Capítulo 3 - Fame


Fanfic / Fanfiction Flights - Nash Grier - Fame

A única parte realmente ruim da fama é que ao mesmo tempo que você consegue fazer muitas coisas por causa dela ela também te priva de fazer outras. Como ir ao MC Donald's, eu até me arriscaria de entrar naquele lugar se estivesse sozinha mas com o Nash Grier e Cameron Dallas no mesmo lugar, não poderíamos nem se quer arriscar que nos vissem. Não porque não queríamos falar com as fãs, muito pelo contrário queríamos falar com elas mas uma vai chamando a outra e da última vez que entramos eu e o Nash apenas em um MC Donald's tivemos que ser escoltados pelos seguranças pra fora do local. 
         Então fomos como pessoas quase normais no drive thru, e eu vou te falar uma coisa, que escolha terrível essa! Chegamos lá e ninguém tinha decidido nada, ficamos falando os prós e os contras de cada lanche e no final compramos tanta coisa que nem sabíamos o que era de quem... Eu comi uma parte do meu lanche e uma do do Aaron, o Cameron pegou o do Carter e o Carter o do Hayes... foi lindo! Pelo menos não estava todo mundo no mesmo carro porque se não...
        -Isso aqui tá muito confuso gente, para que tá feio - Nash disse claramente me imitando, quando o Aaron pegou o meu lanche eu fiquei dizendo que tava tudo muito confuso porque eu tinha pedido um x-salada e um milkshake de morando não de chocolate, três anos depois o Aaron se tocou que o milkshake dele era de morango e ele tinha pedido de chocolate.
        -Foi mal, eu nem lembrava o que tinha pedido - o Aaron se desculpou pela milésima vez, ele era educado demais, tinha até se oferecido para comprar outro lanche pra mim e mesmo que eu insistisse que não era nada ele continuava se desculpando.
        -Então, o que vamos fazer agora? - Cameron apareceu na janela do Nash olhando pra todos, estávamos comendo em um estacionamento ao lado do MC Donald's.
        -Você já comeu? - perguntei assustava, nem tinha comido a metade que sobrou do meu lanche. 
        -Claro, eu como muito rápido, nunca viu meus vídeos? - Ele respondeu rindo, eu lembrei que de fato ele comia rápido mas ele nunca comia algo gostoso então pensava que era pra passar logo.
        -Aqueles que você vomita no final? - perguntei para provocá-lo.
        -Qualé! Isso só aconteceu uma vez e foi um desafio! - Todos rimos da cara que ele fez. - Aliás deveríamos fazer um desses juntos, que que você acha?
        -Eu topo - Carter disse com a boca cheia de batata frita. 
        -Eu estava falando com a Amber seu idiota. - Ele retrucou em tom brincalhão.
        - Claro, ia ser bem engraçado ver você perder pra mim - Eu disse fazendo com que todos rissem, até mesmo o Cam. - Carter essa não é a minha batata? 
        -Que? São todas tão parecidas! - Todo riram ainda mais.


Notas Finais


Capítulo super curto mas ainda sim é um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...