1. Spirit Fanfics >
  2. Flonne Quest >
  3. A sombra do colosso

História Flonne Quest - A sombra do colosso


Escrita por: Prinny_Ilde-kun

Notas do Autor


Ola ♪

Mais um capitulo da nossa fic!

Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - A sombra do colosso


Fanfic / Fanfiction Flonne Quest - A sombra do colosso

A raposa caminha pela terra gélida, o terreno é irregular e fofo por causa da neve em excesso, andar por essas terras pode ser mortal, ela caminha gritando desesperadamente por sua Shikigami desaparecida, rezando para ela estar bem.

 

— CHEEEEEEEEEN! — Ela grita, mas não vê nada além de neve.

 

— Ran-sama!!! — O som é distante, mas faz a chama da esperança reacender no coração da raposa.

 

— CHEEEEEEN? — A raposa olha por todas as direções, a voz fica cada vez mais próxima.

 

— Ran-sama!!!! — A Bakeneko aparece no horizonte.

 

— CHEEEEEEN!!! — Ela obtém contado visual, vendo a pequena Bakeneko correndo em sua direção, correndo de encontro com ela, as duas se abraçam calorosamente, felizes com o reencontro.

 

— Ran-sama!

 

— Chen!

 

— Ran-sama...?

 

— Chen...?

 

— Porque está de biquíni?

 

A raposa fica envergonhada com a pergunta e começa a rir sem graça coçando a cabeça.

 

-— Bem.... Quanto a isso, pode parecer estranho, mas fui convidada a fazer parte de uma competição de trajes de banho. — Ela aponta para um enorme palco ali próximo, lá uma Sucubbus e uma Cait Sith discutem sobre qual traje é melhor, Chen observa aquilo com cara de “Que diabos isso faz aqui? ”

 

— Ran-sama, não acha que um concurso de trajes de banho em um lugar gelado desses é um tanto estranho, assim... Até demais? – Questiona a Bakeneko, as duas demônias escutam o comentário e se aproximam sorridentes.

 

— É justamente por isso que esse lugar é perfeito, um concurso de beleza, não deve apenas testar o físico das competidoras, mas a capacidade de suportas todas as adversidades, fora que nessa terra esquecida podemos ficar à vontade sem nos preocuparmos com pervertidos. — Diz a súcubos abraçando a Bakeneko e a apertando entre os seios, a Cait Sith vê a cena e se aproxima a abraçando também.

 

— Nyah! Que fofinha! Porque não se junta a nos, ficaria uma graça em uma roupa de banho escolar! — Diz a Cait Sith também a apertando entre os seios, a Raposa não gostando da situação as segura pelo rosto afastando de sua Shikigami.

 

— Chen, não ligue para essas duas........ Mas você ficaria fofa mesmo! — A raposa começa a abraçar a Bakeneko que não se importa com os apertos, mas sua felicidade não dura muito tempo pois se lembra de algo importante que devia ser dito.

 

— AH! Ran-sama, tinha me esquecido! Estamos com problemas!

 

A raposa a olha curiosa — Que tipo de problemas?

 

— HAHAHAHAHAHA! — Laharl começa a rir, pulando de onde estava para aonde se encontra as garotas.

 

— Principe Cuidado! – Flonne o avisa, mas já era tarde ele estava bem a frente delas, perto de seus corpos sedutores, sua maior fraqueza.

 

— P-p-p-p-p-porque estão vestidas assim!? — Diz ele com uma visível cara de sofrimento, a Cait Sith observa aquilo intrigada e finalmente se dá conta do que estava acontecendo.

 

-— Você é aquele garotinho que possui o título de Overlord! Se lembra de mim? Minha nossa, que mundo pequeno. — Diz ela reconhecendo Laharl de um encontro que tiveram em algum Stage sem importância.

 

— Fiquem longe de mim!

 

A Raposa olha para os recém-chegados, esse mundo é muito estranho e agitado, estava confusa. — Chen, conhece essas pessoas? — Chen afirma com a cabeça apontando para Laharl e os Prinnies que o acompanham.

 

— Eles e atacaram a alguns minutos atrás!

 

Aquilo foi o suficiente para Ran que ficou furiosa, atacar Chen era imperdoável. — Compreendo, Chen fique atrás de mim.... Farei com que se arrependam de terem nascido! — A raposa avança furiosa para cima deles.

 

— NÓS NOS ARREPENDEMOS, DOOD!! — Os Prinnies se rendem a Ran, não queriam lutar contra alguém com o nível tão alto.

 

— Covardes! — Laharl pragueja com sofrimento, não estava em condições de lutar, no fim restou apenas Flonne, que não estava nem um pouco feliz.

 

— Tudo o que quero é meu Blu-ray de volta, não sei quem roubou, mas se continuarem atrapalhando vão pagar do mesmo jeito!!! — Furiosa Flonne se transforma em um colossal monstro espacial atirando lazer pelos olhos, acertando todos a sua volta, Ran e Chen felizmente conseguem sair ilesas sendo salvas por um estranho portal que se abre próximo a elas, uma mão as puxa e o portal se fecha em seguida.

 

No fim de tudo, Laharl acabou desmaiando, Os Prinnies correm de um lado para o outro em pânico, a Succubus foi lançada pelo ataque de Flonnezilla (Descanse em paz, Dood!), Ran e Chen fugiram, Flonnezilla atira nas nuvens achando que são aviões, restando apenas Cait Sith que não encontra palavras para descrever o que acabou de acontecer.

 

 

 

CAPITULO BONUS ~

 

 

 

— Alguém acalme essa garota, Dood!

 

— Vai você, Dood!!

 

— Eu não quero morrer, Dood!!!!

 

Flonnezilla acerta os dois e ambos morrem….

 

Prinnies restantes x 7

 


Notas Finais


Esse capitulo foi um tanto nonsense, não?
Enfim, encerramos mais um capitulo, espero que tenham gostado ^^
até a próxima ♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...