História FlokiisEvil:"Opostos" - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Bruno "TotalCraft" Santana, Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Personagens BIBI Tatto, Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais
Visualizações 66
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie pessoas! Tudo bom? Ca estou eu com mais um cap pra vcs! Boa leitura!

Capítulo 7 - Distantes


Fanfic / Fanfiction FlokiisEvil:"Opostos" - Capítulo 7 - Distantes

Pov.Flokiis 

Jaz faz uma semana depois daquele beijo, e nos não se falamos mais! Mesmo que eu não goste dele e nem ele de mim, achei que no minimo ele fosse querer satisfação do pq daquele beijo! 

Mas pra ele não mudou em nada, foi só mais uma garota que ele beijou, mas eu não sei o pq de isso ter mexido comigo sendo que eu nem sinto nada por ele...Bom eu acho que não sinto nada! 

Na verdade já nem sei oq eu sinto de verdade! Talvez eu esteja gostando do Rezende? Não não é possível! Eu não vou gostar de alguém que tanto odeio! 

E mesmo que eu goste ou não ele já está em outra! Depois daquele dia ele começou a namorar uma tal de Helena! Uma garota de intercâmbio! Parece que pra ele não significou nada! E nem deveria ter significado algo pra mim !

Mas talvez ele só tenha feito isso pra me evitar e me fazer pensar que não mudou e nem significou nada, então o único jeito de saber é perguntar pra ele ! Mas como? 

Hum....Ja sei!! Vou fazer um bilhete e deixar no armário dele! Pronto! Daí ele não vai poder negar pq não vai saber quem é e nem vai desconfiar de mim! 

Pov.Rezende

Ja se passaram uma semana depois daquele beijo, e não sei o pq de ter mexido tanto comigo, sendo que nem gosto dela! E nem posso gostar!Ela não é popular e nem do mesmo nível que eu! Se souberem que eu estou gostando da Flokiis, adeus a minha popularidade! 

Por isso que comecei a namorar com a Helena, nem gosto dela mais ela é bem popular e veio de intercâmbio da Coréia então, namorando com ela estou ficando cada vez mais popular! E é isso que importa! O que eu realmente sinto não importa mais! O importante é ser popular! 

Agora, vou parar de me preocupar com isso e vou buscar meu livro de História no armário! Pq a primeira aula e de História e vou precisar 

Quando abri meu armário em cima de tudo que estava lá dentro tinha um pequeno envelope, muito bonitinho! Já logo deduzi que seria a Helena! Então peguei e abri e estava escrito assim: 

?-Oi Rezende! Hoje às 13:30 me encontre no jardim em frente o chafariz atrás da escola! Precisamos conversar! 

Pois é deve ser ele querendo falar alguma coisa! Que seja! Quando foi 13:25 vou pra lá! Assim não chego atrasado e ela não me enche o saco dizendo que não sou pontual! 

Quebra de tempo ⏰ 

Já se passaram as aulas e já são exatamente 13:25 então já estou indo pra lá! Só que tem um porém eu acabei de ver a Helena com as amigas dela ! Então quem será que quer falar comigo? 

Quando já estava próximo ao local combinado vejo de costas uma garota baixinha de cabelos pretos e longos usando um uniforme de líder de torcida então ja sabia quem era! A Flokiis!

Pov.Flokiis 

Estava esperando o Rezende no lugar combinado mas ele estava demorando já estava começando a achar que ele não viria até que alguém põem a mão no meu ombro e quando me viro era ele 

R-E aí Nerd! 

F-Oi Rezende 

R-Ue não me chama mais de marica não?-Ele diz se sentando em um banco que ficava ao lado 

F-Continuo chamando mas não acho que agora seja um momento muito bom! 

R-Mas e aí oq você quer! Fala logo não tenho todo tempo do mundo! 

F-Nao verdade eu não quero nada só queria saber uma coisa!?

R-Oq? Anda logo! 

F-Sabe aquele dia...do trabalho de Artes, então...aquele beijo não significou nada pra você? 

R-Ahh isso? Não! Nada! Foi só mais um beijo qualquer! Pq? 

F-Ataa!Nada não!-Digo meio envergonhada! 

R-Era só isso? 

F-Era! 

R-Ahhta então! Flw nerd!-Ele diz se levantando e saindo 

F-Tchau marica!-Fiquei mais um tempo ali pensando em como fui besta de achar que ele tinha sentido alguma coisa mesmo!

3 semanas depois⏰ 

Hoje a Diretora avisou que haveria o baile de inverno ! Um baile de máscaras que tinha todo ano antes das férias! Era o evento mais esperado pelas meninas da escola mas eu não estava vendo muita graça nisso pq além de não ter par pra esse baile também não tinha vestido! E o baile era semana que vem! No sábado! 

Mas tem um lado bom nessa história! Depois que eu e as meninas viramos líderes de torcida, ficamos populares! E após um jogo que teve na escola e nos se apresentamos ficamos muito mais populares! 

Mesmo que popularidade não importe tanto pra gente, isso era bom pq assim poderíamos arrumar um par mais rápido! E isso era bom! 

B-Gentee!!! Vocês não sabem do babado!

F-Opaa!! Você disse Babado!? 

M-Conta tudo!! 

C-senta que lá vem bomba!

B- Então vocês sabem o Pedro!? 

F-Aham oq tem ele? 

B- Eu super acho ele gatinho ne?! Então...Ele me chamou pra ser o par dele no baile!!!-Ela diz super animada dando pulinhos de alegria 

M-MENTIRAA! BIBI!! TÔ PASSADA!! 

F-AII QUE TUDO!! O CRUSH TE NOTOU!! 

C-BIBIRSON VAI PRO BAILE COM O CRUSH!! -Ela começa a cantarolar!! 

Surtamos mais um pouco e começamos a pensar no que usar pro baile até que lembramos que tem um shopping aqui perto da escola e logo pensamos em ir la pra fazer umas "Comprinhas" 

M-Ta mas como a gente vai lá? Esqueceram que o colégio e um internato? 

B-Iihh verdade!

C-E agora como a gente vai fazer essas compras? 

F-Tive uma idéia!A diretora conhece meus pais e eu, então ela gosta bastante de mim! Então é aí que entra o plano!como ela me adora se eu pedir pra ela permissão pra sairmos ela com certeza vai deixar! 

M-Boaa migaa!

B- E isso ae!! 

C-Gente então oq vocês estão esperando! ? Vamos logo! 

Eu e as meninas saímos do quarto e fomos até a sala da diretora mas só eu entrei 

F-Licença Diretora! 

Dl-Ola Flokiis! Oq faz você vir aqui? Precisa de alguma coisa! 

F-Bom eu vim aqui porque eu e minhas amigas ficamos sabendo disso do baile! Só que nos não temos um vestido pra irmos e como tem um shopping aqui perto queria saber se a sra autoriza a gente ir lá comprar os vestidos amanhã ? 

Dl-Ahh isso! Claro que deixo! Mas com qual dinheiro vocês vão comprar? 

F-Minha mãe deixou comigo um cartão de crédito e disse que poderia gastar se precisasse! 

Dl-Ahh sim! Então podem sim!! 

F-Muito obrigada diretora!-Digo saindo da sala dela! 

DL-Magina!  

Sai da sala dela e as meninas estavam ali me esperando super ansiosas 

B- E aí?  

M-Ela deixou

C-Como foi?  

F-Sim ela deixou!!!- Digo isso é pulamos de alegria!! Mal esperava por amanhã!  

~Continua? 



Notas Finais


E aí gostaram? Continua? Obrigado por lerem e até o próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...