1. Spirit Fanfics >
  2. Flor azul >
  3. Tudo muito estranho

História Flor azul - Tudo muito estranho


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Oi amores do universo me desculpe por não te postado .

Capítulo 13 - Tudo muito estranho


Fanfic / Fanfiction Flor azul - Tudo muito estranho

Hikeki on*

Depois que a irmã de Izumi morreu ela não para de chora  eu fiquei muito triste mas não direi de fica perto dela e o tal de Etsuko também não é parecia que ele também estava gostando  dela o que me deixou meio imcomodado e nesse ejato momento eu estou com ela é ela não estar nada bem ela fica ser culpando de a coisa que ela não fez e quando digo  isso aí que ela ser culpa eu apenas fico calado  e  a Abraço ela estava tão sozinha então ela continua a ser culpa .

-eu fui a péssima irmã eu sou inútil não sei porque você tá aqui -falo derramando mais lágrimas .

-eu não aguentoais -falo então ela me olha e eu a Beijo um beijo calmo e salgado e doce  ao mesmo tempo nos paramos  e ficamos nos olhando sem fala nada por dentro eu tô tão feliz por te meu primeiro beijo  com ela e acho que ela também  eu apenas  falei "estar tarde eu vou indo "ela concorda então eu vou pra casa deito na cama é fico que nem um leso por causa do bojo acho que sou a pessoa mais feliz do mundo  eu durmo .

Já era de manhã e vou pra casa da Izumi  pra fazer café pra ela e leva-lá pra escola junto com o tal de Etsuko  também iria junto e toda vez vinha com o papinho de "ele pode precisa de ajuda pra alguma coisa e você não vai pode ajudá "isso me deixava com raiva  mas deixei de lado pois hoje ia chela na casa da Izumi  feliz pois eu tinha a beijado ontem e não tinha como eu fica triste .chagando lá entro e vou no quarto dela não é vão lá então vou até a cozinha  pois vinha um cheiro muito bom dela com vejo Izumi estava cozinhando e estava linda com um short preto e uma camisa de manga comprida  e um coque estava feito em seu cabelo estava meio bagunçado mas estava lindo ao mesmo tempo ela me ver a da um sorriso que não via faz um tempo  .

-bom dia !-falo mostrando mais uma fez seu sorriso encantado .-dormiu Bem ?

-Sim dormi e bom dia estar feliz até ser arrumo toda hoje algo te animo não foi ?-falo e ela fica vermelho acho que ser lembro do beijo .

-sim estou animada por nós .-falo colocando a comida na mesa é ajeitando as coisas ela bota copos ,prato do que ela bota três .

-porque três ?-falo até que escuto um barulho de poeta abrindo então  é revelado quem estava era Etsuko e tinha acabado de sair do banho ele me olha supresso -o que faz aqui ?-falo 

-oh ! Bom dia  eu estava aqui já faz três dias a Izumi deixou eu mora com ela !-falo sentado então me viro pra Izumi que me olhava .

-isso não significa nada você sabe muito Ben que você não podia fica comigo o tempo todo então deixei ele mora aqui pra mim não fica sozinha e ele me ajudo muito enquanto você estava fora .-falo e eu sentei já que estava já de pé .

- tá tá migo por favor ser isso é ciumes não ser preocupe com isso eu tenho namorado -aquilo foi uma supressão Etsuko era gay como eu não me toquei nisso -eu só tô morando aqui porque eu não queria mora na casa do meu namorado !

-ex !você quer dizer né !-falo Izumi comendo -e hikeki  você não precisa fica com ciumes de ninguém -falo calma então eu comi e depois de lavar tudo nos fomos pra escola Etsuko ia pulando e eu e Izumi fomos andando e rindo dos pulinhos de Etsuko  .chegamos na escola e todos olhavam pra mim e Izumi pois estávamos de mãos dadas aquilo me deixou imcomodado mas deixei pra lá o que importava era quer eu estava com Izumi finalmente poderia  abraca-lá e beija-lá .





Notas Finais


Me perdoem ando ocupada demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...