1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Cerejeira >
  3. Nevasca má, malvada ou maravilhosa?

História Flor de Cerejeira - Nevasca má, malvada ou maravilhosa?


Escrita por: Uchiha_ChanS2

Notas do Autor


Olá humanos e outros seres! Mas um capítulo! Aleluia! Espero que gostem 😊

Capítulo 3 - Nevasca má, malvada ou maravilhosa?


Fanfic / Fanfiction Flor de Cerejeira - Nevasca má, malvada ou maravilhosa?

A tarde fui para minha aula de música, olhei para o mapa tentando me localizar, Naruto havia me mostrado onde era, mas a escola era tão grande que poderia me perder, após várias voltas finalmente vejo a porta da sala de música, estava 5 minutos atrasada, ao abrir a porta uma bela melodia de violino invade meus ouvidos, vejo que todos estão distraídos e entro sorrateiramente, vou para meu devido lugar e vejo o autor do som, Naruto, ele estava tão concentrado na música, todas as garotas não conseguiam desgrudar os olhos dele, devo confessar ele fica ainda mais encantador desta forma, os olhos fechados a expressão serena, o som do seu violino branco era encantador, após terminar, todos batem palmas impressionados.
_ Muito bem senhor Uzumaki, pode se sentar.  Senhorita Haruno vejo que chegou atrasada, talvez gostaria de cantar para nós.
_ Desculpe professor, mas me perdi, afinal é meu primeiro dia aqui _ dei o meu melhor sorriso, o professor pareceu corar.
_ É-é  ok, mas na próxima vez não irei permitir que chegue atrasada.
_ Não se preocupe, não irá se repermitir _ falo ainda sorrindo.
Depois de alguns minutos um papel pousa na minha carteira, olho para os lados e Naruto sorrir, abro o papel.
"Imprecionante já conseguiu conquistar o nosso professor mais chato o senhor Kakashi, parabéns".
-Naruto
Olhei para ele sorri e mandei beijo no ombro, ele apenas riu, o que fez o professor parar a aula e da um ralho nele, após, a aula segue tranquilamente.
A aula foi longa mas interessante, e por último vem minha aula de montaria, nunca montei em um cavalo, mas as vezes é bom ter novas experiências.
O estábulo ficava um pouco afastado da escola, era grande, tinha um campo de treinar os cavalos, e um pouco longe havia a pista de corrida de cavalos. Sakura se aproxima do grupo de estudantes.
_ Boa tarde alunos, sou a professora de montaria de vocês e meu nome é Anko, aqui serão treinados os melhores alunos, como já sabem no final do ano haverá uma corrida entre vocês, o melhor irá ganhar a nota máxima, e poderá representar a escola nas competições escolares.
Muitos pareciam felizes, já eu estava confusa, melhores? Eu nem sequer toquei em um cavalo alguma vez!
_ Olha só se não é a patricinha _ A garota de cabelos vermelhos fala.
_ Esta me seguindo? Se quer um autógrafo é só falar. _ dou um sorriso cínico.
_ Até parece, sou uma das melhores, e não permitirei que ninguém roube isso de mim, irei vencer e competir nas finais, e você comerá poeira.
_ Isso é o que vamos ver.
_ Ouçam alunos novos,  os cavalos serão sorteados para cada aluno, por isso venham aqui, peguem um papel, após se trocarem sigam para o estábulo com o número e tragam seus cavalos.
Ao olhar para o lado percebo que a poucos alunos novos, só eu e mais uns 3, ao pegar o papel vejo o número 7, o nome do cavalo era Nevasca, nome interessante, me troquei e segui em direção ao lugar com o número e me deparo com um belo cavalo branco, seu pelo era muito brilhante e bonito.
Ótimo como eu irei levar o cavalo? Percebo que a um cabide com uma sela, pego e abro a porteira, fico com um pouco de medo de me aproximar.
_ Calma, bom menino, bom menino.
O cavalo relincha, o que me deixa mais assustada, suspiro e me aproximo mais, mas ele relinchar ainda mais auto e levanta as pata o que me faz gritar e cair no chão. Ok estou definitivamente com medo.
_Você está bem? _ Alguém pergunta.
_ Imagina cai com tudo no chão e estou me sentindo incrível.
_ Não estou falando com você, e sim com o cavalo.
_ O que!? _ Olho para cima e vejo um garoto branco, com os cabelos escuros como carvão bagunçados e em cima dos olhos, seus olhos muito escuros se escondia em baixo de óculos de grau, e sua roupa estava bem bagunçada.
Ele me ofereceu a mão, apenas o olhei de baixo para cima e me levantei sozinha.
_ Não fiz nada para esse cavalo e ele já vem relinchando  para mim.
O cavalo relincha novamente me dando um olhar nada legal.
_ Calma Nevasca _ o garoto acaricia a cabeça do cavalo que por incrível que pareça se acalma. _ esse cavalo é muito especial _ fala.
_ Rum, não estou a fim de lidar com cavalos "especiais" preciso levar ele logo se não a professora me mata.
O garoto suspira.
_ Ele tem que ser conquistado.
_ O que? É só um cavalo!
_ E um ser vivo que tem sentimentos _ ele fala um pouco bravo.
_ Ok, e o que eu tenho que fazer para "conquistar" ele _ falo fazendo aspas com os dedos.
_ Primeiramente deve ter a confiava dele, comece limpando o estábulo e dando comida.
_ Há há sem chance.
Ele pega a cela da minha mão e vai para o lado do cavalo.
_ A menos aprenda a colocar uma cela.
Mesmo contra a vontade me aproximei, afinal não queria passar vergonha por ser a única pessoa aqui que não sabia colocar uma cela. Prestei atenção e tentei decorar cada movimento, ele apesar de tudo fazia tudo com firmeza e destreza, ele puxa a corda tirando o cavalo para o ar livre.
_ Aqui _ ele me passou a corda.
Peguei ainda com um pouco de medo. Ele se virou para ir embora.
_ Espere, qual é seu nome?
Ele para ainda de costa.
_ Sasuke Uchiha _ ao falar vai embora.
_ Garoto estranho _ falo levando meu cavalo para onde todos estavam.

_ Finalmente senhorita Haruno _ a professora fala.
_ Desculpe, problemas com o cavalo.
A garota de cabelos vermelhos ao olhar meu cavalo começa a rir discretamente.
_ Algum problema Karin?  _ a professora pergunta.
_ Não, nenhum professora.
_ Ótimo. Vamos começar com uma simples cavalgada.
Todos subiram em seus cavalos, tentei fazer o mesmo, mas ele nem deixava eu me aproximar.
_ Algum problema com o cavalo? _ a professora pergunta.
_ Não, não. _ tento subir novamente, mas ele se esquiva. _ cavalo bobo fica parado. _ tento novamente, ele relincha levantando as patas e saio de perto já com medo.
_ Não me diga que nunca montou em um cavalo? _ Karin rir.
_ Este cavalo também não colabora! _ falo exasperada.
_ Sakura você ficará e irá tentar conquistar a confiança dele, afinal o Nevasca não é nada fácil mesmo, então Boa sorte _ a professora fala.
_Ela nunca vai conseguir, ninguém além daquele garoto estranho conseguiu montar neste cavalo, isso foi mais fácil do que imaginei _ Karin rir com suas amigas e segue atrás da professora que vai embora com os outros alunos.
Suspiro. _ No que fui me meter? _ Olho para o cavalo que come grama calmamente.
Depois de alguns minutos pensando tento me aproximar.
_ Bom garoto, bom garoto _ sussurro com as mãos levantadas. _ deixa só eu montar em você.
Seguro a corda e tento subir, mas novamente ele se esquiva, tentei várias vezes já estava chegando ao meu limite.
_ Cavalo chato fica parado e deixa eu montar em você caramba! _ falo auto, seguro a corda com firmeza, e subo com tudo quase caindo para o lado. _ CONSE. .. _ antes de terminar o cavalo de levanta com tudo fazendo eu gritar, perder o equilíbrio e soltar a corda.
Bato com tudo no chão, não conseguia respirar por conta do impaquito, minha cabeça girava, pude escutar longe uma voz e tudo apagou.

•●♤●•●♤•●•

Sinto o cheiro de algo forte fazendo abrir os olhos rapidamente e começar a tossir.
_ Finalmente acordou.
Olho para o lado  e vejo que é o garoto estranho.
_ O que aconteceu?
_ Você caiu do cavalo.
As lembranças veio de súbito.
_ Cavalo estúpido. Preciso mudar essa aula.
_ Sinto em lhe informar mas você não pode, sabe última linha do papel.
_ Não importa, eu poderia ter morrido, aquele cavalo é um perigo!
_ Tsc,  você que foi estúpida, lhe avisei que deveria conquistar a confiança dele, você apenas estava o irritando principalmente quando xingou ele.
_ Olha aqui quem você pensa que..._ então parei e pensei em suas palavras _ pera aí, como você sabe que o irritei e xinguei?
Ele virou o rosto para o lado.
_ Você estava me espionando?
_ Até parece, apenas estava passando e deduzi que você estava o irritando _ ele fala ainda de costas.
Me sento na cama olhando ao redor, a sala era toda branca, deduzi que fosse a enfermaria.
_ Fica parada _ Sasuke fala pegando um pano molhado passando no joelho da rosada.
Só então percebi que estava ralada.
_ Não acredito! Sou uma modelo não posso ficar com cicatrizes, se não fosse aquele cavalo.... Aí!  Toma cuidado.
_ Desculpe _ fala com um sorriso cínico.
Bufo irritada, resolvi ficar calada, ele passava o pano com delicadeza.
_ Pronto, não foi nada de mais.
_ Será que não posso trocar de cavalo?
_ Claro que não, foi sorteio.
Levanto ainda meio zonza.
_ Cuidado _ ele me segurar antes que eu caísse como uma jaca podre no chão.
_ Pode me soltar. _ Me solto dele passando a mão na minha roupa e no cabelo para parecer minimamente decente. Ao olha-lo percebi que ele parecia corado?
_ Você está bem? _ pergunto. _ Suas bochechas estão vermelhas está com febre ou algo do tipo?
_ E-eu  estou bem _ ele tosse um pouco. _ Acho melhor você ir, falta apenas alguns minutos para sermos liberados.
_ E você?
_ Vou precisar ficar então pode ir.
Dou de ombros e vou até a porta, paro suspiro me virando.
_ Obrigada _ falo e vou embora.


Notas Finais


Ola de novo ^^ Bem espero que tenham gostado, tentarei escrever mais rápido possível e por favor não esqueçam de deixar suas opiniões.
Bjks e boa leitura 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...