1. Spirit Fanfics >
  2. Flor azul >
  3. Você é linda !!!!

História Flor azul - Você é linda !!!!


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Você é linda !!!!


Fanfic / Fanfiction Flor azul - Você é linda !!!!

  

 Era quarta de manhã e eu estava sem nada pra fazê já tinha arrumado a casa e já tinha feito o almoço para chun que voltaria pra casa  no almoço  então recebo uma ligação do hide .

~LIGAÇÃO -ON ~

-Oi zumi !!.

-Oi hide o que foi ?- falo preucupada .

- nada demais só que não vou pra sua casa agora só posso ir depois !-faliu com um sorriso .

-ata   tá bom vou sair então !-falo decidida .

-ok Tchau

~LIGAÇÃO -OFF~

Me arrumo  visto uma calça jeans preta   e uma camisa social e um casaco   jeans e um sapato branco então eu saio e vou até um campo bonito  com árvore  lindas e com o vento deixava cair flores roxas .então eu escuto um clik   de uma câmera quando olho um menino havia tirado uma foto minha ele estava complenamente   corado   então isso me faz cora também     -porque tirou uma foto minha ?-falo ainda corada .

-me desculpe você estava tão linda e estava tão destraida  que ficou tão bonito que tive que tira uma foto .

-Obrigada mas não sei seu nome pode me dizer ?-falo tentado ser o mais natural possível   mesmo nervosa .

-bem meu nome mosaru Etsuko.

Ficamos conversando e percebemos que tínhamos muita coisa em comum ele era muito engraçado é fofo o que me fez ter um sentimento muito forte por ele não sei dizer o que é exatamente mas é muito forte já era 18:20 e tinha que volta e o Etsuko aproveitou que morava perto  em um apartamento seguimos até minha casa e então ele me deixou .

-bem Tchau noami .-Como assim gente porque ele falo isso (pra quem não sabe japonês ele chamo ela de minha doçura )mas eu achei tão fofo .

-Boa noite usagi -(que não sabe o coelho)entrei em casa e encontrei chun conversando com hide que estava sentado no sofa .

-o que faz aqui hide?-falo trancado a porta .     


Notas Finais


Bom gente espero que tenha gostado ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...