1. Spirit Fanfics >
  2. Flonne Quest >
  3. Vs Overlord Yuyuko

História Flonne Quest - Vs Overlord Yuyuko


Escrita por: Prinny_Ilde-kun

Capítulo 6 - Vs Overlord Yuyuko


Fanfic / Fanfiction Flonne Quest - Vs Overlord Yuyuko

Frozen River e tomada por uma chuva de projeteis disparados pela princesa fantasma, Flonne, Laharl e Etna desviam dos tiros incessantes sem ter nenhuma chance contra-atacar.

 

Etna frustrada lança seu Longinus em Yuyuko, ela desvia facilmente, mas perde a atenção. Etna aproveita a chance e pula segurando um machado que acabará de invocar, Yuyuko se defende do golpe com duas borboletas que giram a sua volta, acertando a Demon Lord que cai.

 

No momento que Etna cai Laharl faz sua entrada avançando com sua espada desferindo um golpe em Yuyuko que voa para cima desviando, abrindo novamente seu leque, os projeteis voam em Laharl que rebate com a espada.

 

— Desgraçada!  Pare de atirar!

 

Yuyuko começa a rir da frustração do garoto. — Ara, ara, vou atirar o dobro agora!

 

Etna pragueja no chão, os Prinny Squad se aproximam usando habilidades curativas na sua mestra, ela se levanta.

 

— Durian Dragon Dranyago!!

 

Flonne no chão, logo abaixo de Laharl invoca um dragão, o mesmo que invocou a muito tempo atrás contra o príncipe e sua vassala.

 

— Vamos dar no nosso melhor.

 

Seu dragão cospe fogo no leque de Yuyuko que some mais uma vez, com o cessar de ataques Laharl consegue desferir um golpe.

 

— Hahahahaha! Tola, ninguém pode contra mim! Laharl! Hahahahaha!

 

Yuyuko olha o corte logo na barriga, por sorte foi superficial, mas estava exausta, além de não ter mais Spell Cards para usar.

 

— Parece que eu perdi....

 

A princesa se levanta, um portal abre atrás dela e a engole, Chen que observava tudo passa correndo para dentro dele.

 

— VOLTEM AQUI COVARDES!

 

Grita Etna vendo a fuga, os três correm para alcançar Yuyuko, mas o portal se fecha antes de conseguirem.

 

— Não acredito nisso! — Laharl pragueja com a situação é Flonne se aproxima sorridente.

 

— Não fiquem assim, pelo menos vencemos.

 

Flonne tenta ver a situação por um lado otimista, os Prinnies gostaram da ideia é comemoram a vitória.

 

— Quase nenhum de nós morreu, Dood!

 

Um outro portal se abre logo a cima, Yukari sai de dentro dele se sentando em sua fronteira. — Acham mesmo que isso acabou? Desculpem a demora, estava preparando uma pequena surpresa....

 

Flonne olhando para ela permanece parada com um olhar sério. — Isso tudo, foi você quem armou, não foi?

 

Yukari com seu sorriso sereno não diz nada apenas abrindo seu leque apontando para garota. — Talvez.... Mas terá que me vencer se quer saber a verdade. — Ela fecha o leque guardando em uma sua fronteira, com as mãos livres ela bate as palmas da mão uma única vez abrindo dois portais a seu lado, deles saem dois lasers gigantes disparados na direção de Flonne e de dragão.

 

Voando Flonne consegue desviar do ataque de Yukari, mas seu dragão não teve essa sorte, contra-atacando com um jato de fogo os danos foram menores, mas ele não iria aguentar um segundo ataque.

 

Etna recupera Longinus e Laharl estica os braços, Flonne voa no mesmo nível da Youkai

 

—.... Muito bem.... Vamos prosseguir....

 

— Não obrigado, dood!

 

Vendo a cara de espanto dos Prinnies, Yukari abre um terceiro portal saindo uma criatura muito familiar para eles.

 

—... — Diz o robô.

 

— É O PRINGER X!!  CORRAM POR SUAS VIDAS! DOOD!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...