1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Cerejeira >
  3. O início

História Flor de Cerejeira - O início


Escrita por: Uchiha_ChanS2

Notas do Autor


Olá pessoas e outros seres! Esta é minha primeira história, então se puderem me dar sua opinião ficaria muito grata ^^ Bks 😘

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Flor de Cerejeira - O início

Sakura Haruno desde muito cedo era apaixonada pelo mais belo e inteligente garoto da  escola, Deidara, não podiam a julgar já que a grande maioria das garotas eram também caidinhas por ele, mas o loiro sempre foi indiferente, não costumava se importar com os sentimento das garotas, era muito arrogante, mas mesmo com vários defeitos ela não conseguia tirar ele de sua cabeça, afinal lá no fundo bem lá no fundo tinha esperança que com ela fosse diferente, que quando ele notasse sua existência iria perceber que eram alma gemias, e viveriam juntos para sempre, e foi com essa esperança a dano coragem que em seus  plenos 8 anos colocou uma carta no armario do loiro com todos os seus sentimentos impressos nela.
Mas ela mal sabia que aquilo mudaria sua vida por completo, mas de uma péssima maneira...
Estava super ansiosa para saber se Deidara iria me responder e quem sabe corresponder aos meus sentimentos, ele sempre esteve presente em meus sonhos, os tornando perfeito, afinal estávamos  destinados a ficarmos juntos, de alguma maneira eu sentia isso lá no fundo. Ao fim da tarde na hora da saída tomei coragem para falar com ele e me declarar como autora da carta, tive que correr para o alcançar.
_Deidara! _ o chamei com esperança de ele parar.
Depois de sua pequena corrida finalmente a rosada o alcança, o fazendo parar e encara - lá.
_ O que você quer? _ perguntou arrogante.
_ É-é _ senti meu rosto esquentar e o nervosismo  subir, fazendo as palavras se embaralharem  _ e-eu, quer dizer, f - fui  eu que mandei a carta para você _ falei logo tudo de uma vez.
_ A foi você _ falou indiferente me entregando um papel dobrado.
_ Eu não pensei que você fosse responder _ fico surpresa e um sorriso brotou em meus lábios, não cabia em mim de tanta felicidade.
Neste momento boa parte da escola já havia parado para ver a cena, vários cochichos podiam ser ouvidos.
Sakura desdobra o papel ansiosa para ver o conteúdo, mas ao abrir franzi as sobrancelhas. Logo o cérebro da rosada processou, era sua própria carta, mas com algumas diferenças, havia vários traços vermelhos em baixo das palavras e a cima se encontrava o número ou melhor uma nota 2 também com caneta vermelha.
_ Você acha mesmo que me interessaria por uma garota tão burra e desprovida de beleza? _ pergunta com desdém.
Ao pronunciar aquelas palavras o mundo de Sakura desaba, o castelo o príncipe, a vida perfeita, o felizes para sempre simplesmente se estilhaça como vidro ao se chocar com o chão.
Ele da um riso sarcástico.
_ Não trate a carta dela como uma prova de escola! _ o seu amigo Lee grita, fazendo toda atenção  ser desviada para ele _ Você não tem sentimentos? Ela enfrentou o medo para falar com você!
_ Mas outro da classe de burros?
_ Ora seu... _  Lee se aproxima na intenção de bater em Deidara, mas logo é segurado.
Deidara  se vira de costa e vai embora deixando a rosada de cabeça baixa contendo as lágrimas.
_ Que garota corajosa.
_ E muito idiota.
Várias pessoas riam de sua cara sem um pingo de vergonha ou respeito, sem aguentar mas, a rosada corre para o mais longe que pode e acaba adentrando em uma pequena floresta atrás da escola.
"Como fui boba, pensei que talvez se ele me visse e me conhecesse ele perceberia que éramos perfeitos um para o outro, mas agora vejo que isso tudo  é idiotice." Pensava até que sem perceber tropeça em uma raiz de árvore e cai, essa foi apenas a deixa para as lágrimas caírem, chorou por muito tempo até escutar uma voz.
_ Olhe ao redor. _ ela era infantil e calorosa.
Ela obedece a fim de encontrar o dono da voz, mas assim que levanta o rosto se depara com uma paisagem de tirar o fôlego,  várias árvores de cerejeira se encontravam fazendo um corredor rosado e no fim um belo lago cristalino, a grama era tão verde e bem cuidada, um vento forte bate fazendo as árvores balançarem jogando diversas folhas e flores e fazendo o cabelo da rosada flutuar no ritmo do vento, na sua frente surge um garoto, não podia ver seu rosto pois o sol não permitia.
_ Menina tola não chore por bobagem, seja como essa flor _ ele aponta para uma das flores de cerejeira._ desabroche e se torne ainda mais linda.
_ Mas não sou bonita! _ exclamei.
Ele rir um riso lindo parecia até um anjo.
_ Pegue.
O garoto misterioso entrega um colar com um pingente de flor.
_ Por que você tá me dando isso?
Ele abre o pingente onde tem uma pequena semente.
_ Você deve plantar está semente e cuidar, assim sempre que estiver triste ou desacreditada você a observar e pensa em todas as pessoas que a amam, e isso te fará bem.
_ E que flor é?
_ Também não sei, vamos descobrir juntos _ ele mostra uma segunda semente.
_ Mas quem é você e por que está me consolando?
_ Menina  tola _ da um riso sem me responder e bagunça meu cabelo.
Esfrego as mãos nos meus olhos afim de retirar as lágrimas e ver o garoto a minha frente, mas ao terminar ele já não se encontra mais lá "A Onde ele foi parar?".


Notas Finais


Olá de novo pessoas e outros seres! Este é o primeiro capítulo, eu sei super curto, mas farei melhores, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...