1. Spirit Fanfics >
  2. Flipped >
  3. Draco

História Flipped - Draco


Escrita por: Duda-Me

Capítulo 1 - Draco


Tudo que eu queria é que Hermione me deixasse em paz, e tudo começou no verão de 1957 antes do início da segunda série, para mim foi o começo de quase uma meia década de reclusão estratégica e desconforto social.

    Não levamos muito tempo para perceber que a garota não tinha noção,  nenhuma, ela não parava mesmo, eu ia dar um fora nela quando aconteceu uma coisa estranha, não dava para acreditar que eu tava de mão dada com uma garota que eu nunca tinha visto na vida, como eu fui parar nessa? no fim eu fiz a única coisa que um homem pode fazer aos sete anos de idade, correr até a barra da saia da minha mãe.

    Mais meus problemas tinham apenas começado, no momento que eu entrei na sala da Srta McGonagall, ficou claro que, a escola não seria um refúgio, eu fui marcado para sempre.


“Draco e Hermione, 1, 2, 3 quero ver um beijo de vocês…”


    Meu primeiro ano na cidade foi um desastre,  e os três anos seguintes não foram melhores, mas finalmente na sexta série eu entrei em ação, eu tracei um plano, eu convidei Astoria Greengrass, para poder apreciar a genialidade do plano, vocês tem que entender que Hermione odiava Astoria Greengrass, eu nunca entendi o porque, ela era legal, muito boa gente, e tinha um cabelão

O plano era Astoria comer comigo, nós dois andarmos juntos um tempo até a Hermione perder o interesse, as coisas estavam correndo bem, até meu melhor amigo da onça, Blásio Zabini ficar interessado na Astoria, a lealdade perdeu para o desejo e Blásio, aquele traíra, contar para Astoria aquele plano todo.

Ela não aceitou muito bem, a notícia logo chegou a Hermione e ela logo recomeçou com os olhares, só que dessa vez foi pior, ela.. ela começou a me cheirar, isso mesmo, a me cheirar, o que ela queria? meu consolo é que no ano seguinte seria diferente, segundo grau escola maior, talvez caíssemos em turmas diferentes, e tudo finalmente acabaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...