1. Spirit Fanfics >
  2. Flor azul >
  3. Merenda !!!!!eu sou Hideki !

História Flor azul - Merenda !!!!!eu sou Hideki !


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Então gente o meu celular bugo de novo e tive que fazê de novo ser esse não tive legal e porque eu tava com preguiça e tal mas o próximo vai ser melhor tá
Boa leitura ♥♥

Capítulo 5 - Merenda !!!!!eu sou Hideki !


Fanfic / Fanfiction Flor azul - Merenda !!!!!eu sou Hideki !

~DESCONHECIDO-ON~

As três aulas foram normais tirando que eu não parava de olha pra zumi (apelido que eu dei pra ela )e quando ela percebia fica vermelha o que deixava ela mais linda mas eu parava de olha quando as meninas me olhavam com aqueles olhos assustadores bem eu inca fui de me interessa por uma menina todas as meninas ficavam no meu pé e diziam "você é lindo "ou "aí quer ser meu namorado ?" O que eu não gosto porque é algo tão chato porque fica ser atirando por menino uma hora ele vai percebe que você é uma menina legal e aí ele vai gosta de você não precisa fica ser atirando pra ele e tal .bate a campa pro intervalo então todos sainhem e fica apenas eu pois a zumi saiu ando pelo corredo com os meus fone no ouvido e vou para o refeitório e a vejo em um banco sozinha ando em direção a uma mesa e quando  sento percebo um monte de meninas do meu lado não sei o que ela vê em mim gente mas tá né vo te que atura elas escuto elas falando "eu tô  d brinco novo você gosto "ou "você tá tão gato "e o famoso "namora comigo "eu já estava ficando entendido pra caralho então me levando e vou em direções a zumi pra fala com ela e fugi daquelas loucas com fogo na raba .

~IZUMI-ON~

Estava sentada ouvindo música com o fone e estava olhando pro céu e como ele estava lindo que nem liguei pro que estava acontecendo ao meu redor e também estava pensando porque aquele menino que eu vi no ônibus ficava me olhando e porque ele me deixa tão estranha nunca senti isso que estou sentido .saio dos meus pensamentos quando vejo alguém sentando do meu lado me cutucando até eu cutuca  a merda e fuça dele quando viro era o menino do ônibus o que ele quer porque estou tão nervosa do que o normal eu nunca estive tão perto de um menino  e como ele era tão lindo ...Izumi parar com isso meus ursinho panda pode parar tira esse pensamento .

-Oi eu sou Hideki !-falou o tal Hideki mostrando um lindo sorriso cujo e fiquei maravilhada .mas não posso ser grossa con ele Izumi seja gentil por favor .

-eu sou Izumi prazer Hideki -falo dando um sorriso acho que não saiu fofo já que não sou acustumada com fofura -bem porque não estar com suas amigas?-falo ao ver as meninas me matando com os olhos mais assustadores de todas .

-bem elas não são minhas amigas só ficam perto de mim porque querem que eu namore ou coisa do tipo eu não entendo elas !-falou olhando pra elas com nojo pois sabia que elas eram um tipo de menina que  dão e depois ficam ser gabando por aí .

-E você deve ser muito pegado ?-falo seria pois queria ver sua reação .-tipo você deve ser o descolado daqui -falo e ele me olha confuso

-não eu sou o mais tímido eu não fala com ninguém até você chega eu até falo com elas mas não é a mesma coisa  que fala com você ...ei aquela menina e sua irmã .

-a pequena ?-falo .

-sim ela parece ser sua irmã !-falou esperando minha resposta.

-sim ela é minha irmã mas não somos de sangue eu sou adotada .

-oh legal eu também sou tenho 8 irmaos contando comigo 9 .-fico de boca aberta enquanto ele fala ficamos conversando ate a campa bate e voltamos pra sala e chegando lá ficamos trocando bilhete  nos estamos falando tudo sobre a gente o que foi legal nunca me senti tão bem em ter um amigo como o Hideki ficamos assim até a última aula .

-então alunos teremos trabalho em dupla ...-o professor foi imterropido pelas meninas .

-EU VOU FAZER COM O HIDEKI -gritaram  todas as meninas que começaram a discuti e eu fique só rindo então e professor volta a fala .-meninas parem porque eu vou escolher as duplas e vai se menina com menina e menino com menino sem reclama -após dizer isso todos foram formando duplas só ficou eu e Hideki então o professor deixou eu fazê com ele o que foi um alívio pois não quero fica com aquelas meninas .-então o trabalho e sobré família a importância de cada membro da família -isso me deixou meio imcomodada pois não tinha família boa pais sempre viajando uma irmã era assim e Hideki parecia também te ficado imcomodado então nos anotamos e fomos embora como eu e Hideki morávamos na mesma rua fomos juntos o que imcodou as meninas mas não liguei .antes de chega em casa eu pego chun na escola Junto  com Hideki é então fomos pra casa quando chegamos nos depedimos de hide (apelido que dei pra ele )e entramos .

-a chou tá namorando tá namorando e vão ser casar e ter filhos e eu vou ser titia -chun gritava pela casa .

-Não e verdade ele é só meu amigo você sabe que eu não sei  fala com as pessoas ele é o primeiro então não pense besteira .

-tá vou toma banho ...

- tá bom -falei entrando no quarto tirando minha roupa na frente da varanda mas quando olho hide estava na varanda da casa ao lado com o fone mas o bom é que ele estava de olhos fechado então no me percebeu então fecho a cortina e vou pro banheiro toma um banho demoradoao sair me visto com uma roupa de panda e vou pra varanda vejo hide ainda lá e então tênue chama sua atenção e consigo hide me olha com a maior alegria .

-zumi que  legal  somos vizinhos você tá tão linda con essa roupa !-ele ficou falando sem parar da minha roupa e depois do trabalho que tínhamos que fazer e tal até que eu sinto sono e ele percebe -você estar com sono e melhor ir dormir .

-não pode continuar e amanhã não tem aula lembra o professor disse que era feriado e tal -falo esfregando as mãos nos olhos .

-vai logo amanhã eu vou aí na duas casa e aí nos con -ele falo me convencendo até que escuto uma voz que gritava o nome de hide e então aparece um menino mais alto que hide e o abraça deve ser irmão dele então ele me olha e olha hide e sorri o que me deixou confusa .

-aí ki já tem uma namorada de varanda como é o nome dela em ?-falou pra hide que estava vermelho o que deixou ele fofo.

-o nome dela é Izumi e ela não é minha namorada -falo me olhando -me desculpe zumi esse é meu irmão mais velho akira .

-Oi akira .

Ei mano -faliu uma voz parecida com o de hide o que me assusto .-aqui estar você akira também !-falou assuntado ao vê akira .ele era igual a hide desde do cabelo até os últimos detalhes .

-zumi esse é meu irmão gêmeo hiroshi -falou me olhando vendo eu assustada .

-qye legal Oi mas agora tenho quer ir dormi estar tarde e minha irmã já deve ter durmido 

-Tchau namorada do meu irmão -falou akira que fez hide fica vermelho me fazendo ri e o seu irmão ficou confuso enroscar eu entreI fechei a cortina e deitei e dormi feliz . 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...