1. Spirit Fanfics >
  2. Flirting With The Dark Side >
  3. Required Reading

História Flirting With The Dark Side - Required Reading


Escrita por: arcticzada

Notas do Autor


oioi genteeee.olha eu aqui hoje! eu até pensei que não iria ter como eu postar, mas eu consegui. espero que gostem do cap. esse não vai ter tanta ação como os outros, mas vai ser fundamental para o decorrer da história.

Capítulo 7 - Required Reading


Domingo de manhã. A preguiça e a vontade de ficar em casa é maior, mas a minha mãe, como sempre, inventou que nós precisamos urgentemente ir para o supermercado. Não sei qual é o problema de só ter comida congelada na geladeira, que mal faz uma lasanha congelada, um hambúrguer pronto? Mas não, eu tive que ter uma mãe médica, que garante que não é saudável comermos todos os dias comidas processadas.

Me arrumo, coloco uma blusinha básica branca, uma calça jeans e um all star. Passo um rímel e um brilho labial, só para não sair de casa com cara de morta e prendo os meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

Como cereal junto ao meu irmão e a minha mãe logo nos chama para irmos. Entro no carro e fico no banco da frente e o meu irmão no banco de trás. Saímos da garagem e vamos em direção ao mercado, ao som da Beyoncé.

                                           ***

Chegamos no supermercado e minha mãe logo estaciona o carro. Entramos no marcado e vou pegando logo um carrinho, meu irmão – intrometido como sempre – já vai se jogando dentro do carrinho para pegar carona.

Minha mãe vai á frente pelos corredores, enquanto eu arrasto o carrinho atrás. Estamos no corredor de biscoitos e enquanto eu e o Lucas colocamos os biscoitos no carro, minha mãe vai tirando. Na hora em que ela faz isso um homem esbarra nela, ele é alto, louro – com alguns fios brancos – uma barba curta por fazer e olhos azuis. Ele logo pede desculpas e passa por nós.

- Que lindo! Acho que ele é o meu crush – diz a minha mãe e eu solto uma gargalhada. Jesus, minha mãe é terrível ainda mais usando gírias.

- Limpa a baba! – eu falo e pego no queixo dela rindo.

Nós continuamos com a saga incessável de pegar alimentos e depois de tudo que estava na lista estar dentro do carrinho, nós vamos em direção ao caixa. Chegando lá tem só uma pessoa na nossa frente, quando eu olho para a pessoa que chegou atrás de nós vejo que é o crush da minha mãe, solto uma risadinha enquanto minha mãe tagarela sobre alguma coisa que eu não presto atenção.

- Luna, você viu que lindo! – diz minha mãe empolgada falando do cara do corredor, mas ela nem imagina que ele está atrás de nós! O cara como se soubesse que estávamos falando dele, solta uma risadinha.

- Mãe, ele está atrás da gente – eu falo em português e no mesmo momento ela e o meu irmão olham para trás e avistam o cara.

- Que lindo o BOLO! Parece tão gostoso – minha mãe da ênfase na palavra bolo e depois que ela fala a palavra gostoso não sei mais se ela fala do bolo ou do cara.

Depois disso nós passamos no caixa, minha mãe paga e vamos em direção ao carro para voltar para casa. No caminho a minha mãe me avisa que eu e o Lucas vamos passar a noite na casa da tia Lucyelle – Mãe do Corey – já que ela vai ter que fazer plantão hoje no hospital de noite.

                             ***

Depois de almoçarmos lasanha – essa não foi congelada – minha mãe nos deixa na casa do Corey e depois vai em direção ao hospital. Chego lá e a tia Lucy nos recebe com um abraço e logo nos avisa que vamos ter que ficar sozinhos, já que ela vai para o escritório.

Nós subimos as escadas e vamos em direção ao quarto do Corey, ele está na cama deitado com um curativo gigante e dá um sorriso bem grande quando nos vê. Acho que ele ainda não sabe que o namorado morreu.

- Oi gente! Vocês vão ficar aqui comigo? – diz o Corey muito animado. Ás vezes eu acho que a tia Lucy não dá a devida atenção ao Corey.

- Sim! Como você está? – eu respondo enquanto o meu irmão já está abraçando o Corey.

- Eu tô melhor. Mas eu juro que não estou louco! O Lucas tinha realmente uma pinça de escorpião – ele diz um pouco alterado e eu me sento ao seu lado na cama, enquanto o meu irmão se senta na cadeira e já liga o computador do Corey.

- Eu sei que você não está louco! Realmente tem várias coisas acontecendo e me desculpa mesmo por não ter ido te ver no hospital. – eu falo já bastante culpada.

- Tudo bem! Eu entendo – ele diz e eu me deito ao seu lado para nós assistirmos a série preferida dele, Arrow.

Nós ficamos até cinco da tarde assistindo Arrow, enquanto o Corey e eu comentávamos sobre o quanto aquele ator que faz o Oliver Queen é lindo. Depois disso nós resolvemos descer para jantar alguma coisa.

Quando nós acabamos de comer, meu celular começa a tocar e vejo no visor que é “Theo(mozão)” quem está ligando.

- Oi! – eu respondo enquanto ouso os risos do Corey em relação a maneira que o contato do Theo está salvo.

- Oi, Luna! Eu estou aqui na casa do Scott, a gente está lendo aquele livro de ontem, quer que eu te pegue aí na sua casa pra você vir – ele fala com aquela voz maravilhosa que me dá vontade de derreter.

- Não vai dar! Estou na casa do Corey hoje – eu respondo – mas amanhã na escola eu falo com vocês, talvez eu vá dormir aqui.

- Okay, te vejo amanhã? – ele pergunta.

- Sim! Te vejo amanhã – eu respondo e desligo.

Talvez eu esteja com um pouco de ciúme ainda por ele ter ensinado a Malia a dirigir ontem, mas ele nunca vai saber disso.

Depois que eu desliguei o celular o Corey começa a brincar comigo dizendo que eu estou namorando com o Theo. Nós logo voltamos a assistir a série e depois disso pegamos no sono com a televisão ligada.

                    ***

Acordo eram umas dez da noite, com o meu celular apitando que chegou uma nova mensagem do Liam.

“Ei, sumida! Não dá as caras desde sexta né? Tu não imagina quem trabalha naquela boate! A Hayden, aquela menina que a Tracy machucou na aula de história.” De Liam (o Debi) ás 10:09

“ A garota que você gosta?” enviado às 10:10

“Eu não gosto dela! Mas deixa eu falar resto, eu meio que esbarrei nela naquela correria de achar o Mason e ela derrubou uma bandeja com uns drinks caríssimos” De Liam (o Debi) ás 10:11

“ Tinha que ser você! Se eu fosse ela eu quebrava o resto na sua cabeça” enviado ás 10:11

“Palhaça, eu dei hoje a ela uma parte do dinheiro dos drinks!” De Liam (o Debi) ás 10:11

“Ainda diz que não gosta dela!” enviado ás 10:12

“ Vai dormir, Luna!” De Liam (o Debi) ás 10:12.

Acho que ele que estressou, mas não é verdade? Eu aposto um pedaço do meu fígado – já que se regenera – que o Liam gosta dessa garota.

Depois da minha troca de mensagens com o Liam, eu desligo o computador que o meu irmão estava até agora e coloco o pijama no mesmo, coloco ele na cama e deito ao seu lado enquanto o Corey ronca alto.

                             ***

Acordo na ponta da cama com o Corey agarrado no Lucas e o Lucas agarrado em mim. Que cena! Levanto logo da cama e vou para o banheiro, tomo banho, faço minhas higienes e coloco uma saia jeans com uma blusa de alças e coloco uma sapatinha. Faço um coque mal feito no meu cabelo e desço as escadas encontrando os meu tios tomando café.

Como um pouco, pois hoje estou sem fome e meus tios logo se despedem de mim e vão para o trabalho, um pouco depois deles saírem o Corey desce as escadas com o Lucas do lado. Nós continuamos o café e logo vamos a pé para a escola, já que a casa do Corey é bem pertinho da escola.

Chegamos lá e o Corey vai direto para a biblioteca dizendo que tem que resolver umas coisas e eu vou em direção onde o grupo está e eles me recebem com um sorriso.

- Apareceu a margarida – o Stiles fala e todos riem, inclusive eu.

- Eu realmente não pude ir ontem. Estava com o Corey – eu me explico.

- Por isso o Theo estava no mundo da lua ontem – diz o Scott

- Ou melhor, ele estava no mundo da Luna! – exclama o Stiles e todos riem. Eu aposto que ele só disse isso porque o Theo não está aqui, já que os dois não se suportam.

O sinal toca e todos vão em direção as suas salas de aula e eu fico um tempo a mais no estacionamento pois o meu celular começou a apitar loucamente.

“ Luna! Depois eu preciso falar com você, tenho novidades!” de Mason ( o Lóide) ás 7:09

“ Te encontro no intervalo?” enviado ás 07:09

“Okay!” de Mason ( o Lóide) ás 07:10

Quando eu guardo o celular na bolsa um carro estaciona na minha frente, e eu logo reconheço de quem é.

- Está atrasada! – diz o Theo saindo do carro.

- Quem está atrasado é você – eu falo quando ele chega do meu lado.

- Que crise de ciúmes foi aquela – ele pergunta se referindo á antes de ontem quando eu, talvez tenha sentido um pouco de ciúmes dele.

- Não teve ciúmes nenhum, você que está vendo coisas – eu respondo.

- Okay, ciúmentinha – ele responde e me prensa no seu carro, me dando um beijo daqueles de tirar o folego.

Quando partimos o beijo, ele me dá um sorriso. Eu sei que ele está aprontando alguma! E das grandes. Depois disso nós entramos na escola e eu vou em direção á sala de física enquanto ele vai para a aula de matemática.

Na hora em que eu chego na sala de aula o professor de física me recebe com um olhar cínico e eu me sento no meu lugar.

                                   ***

Na aula de biologia avançada eu sou uma das primeiras pessoas a chegar na sala. A Lydia já está na mesa ao meu lado e ela me dá um sorrisinho.

- Você está melhor? – ela pergunta para mim, como se soubesse de algo.

- Melhor de quê? – eu pergunto confusa.

- Do que aconteceu sexta! – ela fala como se fosse obvio e eu gelo, como ela descobriu sobre as coisas de sexta? Eu não havia falado nada para ela! Aliás eu não falei isso para ninguém.

Quando eu estou prestes a responder o Theo senta ao meu lado e a professora chega ao mesmo tempo e começa a dar o assunto.

- Por que você está nervosa? – o Theo me pergunta. Eu havia esquecido que ele consegue sentir as emoções.

- A Lydia me perguntou se eu estou bem, ela falou em relação à sexta-feira! – eu sussurro, já que a professora está dando aula.

- O que você falou? – ele me pergunta curioso.

- Não deu tempo de responder! A professora chegou bem na hora – eu respondo e ele concorda com a cabeça.

Depois dessa conversa, resolvemos prestar atenção na aula, pois na próxima aula iria ter um teste. Queria que pelo menos um dia da minha vida fosse normal, que eu só tivesse que me preocupar com um simples teste e não me preocupar com os meus amigos ou até comigo mesma.

                       ***

O sinal para o intervalo bateu e eu, o Theo e a Lydia fomos em direção ao refeitório. Todos já estavam na mesa e nós logo nos sentamos, o Theo ao meu lado direito, o Mason ao meu esquerdo, o Stiles, Scott, Kira e Malia na minha frente e a Lydia ao lado do Theo.

- Ah deixa eu te contar – diz o Mason todo animado, eu havia até me esquecido que ele queria me contar uma coisa.

- Fala logo que eu já estou curiosa! – eu falo com a mesma animação e ele chega mais perto de mim.

- Advinha quem é gay? – diz o Mason, como se fosse a pergunta mais simples do mundo.

- Sei lá – eu respondo e ele faz uma careta de desaprovação – vamos ver... o Theo! – quando eu falo isso o Theo dá um pulo da cadeira.

- Eu te provo o Gay aqui e agora se você quiser – fala o Theo e todos da mesa dão uma gargalhada.

- Prova, bixa! – eu respondo e na mesma hora em que eu faço isso me arrependo, pois ele vem com tudo pra cima de mim. Segura meus cabelos com força e me puxa me dando um beijo daqueles e eu só consigo ouvir os gritos e risadas de todos da mesa, enquanto o Theo continua me beijando.

- Viu, a bixa? – ele diz cínico enquanto eu limpo o meu batom borrado e me viro para continuar a conversa com o Mason. E murmuro um “palhaço” pois eu sei que ele vai escutar.

- Sim, me fale! – eu falo para o Mason que continua com uma cara embasbacada.

- Sabe o Brett, aquele gostoso, que é do time de lacrosse rival? – o Mason pergunta e eu concordo com a cabeça – ele é gay!

- Que desperdício! Ele é um gostoso – eu falo para o Mason e o Theo se enrijece ao meu lado. E eu e o Mason começamos a rir.

                                             ***

Quando a aula acabou eu fui direto para casa, pois a minha mãe iria ter plantão de noite hoje de novo. Ela está se esforçando tanto para conseguirmos nos manter aqui. Ela foi antes do jantar para o hospital e eu estava sozinha em casa já que o meu irmão foi jogar videogame na casa do Corey.

Resolvo que vou levar o jantar da minha mãe já que eu estou sem fazer nada aqui em casa. Coloco o jantar em uma vasilha e coloco ela na minha bolsa. Vou andando mesmo para o hospital.

Chego lá e entro, quando estou passando pela recepção vejo o Scott e o Theo na sala de espera.

- O que aconteceu, gente? – eu pergunto para os dois na minha frente. E eles dão um pulo da cadeira assustados, mas relaxam quando veem que sou eu.

- Ah, que susto, Luna! – diz o Scott

- Foi a Lydia, ela passou mau e nós a trouxemos aqui – explica o Theo e no mesmo momento uma voz bem conhecida por mim fala:

- Acompanhantes de Lydia Martin – fala a minha mãe com os olhos vidrados na prancheta.

- Aqui – nós respondemos ao mesmo tempo e ela levanta o olhar e me vê.

- Ela já está melhor, está agora tomando soro e daqui a alguns minutos vai ser liberada – ela fala nos olhando.

- Oi, mãe! Vim trazer o seu jantar – eu falo chegando junto dela.

- Que milagre! O que você quer, pode falar. Você não é de fazer isso! – ela fala toda desconfiada e pega a bolsa.

- Mãe, esses são o Scott e Theo. – eu falo – Scott e Theo essa é a minha mãe. Doutora Josyelle Ferraz. – o Scott e o Theo logo apertam a mão da minha mãe e depois ela vai para a sala dos funcionários dividir a marmita com a mãe do Scott.

- Vocês viram o Stiles? – pergunta o Scott preocupado e nós negamos com a cabeça. – ele disse que vinha junto com a Malia, mas ainda não apareceu.

Depois que ele fala isso nós resolvemos procurar o Stiles, já que o Scott explicou que depois que eles leram o livro, coisas estranhas aconteceram. Eu vou procurar com o Theo e o Scott diz que vai sozinho.

Eu e o Theo vamos em direção ao elevador no mesmo momento em que eu vejo o Stiles subindo nele, para ir em direção ao terraço. Eu e o Theo tentamos chegar até o elevador antes da porta se fechar, mas não conseguimos e nós vamos até a escada de serviço para tentar chegar lá mais rápido, já que o Stiles parecia estar delirando quando estava no elevador.

Quando chegamos no terraço, vemos o Stiles como se estivesse falando com alguém, ele repetia as palavras “ me desculpa, mãe!” várias vezes. Na hora em que eu iria em direção ao Stiles o Theo segura o meu braço e aponta para o gerador de energia do hospital. Tinha um garoto roendo os fios de alta tensão. O garoto parecia estar fora de si, ele tinha dentes gigantes e olhos em um azul brilhante. Ele com certeza é uma Quimera.

O garoto, que a poucos instantes estava roendo os fios, se vira para o Stiles e começa a ir em direção dele. E eu me desespero.

- Faz alguma coisa Theo! Ele vai matar o Stiles. – eu falo para o Theo, que parece estar em transe e estar gostando de ver o garoto querendo matar o Stiles. – THEO! –  grito para chamar atenção dele, só que acabei gritando alto demais, pois o Stiles e até o garoto se viram em minha direção.

O Stiles vê onde está e se assusta. O Garoto dos dentes avança para cima dele, no mesmo momento em que o Theo  vai. Theo consegue parar o garoto, mas não é um parar comum. Ele matou o garoto!

Olho assustada para o Stiles que está mais assustado até que eu. Ele vem em minha direção e me abraça, soluçando de medo. Afinal ele quase ia morrer, se a gente não o Tivesse achado.

O Theo vem em nossa direção com as mão cheias de sangue e pede para nós não comentarmos nada sobre o acontecido aqui em cima.

Quando já estamos no elevador eu recebo uma mensagem do Liam.

“ Luna! Avisa ao Scott que eu estou suspeitando que a Hayden também é uma Quimera” De Liam ás 20:07

Quando eu leio essa mensagem, me assusto. Duas Quimeras descobertas, só hoje! Não consigo nem imaginar quem pode ser a próxima.

Na hora em que o elevador abre as portas vejo o Scott no chão, com o rosto vermelho e a Malia ao seu lado com um olhar preocupado.

 


Notas Finais


oque vocês acharam?
comentem o que acharam e favoritem se gostaram! até amanhã!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...