1. Spirit Fanfics >
  2. Flor azul >
  3. Aluna nova ......Você é linda !!!!

História Flor azul - Aluna nova ......Você é linda !!!!


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Boa leitura !!!

Capítulo 2 - Aluna nova ......Você é linda !!!!


Fanfic / Fanfiction Flor azul - Aluna nova ......Você é linda !!!!

~DESCONHECIDO-O~

arcodei com a maior preguiça continuei deitado na cama por algumas até que leventei e fui para o banheiro toma banho demorado  ficou de baixo do chuveiro por um tempo pois a água estava ótima  saiu  do banheiro visto meu uniforme branco e preto  e um sapato preto e ajeito meus matériais e sigo pra escola ao sair de casa  vi duas meninas  uma parecia ser mais nova que a outra  que a face era tão linda então sigo direto pego o ônibus e  então vejo a menina de novo só que agora não estava com a menina mais nova. fico observando a garota por um tempo e então ela percebe e fica vermelha me fazendo olha pra outro luga então chego na eescola  e por conhecidencia a menina também era da mesma escola que eu o me deixou feliz fuI para o corredo e acabei perdendo a menina de vista ela deve ser nova nunca a vi na escola  vai se muito legal te ela na escola no que eu esteja interessado nela e tal só que eu não sou muito de fala com pessoas da minha idade e  ela tem a minha idade mas tem uma mente madurecida como eu como eu sei isso pois eu vi o jeito que ela trato aquela menina  isso é tão bom  .chego na minha sala me sento e  vejo o professor entrando junto com a menina que eu vi no ônibus  .

-sentem alunos  estamos uma aluna nova !!-falo mostrando a aluna nova .

-o-Oi m-meu nom-me e I-Izumi Chou e espero me da bem com vocês .-falo a menina  vermelha acho que por estar lá na frente .então me levanto e falo .

-Aluna nova ....-ela me olha já que estava olhando para o chão -Você é linda !!!!.-após dizer isso a Izumi ficou completamente vermelha e percebi que tinha olhares de meninas sobre mim já que nunca falei pra nenhuma menina da sala isso  fez olhares de menina olhares assustadores  .então eu sentei e então a aula começou a menina foi atrás de luga pra senta as meninas não deixaram ela senta perto delas  então teve que senta perto dos meninos então ela sentou pertou do meu ladoo que me fez ficá nervoso . 


Notas Finais


Vamos vê no que vai dar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...