1. Spirit Fanfics >
  2. Flirting With The Dark Side >
  3. Lies of Omission

História Flirting With The Dark Side - Lies of Omission


Escrita por: arcticzada

Notas do Autor


oioi gente olha eu aqui de novo. espero que gostem e o próximo vai ser fodásticooooo.
obs. Cap não revisado

Capítulo 11 - Lies of Omission


Acordo e me levanto rapidamente da cama com um pensamento na minha cabeça.

 Jesus, Maria, José! Eu passei a noite com o Theo.

Pego o meu celular e vejo as horas 06:55. Ai eu estou atrasada de novo, sai de vez da cama indo em direção ao banheiro rapidamente, enquanto o Theo está dormindo ao meu lado, mas é folgado mesmo!

Entro no banheiro, faço minha higiene e prendo o meu cabelo em um coque mal feito. Entro no box logo em seguida e tomo banho. Quando saio do banheiro vou em direção ao armário do Theo na intenção de achar a minha mochila, que eu havia deixado aqui no dia em que ele havia me tirado do laboratório dos médicos do medo, pego um moletom e um shorts jeans e coloco.

Depois de já ter me vestido, chamo o Theo tentando acordar o mesmo.

- Theo! Acorda! – eu falo balançando o garoto.

- Não! Só mais uns minutinhos! – ele diz colocando o travesseiro no rosto.

- Theo, acorda agora! Você vai me deixar na escola, porque nós estamos atrasados – eu falo tirando o travesseiro rapidamente do rosto dele. – Levanta! – eu grito e na horam em que faço isso ele se levanta em um pulo, mas está pelado.

- Que susto, Luna – ele diz esfregando o rosto.

- Vai já para o banheiro e bota uma roupa que, se você não percebeu, você está pelado – eu digo e ele vai em direção ao banheiro.

- Pra quê tanto drama? Você já viu tudo isso ontem – ele diz cínico e entra no banheiro.

Depois que ele entra no banheiro eu vou em direção a cozinha para ver se encontro algum biscoito para comer, já que não vai dar tempo de fazer café da manhã pois nós estamos atrasados. Acho um biscoito recheado no armário e me sento no sofá para esperar a madame descer para nós irmos para a escola.

- Vamos, estressadinha – ele diz e caminha em direção a garagem. Quando chegamos no carro ele rouba praticamente todo o meu biscoito, mas como hoje é sexta-feira eu estou de bom humor, talvez tenha tido alguma relação com a noite passada, só talvez.

Chegamos rapidamente na escola e quando estamos entrando na sala de biologia avançada a professora nos avisa que vai fazer um teste só para os que estão indo mau na matéria e logo dispensa eu e o Theo. Nós vamos em direção ao pátio e ficamos lá sentados.

- Se você pudesse formar uma alcateia de Quimeras, quem você escolheria? – o Theo me pergunta do nada enquanto nós sentamos de baixo da árvore.

 - Por quê? – eu pergunto curiosa.

- Nada de mais, só responde! – ele fala e eu assinto

- Provavelmente a Tracy, é bom paralisar o inimigo. O Josh, o garoto da eletricidade, mexer com a energia pode ajudar, talvez o Corey e a Hayden, eles são fortes e provavelmente sabem fazer coisas legais – eu falo e ele assente com a cabeça. Parece que está pensando.

Depois de alguns minutos eu me lembro que tenho uma atividade de Física para fazer e digamos que física não é uma das minhas melhores matérias. Na atividade você vai ter que calcular a frequência de acordo com os gráficos, é bem complicado. Tive uma ideia! Os médicos do medo possuem uma frequência que conseguem manipular qualquer coisa ou pessoa, se eu tivesse gravado uma parte dessa frequência eu poderia reproduzi-la em gráfico e depois calcular.

Lembro que o Theo faz física avançada, ele pode saber como fazer um gráfico. Isso pode me ajudar, mas eu não vou falar nada para ele, ainda tenho minhas desconfianças.

- Theo! – eu cutuco o mesmo que está de olhos fechados, acho que está cochilando.

- O que foi, Luna? – ele pergunta impaciente e eu rio.

- Você faz física avançada, não é? – eu pergunto e o mesmo assente com a cabeça – eu preciso fazer uma atividade, mas eu não sei como transformar uma frequência sonora em gráfico, como eu faço isso?

- É simples! Tem um aparelho, na sala de física que faz o gráfico de acordo com a frequência sonora – ele fala e eu sorrio, depois da aula eu vou ver esse aparelho!

Ele logo volta a cochilar e eu fico pensando encostada na árvore “tenho uma arma contra esses médicos do medo”. Pois se eu conseguir descobrir a frequência correta, posso revertê-la e criar uma arma com isso.

                                                 ***

Já na última aula, que é de química, o sinal toca rapidamente me fazendo pular da cadeira e ir em direção á sala de Física para botar em pratica o meu plano de calcular a frequência das múmias fantasiadas de médicos.

Quando estou quase na porta do laboratório de física o Mason me encontra, ele está com uma cara bastante preocupada, já sei que lá vem bomba.

- Luna, eu acabei de saber que o Corey está no hospital! – ele me fala e eu entro em choque no mesmo momento.

- Ai meu Deus o que aconteceu? – eu pergunto preocupada.

- O Scott me disse que ele estava sangrando um liquido prateado durante a aula de historia – ele me responde.

- Foi o Scott quem levou ele para o Hospital? – eu falo

- Foi sim! Mas eu nem vou poder te acompanhar, tenho aula o dia todo hoje, a próxima é de Física e eu provavelmente vou para a recuperação – ele fala e eu percebo que ele também está de mãos atadas.

- Okay, eu arrumo um jeito de ir até o hospital, mas vou precisar que você faça um favor para mim – eu falo me referindo ao aparelho que calcula a frequência. – você pode fazer?

- Claro! – ele fala animado.

- Você vai pegar um aparelho que calcula a frequência e vai colocar dentro da bolsa, de noite você me encontra na biblioteca e me entrega. Vou precisar da sua ajuda, isso pode salvar todos nós. – eu falo e ele me olha empolgado.

- Moleza – ele fala e nós fazemos um high five.

                                    ***

Depois de ter pego dois ônibus, enfim chego ao hospital de Beacon Hills. Entro desesperada na recepção e vejo que a Melissa está lá. Ela logo que me vê abre um sorriso e eu retribuo.

- Luna, quanto tempo! – ela fala eu dou uma risadinha – a sua mãe não está de plantão hoje, não.

- Ah, eu não vim por isso. É que o meu primo, o Corey, deu entrada hoje em um quarto aqui no hospital, você poderia me dizer qual é por favor? – eu falo.

- É o garoto que o Scott trouxe? – ela pergunta e eu assinto com a cabeça. – Sabe o sobrenome?

- Bryant, Corey Bryant. – falo.

- Quarto 17, me acompanhe – ela fala já andando e eu a sigo – ele está em um estado bem delicado, aqui – ela fala e aponta para uma porta que tem o número 17.

- Obrigada, Melissa. De verdade – eu falo e ela da um sorrisinho enquanto se afasta.

Abro a porta do quarto e vejo o Corey deitado em uma cama assistindo alguma coisa, ele quando me vê dá um pulo e solta um sorriso.

- Luna! – ele fala com alegria.

-Oi! – eu respondo sentando ao seu lado na cama.

- Mas que safadinha você ein! – ele fala com humor – dormiu com o Theo e foi dizer que tava na minha casa! Eu como sou um primo incrível tive que te acobertar pra tia Josy.

- Não é bem isso que você está pensando – eu respondo já vermelha.

- Claro que é! – ele fala empolgado – me conta como foi!

Depois de quase uma hora dando detalhes para o Corey, ele começa a ficar cansado e dorme. São quase cinco da tarde quando a minha mãe liga para o meu celular.

- Luna, vem para casa agora! – ela fala já estressada.

- Calma mãe! – eu tento acalmar a fera.

- Calma nada! Onde você está? Eu te falei, Luna. Te disse que iria ter um encontro hoje e que precisava que você ficasse com o seu irmão, mas você nunca me escuta. – ela diz já uma fera.

- Eu estou no hospital, o Corey passou mal e está aqui recebendo soro – eu falo e ela se surpreende.

- Poxa, me avisava, né? Ele está bem? – ela pergunta.

- Tá bem melhor! Estou indo para casa agora – eu respondo e ela logo concorda e diz que vai se arrumar.

                               ***

Chego em casa de seis da noite e encontro a minha mãe, muito gata, na porta de casa. Ela está com um vestido tubinho vermelho, com um salto preto, uma maquiagem bem feita que realça os seus olhos castanhos e um batom vermelho que contrasta com o vestido.

- O jantar já está pronto, volto cedo. Não invente de sair – ela avisa e logo a campainha toca. – é ele! Abre a porta e Luke, aja como uma criança normal, por favor.

Percebo que a minha mãe está bem nervosa, parece que esse cara é bom para ela. Vou até a porta e abro a mesma me deparando com o mesmo homem do supermercado, só que agora ele está com um buquê de flores e um terno.

Ui! Parece que ele é a moda antiga.

Dou passagem para o mesmo passar e ele logo entrega o buquê para minha mãe que corre para a cozinha para coloca-lo em um jarro e ele se vira para mim e se apresenta.

- Sou Chris Argent, Prazer – ele fala estendendo a mão para me cumprimentar.

- Prazer, Chris! Sou Luna Ferraz – eu respondo apertando a mão dele e ele logo vai cumprimentar o meu irmão.

                                                 * * *

Já são sete da noite e eu estou inquieta, tenho que encontrar o Mason na biblioteca, mas estou com o meu irmão. Não posso deixar ele sozinho, a minha mãe me mataria. Tento pensar em alguma maneira de ir para a biblioteca, mas não consigo achar nenhuma.

Escuto o meu celular vibra com uma mensagem do Mason.

“ Luna, cadê você? Já estou aqui na biblioteca!” de Mason (o lóide) ás 07:16

“ Estou indo, houve um imprevisto, mas já estou chegando!” enviado ás 07:17

“Onde eu vou deixar o Lucas?” penso já preocupada até que me lembro da Melissa, se ela estava de tarde no hospital é obvio que ela não vai fazer plantão de noite. É isso! A Melissa está em casa.

Arrasto o Luke para fora de casa e tranco a porta, logo depois indo em direção à casa da Melissa. Ela logo abre a porta e eu explico a situação para a mesma, que concorda de bom grado de ficar com o Luke, ela diz que vai ser uma boa companhia e eu saio apressada em direção á biblioteca.

Meu celular vibra mais uma vez com mensagem, só que dessa vez não é do Mason, é do Theo.

“Luna, você está em casa, não é?!” de Theo (mozão) ás 07:25

“Tô sim! Porque?” enviado as 07:26.

Estou já na porta da biblioteca, mas eu não iria dizer para o Theo que estava aqui, ele iria querer saber o porquê de eu estar na biblioteca, já que ele é bastante intrometido.

“ Hoje é noite de super lua, não é bom sair de casa” de Theo (mozão) ás 07:26

Ih! Já sei que ele está fazendo algo, e não é nada bom!

“Relaxe, estou em casa!” enviado ás 07:27

Essa mentira foi descarada! Mas eu não iria dizer nem a pau que eu estava na biblioteca.

Entro na biblioteca e logo encontro o Mason sentado em uma mesa com um aparelho em cima e vários papeis.

- Até que enfim você chegou! – ele fala e aponta para a cadeira ao seu lado para que eu me sente.

- Houve um imprevisto, mas eu estou aqui! – eu falo e sento – é o seguinte, eu meio que gravei sem querer, naquele dia em que fomos para a sinema, a frequência dos médicos do medo. Eu descobri que posso decodificar, mas preciso desse aparelho.

Quando eu acabo de explicar nós começamos a trabalhar, já estamos á quase uma hora tentando decodificar a frequência quando o Scott e o Liam entram na biblioteca, no entanto eles não nos veem.

O Liam está com uma voz bem alterada, ele está falando alguma coisa sobre a Hayden estar bastante mal. O Scott está tentando controlar o Liam, mas o mesmo está bem descontrolado. Quando eu me levanto da cadeira e vou em direção aos dois.

- Você precisa transformar ela, Scott – o Liam fala alto e eu me assusto.

- Eu não vou transformar ela Liam! – o Scott grita com o seu beta e o mesmo parte para cima dele, já descontrolado e se transformando.

O Scott tenta parar o Liam mas o mesmo está com uma força fora do normal. O Scott por não querer machucar o Liam acaba levando uma surra, o Mason está tenso ao meu lado e eu corro para tentar tirar o Liam de cima do Scott, mas quando viro para trás vejo que o Theo está fazendo uma barreira de acônito em volta da biblioteca.

Foi ele quem arquitetou tudo isso.

Foi ele quem fez o Liam se virar contra o Scott.

Foi por causa disso que ele não queria que eu saisse de casa.

O Theo quer matar o Scott!


Notas Finais


comentem o que acharam e favoritem se gostaram, até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...