1. Spirit Fanfics >
  2. Flirting With The Dark Side >
  3. Codominance

História Flirting With The Dark Side - Codominance


Escrita por: arcticzada

Notas do Autor


oioi gente, desculpa a demora e espero que gostem!

Capítulo 16 - Codominance


Estava no estacionamento da escola, junto com o Theo, esperando as belezinhas que ele chama de alcateia. Sinceramente esses garotos não sabem ser pontuais e eu já estava cansada de esperar naquele frio.

O tempo frio chegou antes do previsto, era começo de novembro e já havia vestígios de que logo iria começar a nevar. Confesso que estava empolgada com isso, seria a primeira vez que eu veria a neve em toda a minha vida.

- Hello! Casal mais lindo do mundo! – diz o Corey todo animado.

- Oi, Corey! – eu falo rindo da cara dele enquanto o Theo só olha para o mesmo cumprimentando com a cabeça – acordou animado por quê?

- Hoje é dia de aula de educação física! – ele fala e só falta soltar fogos de artifícios – pronta para ver aqueles tanquinhos maravilhosos? – ele pergunta e o Theo olha na cara dele e pigarreia – Claro que você já tem o seu tanquinho particular, mas eu não tenho!

- Você não estava ficando com o Josh? – eu pergunto confusa, na Sinema ele estava saltitante dizendo que tinha dado uns pegas no garoto.

- O que tem meu nome aí? – Josh chega do meu lado acompanhado de Hayden e Tracy.

- Nada! – o Theo responde bravo – qual o problema de vocês? Faltaram na aula de matemática na quarta série? Eu marquei de sete horas aqui, sabem que horas são? – ele fala cheio de raiva – já é sete e meia.

- Calma, cara! Foi só um atraso – diz o Josh tentando se explicar

- Calma o cacete, da próxima vez que eu mandar vocês chegar aqui de sete horas é para chegar de sete horas entenderam? – Theo fala com aquele jeito bruto.

- Fale direito com eles. Eles são seus betas, não objetos – eu repreendo o Theo.

- Que seja! – ele fala e eu saio dali, indo em direção á escola.

O Theo acha que é melhor do que qualquer pessoa e ele pode se ferrar bonitinho por causa disso, mas a mim ele não trata e nunca vai tratar como objeto, pois com o primeiro levantar de voz eu já vou explodir e duvido que ele consiga me acalmar.

Chego no vestiário e coloco a roupa de educação física, que sainha curta! Não sei como colocam uma dessas para você fazer exercício, é extremamente desconfortável principalmente aquele top que aperta os meus seios que parecem que vão saltar. Que mau gosto!

Saio do vestiário feminino e sem querer acabo esbarrando no Stiles com aquela roupinha ridícula de Lacrosse.

- Ei, Luna! Estava te procurando – o Stiles fala enquanto balança uma pasta por entre os dedos.

- O que houve? – eu pergunto curiosa

- Preciso que você me ajude – ele fala olhando para a pasta

- Okay – eu respondo – em quê?

- Eu meio que peguei emprestado essa pasta da secretaria – ele fala desconfiado – agora não sei como colocar de volta.

- Você roubou a pasta da secretaria? – eu pergunto assustada

- Não é bem a pasta da secretaria, é a ficha de um aluno – ele diz

- De quem? – eu pergunto curiosa

- Do Theo – ele diz e eu arregalo os olhos – foi na época que eu estava investigando ele, eu esqueci a pasta no meu armário e acho que mais cedo ou mais tarde vão dar falta dela.

- Quero ver – eu falo tomando da mão do Stiles.

                           ***

                             Ficha do Aluno

Theodore William Raeken

Data de Nascimento: 10/09/1998

Pai: Peter William Raeken

Mãe: Teressa Marie Raeken

Cursa o terceiro ano do médio e Biologia/Fisíca avançada.

                           ***

Se hoje era dia sete de novembro, então daqui a três dias seria o aniversário dele e o ridículo não me contou nada, pior ainda, eu não consegui segurar a risada quando vi que o nome dele era Theodore.

- Você vai me ajudar? – ele pergunta

- Vou! – eu falo me recuperando do ataque de risos – tive uma ideia, você distrai a secretária e eu coloco de volta na gaveta de fichas.

- Tudo bem, vamos lá! – ele diz e me segue.

O plano correu direitinho, Stiles enganou até demais a pobre secretária, falou cada asneira, que se eu não estivesse tão concentrada em me esgueirar por baixo das mesas, eu iria gargalhar.

Quando ele acabou de contar a história trágica de como o seu Jeep quebrou no meio de uma noite escura na floresta, nós fomos para o campo onde estava havendo a aula de educação física.

Stiles se despede de mim e vai em direção ao banco de reservas sob o olhar raivoso do treinador Campbell, o substituto do Treinador Finstock que surtou ano passado, eu vou para o campo no lugar onde as meninas estavam se alongando para começar aquela palhaçada básica de gritar : “Vai time!”

Chego do lado delas e faço a minha série de alongamentos, quando olho para trás vejo que o Theo está com aquela roupa de Lacrosse, que eu havia chamado de ridícula até ver ele dentro dela, as meninas, vulgo as putas líderes de torcida, estavam pirando.

O treino já ia começar quando eu ouço um burburinho:

- Aquele Theo é um gato! – diz uma loira peituda

- Sorte da Luna, se eu tivesse um homem daqueles... – a ruiva faz uma pausa dramática para se abanar e depois continua: - eu não aguentaria ficar uma noite sem dar pra ele.

Eu não aguento e solto uma gargalhada, mais alta do que o esperado, chamando a atenção das putinhas que me olham desconfiadas. Decido que não vou ficar mais ali ouvindo aquelas baboseiras e vou em direção ao Theo.

- Está mais calmo, Theodore William Raeken? – eu pergunto sem conseguir segurar.

- Como você sabe o meu nome completo? – ele pergunta com uma cara de surpreso.

- Eu sei de tudo... – eu falo fazendo um suspense e rindo.

- Não tinha uma saia maior, não? – ele fala olhando o comprimento – e esse top? Só falta seus peitos pularem.

- Para de olhar então, não tenho culpa se a secretária me deu essa roupa – eu digo já morta de vergonha.

- Eu posso olhar, já vi tudo aí, mas esses marmanjos não! – ele diz com raiva e eu rio

- Como você é ciumento! – eu falo e ele me pega pela cintura e me beija. Ali, na frente de todos. Quando ele me solta o treinador toca o apito e o Theo vai para o campo.

Decido que não vou ficar que nem uma idiota, treinando para um jogo que nem vou participar, preferi ficar sentada na arquibancada, só observando.

- Já está ai? – Chega o Corey, do nada, sentando no meu lado.

- Sua aula não é do lado contrário do campo? – eu pergunto intrigada com o que o garoto veio fazer aqui.

- Sim, mas usei os meus dotes invisíveis e vim dar uma olhadinha nesses gostosos do time – ele diz e eu rio.

- Você é impossível! – eu falo e ele ri.

- Porque você achou que eu estava ficando com o Josh?- ele pergunta

- Você não está ficando com o Josh? – eu pergunto já confusa

- Claro que não! Quem eu peguei naquela noite na Sinema foi o Brett – ele diz e eu fico pasma. O Mason já tinha me falado uma vez que o Brett era gay, mas fiquei pasma do mesmo jeito.

- Eu jurava que era o Josh! – eu falo

- O Josh está querendo é pegar você! – ele diz e eu olho para o banco em direção ao Josh

- Nada a ver! – eu digo, nunca imaginaria o Josh dando em cima de mim

- Ele já atirou tanto em você que eu não sei nem como você está de pé, deve estar toda baleada – ele diz e eu solto uma gargalhada.

- Que terrível você! – eu falo

- Vamos prestar atenção no jogo – ele se vira e começa a olhar perifericamente cada garoto ali – Quantos centímetros você acha que tem o Tyler? – o Corey me pergunta ainda olhando atentamente ao campo.

Tyler era um menino alto, bem alto, era cagado e cuspido o Shawn Mendes, mas invés de olhos castanhos ele tinha olhos bem verdes.

- Eu não acho que ele tenha centímetros, ele deve ter quase um metro e oitenta de altura – eu falo e o Corey solta um muxoxo.

- Não, sua idiota! Eu estou falando de pica, pau, bilola – o Corey fala dando uma tapa na minha testa – Você sabe o que é, né? Já deve ter visto muito a do Theo.

- Ai meu Deus! Como você é pervertido. – eu falo assustada – sai pra lá!

- Até parece uma puritana, só de ver a cara do Theo eu já noto que ele deve ser um leão na cama, ou melhor um lobo – ele fala e solta uma risada alta.

                                       ***

 

  As aulas passaram rápido depois do treino de educação física, havia dispensado a carona do Theo já que a minha mãe havia me dito que iria me pegar.

Um carro vermelho para na minha frente e abaixa o vidro, era o Chris ali dentro. Ele faz sinal para eu entrar e assim faço.

- Não era a mamãe que viria hoje? – eu pergunto enquanto coloco o sinto e o Chris dá partida no carro.

- Ela teve que cobrir uma amiga no plantão da tarde, e eu preciso que você vá comigo em um lugar – ele responde

- Okay... – eu concordo

Nós paramos na frente de uma casa de repouso e ele sai do carro e logo depois saio também. Ele segue na minha frente e avisa a recepcionista que quer visitar um tal de Gerard Argent, deve ser o pai dele.

Quando estamos indo em direção ao quarto eu noto que Chris estava segurando um tipo de flor amarela. Bem estranha.

Ele entra no quarto de numero 19 e eu vejo um homem em uma cadeira de rodas, com pilhas de papeis higiênicos a sua volta e o nariz sangrando um liquido preto, aquilo sim era estranho.

Quando o homem vê a planta amarela dá um pulo da cadeira e a pega como se fosse uma barra de ouro. Que doideira. Ele começa a comer aquelas flores como se fossem a coisa mais gostosa que ele já havia provado. Só digo uma coisa: “Que nojo!”

Gerard olha para o Chris e sorri. Tinha um pedaço de flor no dente dele.

- Vejo que você precisa da minha ajuda – o mais velho fala

- Ela está de volta – o Chris fala e o Gerard arregala os olhos em surpresa.

- Já não era em tempo! – ele diz e se levanta da cadeira de rodas, era como se ele já estivesse bem de novo.

- E quem é essa jovem? – ele fala olhando para mim, que ainda estava encostada na porta.

- Venha aqui, Luna. – O Chris me chama e eu me aproximo. – Ela é a mais nova caçadora.

- Como assim? – eu pergunto confusa.

- Você vai ser treinada por mim – o Chris me diz como se fosse obvio – se você quiser, claro!

- Você vai me ensinar a atirar e essas coisas? – eu pergunto animada e ele assente com a cabeça – então eu estou dentro, quando começamos?

- Hoje mesmo. – O Gerard fala e saímos daquele quarto, o Chris acerta algumas coisas na recepção e saímos de lá.

  Eu nunca havia ido na casa do Chris, ela era bem grande, quando ele estaciona o carro na garagem vejo muitas armas espalhadas por lá, pistolas com silenciadores, metralhadoras e várias caixas de munições. Parecia que ele estava pronto para uma guerra.

- Chris, porque você vai me treinar? – eu pergunto curiosa enquanto ele e Gerard pegam algumas armas e parecem pesá-las.

- Porque você tem uma arma secreta, Luna. Não é todo mundo que consegue ficar invisível, você com uma arma pode ser mais letal que um lobisomem. – Chris explica pegando algumas munições.

- Como assim invisível? – pergunta Gerard, coitado não sabia da missa um terço!

- Mostre a ele, Luna. – fala Chris e eu me concentro o máximo possível para tentar ficar invisível e obtenho êxito quando olho para as minhas mãos e vejo que elas não estão mais visíveis.

- Você é um Kamaleon? – Gerard pergunta surpreso quando eu volto ao normal – eu só havia visto isso no bestiário do meu bisavô, é uma espécie raríssima. – ele fala empolgado e eu o olho.

- Sério? – eu pergunto e olho para o homem embasbacado na minha frente. Ele assente com a cabeça me olhando fascinado.

- Tente essa, Luna. – Chris me dá uma arma para eu ver se está bom o peso, assinto com a cabeça confirmando.

- Como você descobriu que ela é um Kamaleon? – pergunta Gerard

- Ela é filha da minha namorada – Explica Chris e Gerard assente.

- Vejo que você está começando a superar a perda. – Gerard diz

- Sempre vai ser dolorosa, mas aprendi a conviver com ela – ele responde e eu vejo claramente que ele está falando sobre a sua filha, Alisson Argent, a garota que morreu protegendo os amigos um ano antes.

Eles saem da garagem e adentram a floresta que é do lado da casa do Chris. Eu posiciono minha arma e sigo as instruções que o Chris está me dando, de como mirar e atirar. Acerto o meio do alvo preso a uma árvore e vejo que o Gerard me olha impressionado.

- Vejo que você vai ser a próxima Alisson Argent – fala o idiota do Gerard me comparando com a neta dele, nada contra a garota, mas eu não sou Alisson Argent.

- Eu vou ser a Próxima Luna Ferraz – respondo com confiança e miro mais uma vez no alvo.

 


Notas Finais


o que vocês acharam da Luna mais segura de si? comentem o que acharam e favoritem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...