1. Spirit Fanfics >
  2. Flor azul >
  3. Você falo com um estranho

História Flor azul - Você falo com um estranho


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Boa leitura !!!

Capítulo 8 - Você falo com um estranho


Fanfic / Fanfiction Flor azul - Você falo com um estranho


-o que faz aqui hide?-falo trancado a porta . 

---------------------''--------------------"-------------------------"   

-eu avisei que eu viria mais tarde hoje te vê ....onde você estava zumi -falo hide vindo em minha direção e me abraçando .

-bem estava no parque aí um menino tirou foto de mim e então começamos a conversa descobri que ele mora perto de casa e como ficamos conversando por hora ele quis me trazer até em casa e amanhã ele vai me leva pra conhece um luga ótimo pra desenha .-hide ficou me olhando em pé já que estava sentada então é fica me olhando.

-Você falo com um estranho ?-falo com os olhos arregalados -você é doida não quero a que minha pequena fique falando com um doido por ai 

-pera aí quem disse que você manda em mim só por que somos amigos faz um dois dias não quer dizer que eu sou alguma coisa sua .-falo ficando vermelha de raiva e hide percebeu .

-eu estava brincando eu tenho namorada!-Quando ele falo sós ei pirei como assim ele tem namorada .

-c-omo assim namorada ?-falo um pouco envergonhada  -quem é ?

-Você bobinha haha -fico ainda mais vermelha .-tô de brinca eu nunca tive uma namorada !!!

-tá acho melhor você ir pra sua casa !

-tá bom namorada !!!

-sair logo daqui e não me chama de namorada .

-Tchau -Tchau .ele saiu e me deixou vermelha até um agricultor me confundiria com um tomate da tão  vermelha eu tava .subi e deixei chun assistindo filme e então fui toma banho e me arrumei e vesti  pijama de ursinho pardo e fui dormi ...... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...