1. Spirit Fanfics >
  2. Flirting With The Dark Side >
  3. Strange Frequencies - part 1

História Flirting With The Dark Side - Strange Frequencies - part 1


Escrita por: arcticzada

Notas do Autor


oi gente me desculpem pela demora, mas eu já tinha postado no sábado e no domingo, e não postei nem na segunda nem na terça pois eu estava bastante cansada. espero que me entendam
p.s. o Cap foi dividido em duas partes pois a história é grande.

Capítulo 8 - Strange Frequencies - part 1


Depois de ter visto aquela cena do Scott, ele percebeu que nós estávamos lá e logo se recompôs. Resolvo que ,quando a poeira abaixar, vou conversar com ele. Quando nós estamos sentados na recepção recebo outra mensagem do Liam.

“ Lu, agora eu tenho certeza! A Hayden é uma Quimera. Ela saiu desesperada, fui atrás dela e me transformei para provar. Ela se assustou e nós agora estamos na casa do Scott. Ela tá trancada no banheiro. Vem logo!”  De Liam (o debi) ás 20:54

Após ler a mensagem do Liam eu me surpreendo. “Ela é uma Quimera, Tracy também e o garoto morto também, O que esses médicos do medo estão aprontando? Ou melhor, o que eles queriam com o meu DNA?”

Com essas perguntas rondando a minha mente eu aviso ao Scott para irmos até a casa dele, ele manda o Stiles para casa, para que o mesmo descanse, e nós vamos em direção á saída.

- Luna, eu vou ficar para vigiar o garoto. Vai com o Scott, se aparecer alguma novidade eu te aviso.- ele me fala e eu assinto com a cabeça.

- Cuidado. Quando você está sozinho sempre acontece merda! – eu falo para o mesmo que solta uma risadinha e enquanto o Scott está avisando a sua mãe que vai voltar para casa ele me puxa para o cantinho da parede e me dá um beijo.

- Vai logo, senão eu não te deixo sair mais – diz o Theo me dando outro selinho e depois me empurra na direção de um Scott com cara de besta.

                           ***

Nós caminhamos até o estacionamento e fomos até a casa do Scott na moto do mesmo. A viagem foi silenciosa e rápida.

Quando entramos na casa está o Liam com uma cara de paisagem deitado no sofá enquanto a porta do banheiro está trancada.

- Ela está esse tempo todinho trancada no banheiro?  - eu pergunto para o garoto que dá um pulo do sofá.

- Nossa. que susto, Luna! – ele fala ainda espantado – Está, ela meio que surtou.

Quando ele acaba de falar o Scott bate na porta do banheiro, tentando chamar a atenção da garota. Sem sucesso. Ela não responde. Mas o Scott disse que consegue escutar os batimento cardíacos dela. Resolvo que vou tentar falar com ela. De mulher para mulher, tipo a marisa.

- Hayden? – eu falo olhando para a porta – Aqui é a Luna, você não precisa sentir medo de sair, não. Todos aqui só querem o seu bem. O Liam e o Scott só querem te ajudar, te proteger. Eu sei que isso é meio louco, tipo descobrir que você é um sobrenatural não é fácil para ninguém. Pra mim mesmo, eu ia surtar. Mas eu aguentei firme e aqui estou eu, o Scott me ajudou muito e ele também quer te ajudar. Você vai sair daí?

Eu falo com todo o meu coração, tentando fazer a garota me entender e aceitar a ajuda, pois nós só queremos o bem dela.

- Eu vou sair. – ela responde depois de alguns segundos em silencio.

Escutamos a porta do banheiro abrir, e eu vejo sair de lá uma garota com no máximo dezesseis anos, bem assustada e com as mão tremendo. Ela me vê e eu tento abrir um sorriso de segurança, vou chegando perto dela e a envolvo com um abraço pois sei como é difícil você descobrir uma coisa dessa, e tudo o que eu mais queria na hora era ganhar um abraço.

- Obrigada – ela sussurra quando saí do abraço e abaixa a cabeça envergonhada quando o Liam vai em sua direção para falar com a mesma.

Eles estão conversando e o Scott está ao meu lado olhando para os dois, eu aposto que o Liam gosta dela! E ela também gosta dele, mesmo que não queira admitir.

- Muito obrigada, Luna! Eu não sei como tiraria ela daquele banheiro se não fosse você – o Scott fala e eu fico vermelha.

- De nada. Isso é o mínimo que eu poderia fazer – eu respondo e logo após isso recebo uma chamada do meu irmão pedindo para eu buscar o mesmo na casa do Corey, já que os dois estavam jogando videogame.  

Me despeço dos garotos e da Hayden, pedindo para o Liam levar ela em casa e logo saio da casa do Scott para ir até a casa do Corey.

                                         ***

Fui e voltei bem rápido, pois estava com medo. A rua estava esquisita já que eram exatamente dez horas da noite e eu moro em Beacon Hills agora.

Quando chego em casa, tomo banho, arrumo meu irmão, tranco a casa e vou para o meu quarto cair no sono, pois estava bem cansada e não havia mais ninguém naquela casa, já que a minha mãe está fazendo plantão hoje no hospital.

                                                                ***

Acordo no outro dia de dez horas da manhã e constato que perdi a aula daquele dia. Resolvo ver se tem alguma mensagem no meu celular e vejo que na caixa de entrada tem três mensagens novas.

“Por que você faltou? Aconteceu alguma coisa? Me liga.” De Stiles ás 08:45

“ Eu tenho um plano para tentar capturar os médicos do medo, mas vou precisar da sua ajuda. Me encontre na minha casa ás 16:00 os outros vão estar também” de Scott ás 09:08

“ A aula de biologia foi um tédio sem você! Vai para a casa do Scott hoje de tarde? Te encontro lá.” De Theo(mozão) ás 10:02

Respondo a mensagem do Stiles dizendo que perdi a hora, confirmo ao Scott que vou passar na casa dele de quatro da tarde e fico bastante surpresa quando leio a do Theo. Ele é o maior tosco e está sendo fofo? Ih, nesse angu tem caroço e é dos grandes.

“ Está com saudades de mim? Que bonitinhooooo, me diz o que você está sentindo! Acho que você não está passado bem, espera vou chamar a ambulância. Hahaha” enviado ás 10:55

Na hora em que eu envio a mensagem, saio da cama, ainda com o celular na mão e vou em direção a cozinha pois estava sentindo um cheiro muito bom. Era a minha mãe cozinhando, ela estava fazendo strogonoff com arroz que deu até água na boca. Ela logo me vê e diz que só deixou eu ficar em casa porque eu havia levado o jantar dela ontem de noite. Na hora em que eu vou responder á mesma percebo que me enviaram uma mensagem.

“Palhaça! Estou no meio da aula do senhor Yukimura trocando mensagens com você. E não, eu não estou com saudades! Você anda muito convencida.” De Theo (mozão) ás 11:03

- Ih, já está de mensagem com o namoradinho? – minha mãe fala rindo – é aquele né? O altão que você me apresentou ontem? Eu vi o quanto os seus olhos brilharam.

É incrível como a minha mãe percebe tudo. Acho que ela tem tipo um superpoder que consegue ler os meus pensamentos, enxergar além dos meus olhos e falar tudo aquilo que eu não tenho coragem.

- Ele não é meu namorado! – eu respondo mas penso: “ bem que eu gostaria” – A situação é complicada.

- Relaxa que daqui a pouco tudo se acerta.- responde a minha mãe fazendo aquela voz de sábia dela e eu solto uma gargalhada.

“Vai prestar atenção na aula de História! Vai dar certinho se você reprovar na matéria” enviado ás 11:07

Quando eu envio a mensagem a minha mãe fala:

- Sabe aquele gato do mercado – diz a minha mãe e na mesma hora eu me lembro do mico que pagamos com ela esbarrando em um homem – eu sem querer, talvez eu estivesse querendo, mas finge que foi sem querer. Deixei o meu cartão, que tem o meu nome e o número de telefone, cair no chão do mercado. Ele acho e me ligou, a gente começou a conversar e ele me chamou para sair. – ela conta a história toda animada enquanto mexe a panela.

- Mas a senhora é rápida no gatilho mesmo ein? Quero ser assim quando crescer – eu falo e nós rimos – qual o nome dele? – eu pergunto com curiosidade.

- O nome dele é Chris. – ela fala simples e logo finaliza o almoço e me manda tomar banho, para nós almoçarmos.

                                         ***

Deu quatro da tarde e eu estava na porta da casa dele com a blusa que a mãe dele havia me emprestado, ao que parecia um século atrás e eu toco a campainha. Ding Dong. Logo o Scott vem atender e me dá passagem para entrar. Eu entrego a blusa da Melissa e o mesmo sobe as escadas para deixar lá em cima, enquanto eu sento no sofá junto com a Lydia, Malia, Kira, Stiles e Liam. O Theo ainda não havia chegado.

O Scott logo desce as escadas e diz que vamos ter que esperar pelo Theo para ele começar a explicar o plano. Eu realmente acho que isso só vai dar merda, eu vi com os meu próprios olhos o que aqueles malucos podem fazer. Eles podem alterar a frequência e te deixar muito louco, tendo alucinações.

Ding Dong. A campainha toca e o Scott se levanta para atender, quando nós olhamos em direção á porta está o Mason e o Theo. Eles logo entram e se acomodam, o Mason senta ao lado do Liam e o Theo senta ao meu lado.

- Bem... eu acho que eu já dei uma prévia, na escola, do plano – fala o Scott e depois ele me vê, percebendo que eu não sabia de nada pois não havia ido a aula hoje. – Eles vêm nos atacando e tudo o que nós fazemos é defender, mas as nossas tentativas são inúteis, eles mataram a Tracy, mataram o Lucas e essas pessoas não tinham consciência do que estavam fazendo, eles só foram cobaias que quando não obtiveram o devido resultado foram descartadas. Mas quem garante que um de nós não pode ser o próximo. Por isso hoje a noite na escola nós vamos atrair eles e tentar capturar pelo menos um, precisamos saber o que eles querem.

Ele começa a explicar o plano, que vamos implantar aparelhos por toda a escola, que vai impedir os médicos entrarem por meio de frequências. O Scott diz que o grupo que vai ficar na escola é Liam, Malia, Lydia, eu e o Parrish. Ele diz que o Theo e o Stiles vão até o Hospital ficar de olho no corpo do Josh, já que ultimamente os corpos das Quimeras estão sumindo misteriosamente do necrotério.

Depois do aviso nós voltamos para casa para nos arrumarmos e depois irmos para a escola. Volto para a minha casa, tomo banho, coloco uma calça jeans, uma blusinha preta e coloco um sapato. Desço as escadas para jantar junto com o meu irmão e a minha mãe e depois vou em direção à escola.

Quando estou a caminho pensamentos tomam a minha mente. Isso não vai dar certo. Vai acontecer alguma coisa que vai acabar muito mau. Mas eu não posso simplesmente deixar os meu amigos na mão, eu posso e devo ajuda-los mesmo que isso ponha em risco a minha vida.

Eu sei do que esses médicos são capazes e não acho que eles vão se deixar serem capturados assim, mas não é só por mim que vou ter que fazer aquilo, é para a segurança da Hayden, para a minha segurança e para a segurança dos meus amigos.

Já estou na frente da entrada da escola e recebo uma mensagem.

“Toma cuidado! Você já viu o quanto eles são perigosos. E eu vou estar um pouco longe hoje.” De Theo(mozão) ás 19:08

“Eu prometo que vou ficar viva até te ver” enviado ás 19:09

“ Da última vez que você prometeu isso foi sequestrada...”de Theo(mozão) ás 19:09

“ Dessa vez vai ser diferente, mas você vai ter que me prometer que não vai brigar com o Stiles” enviado ás 19:10

“Só se você me der um beijo quando me ver!” de Theo(mozão) ás 19:10

“ Fechado! Se cuida e cuida do Stilinski também por que ele é um pouco destrambelhado <3” enviado ás 19:10

Quando eu envio a última mensagem, vou em direção a escola entrando e encontrando os meus amigos já lá com vários aparelhos na mão. “É agora ou nunca” penso e vou na direção deles.

 

                      


Notas Finais


oioi gente espero que gostem. comentem o que acharam e favoritem se gostaram!
eu particularmente estou muuuuito feliz com os 22 favoritos e só fazem 9 dias que a história está online. vocês são incríveis.
um beijo Yasmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...