1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Cerejeira >
  3. Nova escola

História Flor de Cerejeira - Nova escola


Escrita por: Uchiha_ChanS2

Notas do Autor


Olá pessoal e outros seres, aqui estou eu novamente, espero que gostem deste capítulo logo farei outro ^^

Capítulo 2 - Nova escola


A pós tudo aquilo Sakura pede autorização e vai para sua casa, ao chegar pega um pequeno vazo e planta a semente muito ansiosa e curiosa para saber o que iria nascer ali,  seu coração ainda estava triste e humilhado, mas já não se sentia tão mal.
Apesar de  tudo a rosada continuou a frequentar a escola, afinal ela tinha que estudar, mas um dia era pior que o outro, todos os dias as pessoas zoavam riam de sua cara, sempre que passava ela podia ouvir os cochichos e comentários maldosos, ao abrir seu armário sempre tinha um papel a xingando, as vezes faziam brincadeiras de mal gosto, o pior era que aquela escola era apenas para ensino fundamental, então todos iriam tirar sarro dela. As garotas consideravam Deidara de todas, e se uma ousasse da em cima dele todas passavam a ignorar essa garota, e foi assim que se seguiu até o fim de ano, Sakura estava a ponto de entrar em depressão.
Seus pais a o perceberem isso resolveram se mudar, apesar de Sakura não falar ou se mostrar os seus pais eram muito ricos, donos de muitas empresas, inclusive dono de uma das mais grandes lojas de roupa de Tokyo,a pequena jamais se interessou por algo do tipo, mas ao ser humilhada resolveu se esforçar em tudo que fazia, dando sempre o melhor de si, entrou na melhor escola de Tokio, estudou todos os dias, aos doze anos e gerente da loja viu que a rosada tinha potencial e uma beleza natural, a transformou em uma modelo, logo fez sucesso, principalmente seus cabelos róseos  naturais, a pequena virou modelo da loja dos pais, com pouco tempo todos já queriam a contratar. Ainda era uma flor a ponto de desabrochar, ela encantava a todos com seu sorriso meigo e sua voz doce, mas junto com fama veio a falsidade, muitos queriam se aproximar apenas por interesse, e isso a tornou uma pessoa solitária, arrogante e fria, sempre escondia suas emoções em baixo de uma belo sorriso, não demonstrava fraquesa, ou vulnerabilidade, sempre que se stressava ou suas emoções queriam sair do controle ia para a psina, era seu refúgio.

•●♤●•●♤●•

Hoje tenho 16 anos curso o segundo ano do ensino médio, é meu primeiro dia na minha próxima escola, uma das melhores escolas Konoha High School, visto meu uniforme, uma saia xadrez com a blusa branca grava vermelha e o casado preto, a dos garotos era calça preta blusa branca, gravata vermelha ou preta, e o casaco preto, depois de me arrumar vou para a  escola.
Meu mordomo abre a porta do carro e me deparo com meu mais novo colégio, muito bonito  e grande porte sinal, flores preenchiam os arredores espalhando seu aroma,  no gramado verde e bem cuidado havia árvores, em baixo de algumas se encontrava bancos e estradinhas de paralelepípedos.
Muitos alunos pararam surpresos, cochichos podiam ser ouvidos, mas desta vez apenas os mais diversos elogios, Sakura ergue o queixo indo na direção da entrada, caminhava com leveza de uma modelo e a superioridade de uma dama, ao entrar na escola todos pararam e a observaram.
_ Olá senhorita Haruno._ falou um belo aluno, seus cabelos eram loiros e tinha olhos extremamente azuis, no seus labios se formou um sorriso caloroso. _ Meu nome é Naruto Uzumaki sou do grêmio e fui designado a lhe mostrar a escola.
_ Claro.
O loiro seguiu ao seu lado mostrando alegremente cada canto, a rosada não queria admitir, mas estava encantada com aquele garoto, parecia tão sincero e espontâneo.
_ Aqui é  a nossa psina, sem querer gabar a maior de todas as escolas.
_ Incrível! _ sem perceber um sorriso brotou em meus lábios.
Era muito lindo aquela psina, me aproximei com vontade de me jogar lá,  apesar de ser doidice.
_ Parece que gostou _ sorriu _ esse é só um dos encantos da escola, venha. _ segura no seu  braço a puxando delicadamente.
Após girar quase toda escola eles chegam no último lugar.
_ E por fim e não menos importante a sala de música!
_ Uau aqui é realmente tudo muito lindo.
_ Sim, o dono é um dos homens mais ricos do Japão.
O sino tocou, logo vários alunos começaram a se apressar para ir a suas salas.
_ Qual é a sua primeira aula?
_ Hmm matemática.
_ Que coincidência! A minha também, vamos.
Ele segura seu braço a guiando, apesar de não achar muito adequado à rosada deixa, não queria ser mal educada, e ela se sentia bem com aquilo.
Após a rosada se apresentar ela se senta no primeiro lugar vazio que encontra, a aula se passou rapidamente ao chegar à hora do almoço logo foi cercada de fãs, com muito esforço conseguiu fugir para um lugar mais calmo.
_ Olha aqui garota _ uma garota de cabelos vermelhos fala com a rosada que a olha surpresa.
_ Quem você pensa que é para vim na escola onde eu estudo e tentar roubar meu reino?
_ Do que você tá falando garota?
_ Não se faça de inocente, só porque você é modelo todos estão encantados com você, mas logo isso passa, e se você não sai do meu caminho eu vou acabar com você!
_ Louca _ me levanto afim de ir para outro lugar.
_ Ei  eu estou falando sua ridícula _ A garota segura no ombro de Sakura.
_ Me solta.
_ Se não o que vai fazer?
Sakura sem prensar puxa a mão da garota e torce.
_ Me solta tá machucando sua doida!
_ Não se meta comigo vadia _ falo no ouvido dela no tom ameaçador, a largo e sigo meu caminho.
Suspiro e sento em um dos bancos em baixo das árvores, era bem escondido, então talvez ninguém me acharia. Lembrei das aulas extras que teria que escolher, uma delas obviamente seria natação, ao ver o resto percebi que a maioria das aulas estavam cheias, fiquei então com aula de montaria, arte e música. "Escolha bem, pois não poderá mudar  a aula escolhida até o fim do ano" Eram as  últimas palavras do papel, espero não me arrepender mesmo, mas o que podia fazer a maioria estava lotada!


Notas Finais


Escrevam o que estão achando, onegai!
Bjks ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...