1. Spirit Fanfics >
  2. Flirting With The Dark Side >
  3. Damnatio Memoriae - part 2

História Flirting With The Dark Side - Damnatio Memoriae - part 2


Escrita por: arcticzada

Notas do Autor


oioi genteeeee, voltei hj ainda.muito feliz com os 37 favs. gostei? gostei muitoooooooooooo! enfim amo vcs e espero que gostem

Capítulo 15 - Damnatio Memoriae - part 2


Fanfic / Fanfiction Flirting With The Dark Side - Damnatio Memoriae - part 2

As aulas já haviam acabado e eu estava no estacionamento esperando o Theo quando o Scott chega.

- Luna, eu e o Stiles vamos verificar que tipo de Quimera atacou o Liam e a Hayden ontem – ele fala parando ao meu lado – Você quer ir com a gente? – ele pergunta com vergonha.

Acho que o Scott não entendeu que eu continuo com ele, não é porque eu estou namorando o Theo que vou deixar de falar e fazer as coisas que eu fazia antes com ele.

- Claro que vou! – eu falo sorrindo – passo na sua casa de que horas?

- De noite, umas oito, tudo bem? – eu pergunto

- Tudo sim! – ele olha pra trás e se apressa – Tchau, Luna.

Quando ele acaba de sair o Theo chega. Ah, então é por isso que o Scott saiu. Ele estava evitando o Theo, claro né? Se uma pessoa tentasse me matar, talvez eu fizesse pior.

Eu e Theo andamos lado a lado em direção ao carro, entramos e ele dá partida.

- Vou treinar os garotos hoje – ele me fala quando estaciona na frente da casa dele.

- De tarde? – eu pergunto e ele assente com a cabeça desligando e saindo do carro, eu saio logo depois e ele vai abrindo a porta de casa. Estava uma bagunça a sala, era como se uma manada de elefantes tivesse feito uma festa naquele local. – que bagunça é essa?

- A faxineira quando viu, saiu correndo – ele fala jogando a mochila no sofá e subindo as escadas comigo atrás.

Entramos no quarto e, não sei como foi possível, o quarto ainda estava pior que a sala. Parecia o cenário da segunda guerra mundial. Olho para o lado da cama e vejo um sutiã vermelho. De quem é isso? Aposto que o Theo deve ter pegado muitas vadias nesse meio tempo.  Que nojento.

- DE QUEM É ESSE SUTIÃ, THEO RAEKEN? – eu grito com raiva

- Tá louca, Luna? – ele fala saindo do banheiro com uma cara de confusão.

- Me explique o que é isso! – eu falo com o sutiã pendurado na minha mão.

- É o seu sutiã, que você deixou aqui naquele dia. – ele responde e eu ruborizo.

Pior que era o meu mesmo, foi naquele dia em que eu passei a noite aqui. Parecia que fazia séculos, mas não foi a menos de uma semana que vergonha. Vou ali enterrar minha cabeça em um buraco e já volto.

- Ah! – eu respondo ainda vermelha.

- Sua ciumenta antipática! – ele fala e cai em cima de mim, me jogando na cama e me beijando.

Ele ficou por cima e foi logo tirando a minha blusa, todo cheio de pressa. Retirou a dele também e voltou a me beijar enquanto as suas mãos espertas já estavam abaixando a minha calça jeans, ele a retira rapidamente e retira a dele também. Ele vai logo retirando o meu sutiã – que dessa vez é rosa – e passando a mão pelo meu corpo, eu retiro a cueca dele e fico por cima retirando a minha calcinha, começo a rebolar e ele me joga na cama rapidamente, me deixando por baixo e começa a me penetrar.

                                      ***

Depois de sei lá quantas rodadas, nós nos levantamos para tomar banho. O Theo, que de besta não tem nada, já foi me agarrando no banheiro também. O garoto não cansa, não?

Coloquei a minha roupa – praticamente meu guarda-roupa todo estava na casa do Theo – ele já estava pronto quando a campainha tocou, ele desceu as escadas para atender e eu me joguei no sofá enquanto os meninos, a Hayden e a Tracy – vadia – entraram.

Nós fomos em direção ao quintal junto com eles, o Theo começou com aquele lance básico, como se controlar, não deixar a raiva dominar, etc. Eu estava sentada, estava morrendo de cansada por hoje cedo e também porque hoje tive aula de educação física, tem disciplina pior que essa?

Meu celular começa a apitar, avisando que havia uma nova mensagem, desvio os olhos dos garotos, não sei como foi possível pois o Theo estava sem camisa e a Tracy estava louquinha, coitada até parece que vai conseguir alguma coisa, ela vai ter que rebolar muito aquele cu murcho dela, ô se vai!

“ Luna, descobri uma coisa!” de Malia ás 15:16

“ O quê????” enviado ás 15:17

“ A loba do deserto está com o Deaton, mas você não pode falar nada para o Scott!” de Malia ás 15:17

“ A sua mãe está com o Deaton? Porquê o Scott não pode saber?” enviado ás 15:17

“ É ela está. Ele não pode saber porque é um assunto meu, não quero preocupar. Te contei porque acho que vou precisar da sua ajuda!” enviado ás 15:18

“ Tudo bem!” enviado ás 15:18

“ Tchau, Luna” de Malia ás 15:18

“ Tchau!” enviado ás 15:18

Eu volto o meu olhar para os garoto, o Corey estava muito engraçado tentando se camuflar, eu havia descoberto que o Corey é que havia sido a Quimera que o meu gene foi implantado, o Josh estava puxando energia de algum dos fios e a Tracy estava tentando controlar as garras, pois depois que eu cortei o rabo dela – literalmente – agora eram as garras dela que saiam o veneno da Kanima, a Hayden era um tipo de lobisomem estranho.

 

O Theo vinha em minha direção, com aquele tanquinho maravilhoso todo suado, ele se jogou em cima de mim.

- Ai seu nojento! Você está todo suado – eu falo rindo enquanto tento tirar ele do meu colo.

- Você adora seu namorado suado – ele diz todo convencido

- Adoro mesmo, mas agora vai treinar sua alcateia que eu já estou cheia da sua cara hoje – eu falo rindo.

- Tá bom, não fui eu quem ficou implorando “Vai Theo, mais forte” – ele fala fazendo uma vozinha irritante me deixando com vergonha.

- Cala a boca seu palhaço, que vergonha! – eu falo tapando o rosto com as mãos – e a minha voz nem é assim!

- É assim, sim – ele fala se levantando e me dá um beijo, voltando a sua atenção de novo para os garotos.

Já era de noite, minha mãe havia ligado dizendo que estava com o Lucas na casa do Chris e perguntou se eu iria dormir na casa do Theo, eu respondi que sim e ela no fim desligou. Espero que a minha mãe realmente dê certo com o Chris, ele parece uma pessoa ótima e só por aguentar as loucuras da minha mãe e as frescuras do meu irmão merece um Oscar. Minha mãe depois que o papai a largou, ela ficou uma pessoa reclusa e achava que não poderia mais se apaixonar.

Os meninos acabaram e treinar e foram para casa e eu fiquei sozinha com o Theo. Não estava com a mínima vontade de fazer jantar e nós acabamos por pedir pizza, estávamos no sofá devorando a pizza quando eu notei que já era sete e meia, eu havia marcado com os meninos de oito.

- Ai meu Deus! – eu digo dando um pulo do sofá

- O que foi? – Theo pergunta preocupado

- Eu marquei com os meninos de oito horas e eu ainda nem estou pronta ainda – eu digo para o mesmo que faz uma careta.

-Você não ia dormir aqui? – ele fala com uma carinha triste, de cachorro abandonado.

-Para de fazer cara de cachorrinho, eu nem gosto! – eu falo rindo da cara dele – eu vou fazer um lance ai com eles, e não faz essa cara! Não é como se eu fosse fazer um ménage- eu falo rindo e ele arregala os olhos

- Agora é que você não vai mesmo! –ele me fala

- Vou sim - eu falo e corro para a escada fechando a porta do quarto logo quando eu entro.

- ABRE ESSA PORTA, LUNA! -  o Theo grita enquanto eu estou trocando a minha blusa por um moletom dele, eu amo os moletons dele, apesar de ficarem gigantes em mim.

- Não abro! – eu falo rindo e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo

- ABRA LOGO! – ele grita mais.

- Vai acordar os vizinhos – eu falo e abro a porta rindo e ele está com uma cara irritada.

- Fodam-se os vizinhos! – ele diz e eu rio ficando de ponta de pé e dando um pulinho para dar um beijo nele – desvantagens de ser baixinha -

- Deixa de ser idiota! Eles são meus amigos, e eu tinha marcado com eles antes de dizer que viria dormir aqui. – eu falo

- Tudo bem – ele fala e eu estranho, Theo nunca desiste – Mas eu vou levar você e vou lhe buscar – sempre tem um porém.

- Tá, se você quer pagar de chofer por mim tanto faz, mas me leva logo – eu falo e desço as escadas com ele no meu encalço.

                               ***

O Theo dirigindo normal já é um atentado, imagine agora quando ele está com ciúmes. É como se nós estivéssemos em uma corrida de formula 1 e ele tivesse que ultrapassar o Lewis Hamilton.

Quando chegamos na casa do Scott eu dei graças aos céus por ainda estar viva. Eu saio do carro depois de dar um beijo no garoto que ainda estava com uma cara amarrada. Quando vou bater na porta o Scott sai acompanhado do Stiles.

- Eu já estava indo na sua casa! – diz o Stiles.

- Ia dar viagem perdida, eu estava na casa do Theo – eu falo enquanto caminho junto com os meninos.

- Não sei o que você viu no Theo, Que cara falso. Ele é tipo uma cobra – o Stiles fala indignado e eu começo a rir, Stiles com raiva é a coisa mais engraçada que alguém pode ver.

- Nem eu sei o que eu vi nele! – eu falo e nós vamos em direção ao local em que os garotos haviam sido atacados ontem.

Nós entramos no local, era uma espécie de galpão, havia sangue. Nós havíamos ignorado uma fita de isolamento da policia e vimos uma espécie de armário caído, o Scott levanta e vemos que tem uma passagem para um tipo de túnel. Era túneis no subsolo, uma coisa horrível.

O Scott, como bom idiota que era, decidiu que deveríamos descer e verificar as coisas lá embaixo. Stiles só faltava se mijar de medo e eu já estava agoniada com aqueles pingos de água que caiam e faziam um barulho apavorante. Começamos a andar seguindo os rastros de sangue, uma coisa que eu aprendi em filmes de terror é nunca seguir rastros de sangue, ele sempre levam você para uma coisa muito ruim.

Continuamos com a ideia de gírico do Scott de seguir o sangue e acabamos em uma parede sem saída, o Stiles já estava desesperado e eu não estava muito diferente. Aqueles túneis eram horríveis, faziam um barulho como se tivessem vida própria, o que era muito provável. O lugar era muito estranho, quando estávamos prestes a voltar o Stiles vê uma coisa muito estranha escrita na parede “ Damnatio Memoriae”.

- Luna, você sabe o que significa isso? – O Stiles me pergunta.

- É algo tipo danação da memória, não sei o que isso significa mas coisa boa não é – eu respondo enquanto o Scott saca o celular para tirar foto da escritura da parede

Na hora em que ele tira a foto, saco o meu celular também quando me viro para tirar foto escutamos um tipo de rugido, nos viramos de costas e a tal coisa estava atrás de nós, era uma coisa horrível, com um tipo de fumaça envolta no corpo e olhos azuis.

Eu aviso rapidamente aos meninos que eu tinha um plano, me camuflo e consigo passar por trás da coisa, toco nela e ela se vira para mim enquanto eu corro com ela atrás de mim e sigo pelos corredores.

Espero que os dois patetas tenham saído de lá.

Continuo seguindo pelos corredores – com a coisa no meu encalço – quando vejo uma forma na minha frente, tinha olhos amarelos.

Era o Theo. Ele estava transformado em lobisomem, ele foi pra cima da besta enquanto me empurrava para trás de si.

Ele atacou o bicho com as suas garras, o bicho logo revida fazendo o Theo voar para longe. Theo se levanta rapidamente e volta a atacar, ele me faz um sinal me mandando subir de volta para o galpão, eu subo e quando vejo ele vem atrás de mim, com uma cara nada boa. Ele recoloca o armário em cima da entrada e nós ouvimos a coisa tentar sair.

Quando saímos do galpão eu vejo que os dois patetas já estão lá fora, respiro aliviada e me despeço deles enquanto Theo me arrasta para o carro.

- VOCÊ SÓ SE METE EM CONFUSÃO, LUNA! – Theo fala dando partida no carro.

- Calma! Como você sabia que a gente viria aqui? – eu pergunto curiosa.

- É A COISA MAIS ÓBVIA POSSÍVEL, VOCÊ E MAIS DOIS IDIOTAS JUNTOS, É CLARO QUE VIRIAM PARA UM GALPÃO ABANDONADO, COM UMA COISA QUE NINGUEM SABE O QUE É Á SOLTA – Theo me responde ainda com o olhar furioso, mas ele já havia voltado ao normal.

- Mas você veio me ajudar! – eu falo olhando pelo lado bom

- Ai, é incrível como você consegue me tirar do sério! – ele responde

- Mas você me ama mesmo assim! – eu falo quando estacionamos na frente da casa dele.

- Nem vem com essa, que eu estou com raiva de você – ele fala depois de sair do carro e abrir a porta de casa.

- Tá com raiva de mim? – eu pergunto dando beijos de leves nele.

- Tô – ele responde e me carrega, subindo as escadas com uma agilidade incrível e me jogando na cama. – mas eu posso abrir uma exceção.

- Uma exceção seria bom! – eu respondo maliciosa e o beijo enquanto nós tiramos nossas roupas.


Notas Finais


até amanhã, meus amores. comentem o que acharam e favoritem se gostaram!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...