1. Spirit Fanfics >
  2. FlokiisEvil:"Opostos" >
  3. Você parece não se importar!

História FlokiisEvil:"Opostos" - Você parece não se importar!


Escrita por: Lolla_Poo

Notas do Autor


Hey, leitores e leitoras!
Vocês por aqui? Bom te ver!
○●○●○
Demorei um tantinho pra, postar cap novo, porque estava com o negócio da preguiça! Então né...cêis sabem como é! Não to tão animada, então...
○●○●○
Fiquem com o cap de hoje!
Boa leitura!💞

Capítulo 2 - Você parece não se importar!


●●Sabia, que ler as notas do autor, e as notas finais, é muiiito importante!? Pois é! Tu já leu as notas? Não!? Tudo, bem! Vai la ler que eu te espero! >,< Pronto? Agora sim! Pode ler o cap! Nos vemos la em baixo! :3 Hehe"●●

Dois dias depois (...) 

Pov.Aline On 

Hoje, acordei com o despertador, e não com minha mãe! O que me era estranho! Ela sempre me acordou todas as manhãs! Algo de errado havia! 

Logo me levantei e fui a procura dela! Mas não a encontrei em lugar algum da casa! Menos em um local!O quarto dela!

Abri devagar a porta, e lá estava ela! Deitada na cama ainda! Ué, que estranho! Ela não devia estar bem! 

Aline:Mãe? A senhora está bem!?-Me sento na beira da cama, e carinho seus cabelos

Laura:Estou filha!-Ela diz meio rouca-Só estou um pouco gripada! 

Aline:Oh, mãe!-A olho preocupada-Hoje, é melhor a senhora ficar em casa! Eu dou conta de tudo! 

Laura:Você tem certeza?-Ela pergunta me olhando

Aline:Tenho mãe! A senhora não está bem tem que ficar em casa! 

Laura:Você é um anjo, minha filha!-Ela carinha meu rosto com o polegar 

Aline:A senhora que é mãe!-Sorrio 

Tempo depois (...)

Cheguei, a casa dos Evils, e logo fiz o mesmo procedimento do dia anterior! Peguei as tarefas e por minha sorte eram bem poucas 

Limpar: 

Quarto do Pedro e do Sr e Sra Evil 

Limpar cozinha 

Hoje, teria bem pouco trabalho! Ainda bem! Ufa...

A governanta mandou, que começasse pelo quarto do Pedro, já que ele havia saido! O que me deixava mais aliviada! Não teria com o que me estressar! 

Foi dito, e feito! Subi as escadarias da casa, e fui até o quarto do mesmo. Abri devagar a porta, e algo estava diferente! Havia um violão no centro do quarto, e um feixo de luz, o iluminava! Como se estivesse em um palco.

Entrei no quarto e olhei bem para o instrumento, eu sabia tocar, então acho que não terá problema algum se eu ao menos o pegar!? Afinal, o dono nem está em casa! 

Peguei o violão em minhas mãos, e quando ia tocar as cordas, por um ato muito rapido fui prensa a parede, por alguém muito mais forte que eu.

Com a força do tal ato meus cabelos, deixaram o coque, e cairam sobre meu rosto, fazendo com que eu não conseguisse ver quem me prendeu sobre a mesma. 

Abri os olhos, e pelo cabelo, consegui ver quem me prendia...pra minha surpresa era ele! O Pedro! 

Suas mãos apertavam fortemente os meus pulsos! Aquilo me machucava! Mas eu não conseguia sair dali! Afinal não é todo dia que você é prensa a parede, pelo teu crush, não é mesmo? 

Aquela era realmente a cena dos meus sonhos! Mas poderia ser menos dolorosa?! 

Aline:Você está me machucando!-Disse com a respiração ofegante pelo susto. 

Pedro:Você parece, não se importar!-Ele me fuzilava com os olhos 

Aline:Você está enganado! Isso machuca!

Pedro:Essa é a punição por mexer onde não deve!-Ele diz em um tom grosso 

Aline:Eu nem toquei direito no violão! Mas se você não gostou, que eu peguei ele nas mãos, me desculpe! Não quero problemas!-Dizia calma mas ao mesmo tempo tensa!

Ele continuou parado! Sem me soltar, teu rosto se aproximou do meu, ao ponto, de um sentir a respiração do outro, eu acho que sei onde isso vai dar...

Em um ato muito rapido, ele meio que me "jogou" no chão, ao ouvir a governanta se aproximando do local. Ele então se afastou de mim, se aproximou da cama.

Com a porta entreaberta, a governanta, colocou apenas a cabeça para dentro do quarto e fez a seguinte pergunta: 

Governanta:Está tudo bem por aqui?

Pedro:Está!-E fechou a porta na cara da mesma 

Eu então meio, que sem querer soltei uma risada fraca! E me levantei do chão.

Pedro:Ela é muito chata!-Ele revirou os olhos 

Aline:Eh..-Eu refiz o coque do meu cabelo 

Pedro:Eh...me desculpe por isso! Esse violão é muito importante pra mim,  não gosto que o toquem!-Ele guardou o mesmo-Quanto o vi em suas mãos, a raiva tomou conta de mim! Eu não costumo fazer esse tipo de coisa! 

Aline:Não...tudo bem!-Sorri fraco-Eu te entendo, não deveria ter mexido! 

Pedro:Que isso!-Sorri-Quem foi grosseiro aqui, fui eu! Não é educado, tratar uma garota assim! 

Aline:E...por isso a lei Maria da Penha!-Disse em um tom divertido 

Pedro:Exatamente-Ria

Aline:Esse quarto está tão escuro!-Me referia as cortinas fechadas

Pedro:Não gosto de luz, no meu rosto!-Voltou ao seu normal mais serio 

Aline: E, se deixasse aberto apenas a parte azul, e o rendo fechado? Assim o quarto nao fica tão escuro, e não encomoda!-Sorri

Pedro-Que seja! Não me importo!-Ele se virou para a parede 

Aline:Pronto! Muito melhor! Não acha?- Perguntei após fazer então o que havia dito

Pedro:Eh...-Ele se virou, e viu o que havia feito-Pelo menos não encomoda 

Aline:Pois é!-Sorri meio besta 

Pedro:Eu vou até a piscina! Falou!-Se retirou do quarto me deixando sozinha 

Aline:Que sonho!-Suspirei 

Pov.Aline Off 

~▪~▪~▪~▪~▪~

Pov.Pedro On 

Cheguei a piscina, e tirei minha camisa, e tênis, ficando apenas, de bermuda e mergulhei na mesma! Boiando na água fiquei pensando...

Como que alguém, que mal conheço pode me fazer tão bem, em apenas alguns minutos!? 

Ela, de alguma forma mexeu comigo, aquele teu jeito, me deixa tão leve, calmo, e até mesmo, feliz! Algo que não fico à muiiito tempo!

Não sei o porque, mas de alguma forma aquela garota é especial! 

(...) 

Saio, da piscina, e lá estava ela na sala, eu então vesti meu tênis e camisa. Mas quando cheguei lá ela ja havia ido...

Mesmo, que eu me sinta bem, com ela, não posso se aproximar. Ela não é de classe, apropriada pra mim! Devido aos meus pais, só posso me aproximar de gente da mesma classe social que eu....ah, maldita vida! 

Pov.Pedro Off 

~▪~▪~▪~▪~▪~

Pov.Aline On 

Cheguei (Intrometida: To prepada pra ataaacarrrr!!!  ta parei... ._.) Em casa, e logo fui ver como minha mãe estava, abri a porta em silêncio, e ela estava dormindo! 

Sai dali e entrei em meu quarto, e após fechar a porta, deslizei por ela até o chão pensando no ocorrido, de mais cedo...

Aline:Calma Aline! Calma!

Pov.Aline Off 

~▪~▪~▪~▪~▪~

-Continua ou para??? 

●●Leiam as notas finais!Avisos●● 







Notas Finais


Hey, vocês denovo!
○●○●○
Então....é, como disse no começo não to muito animada, (Típica BAD) e não tenho nada pra falar!
○●○●○
Bom, esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado! Um beijão pra todos vocês! E até logo! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...