1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Últimas pétalas parte 1

História Flor de cerejeira - Últimas pétalas parte 1


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Último episódio pessoal ....... eu decidi sim fazer um episódio bônus. ...😉

Capítulo 10 - Últimas pétalas parte 1


Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Últimas pétalas parte 1

...........................................

Bom , ultimamente o resultado de todo esforço que fiz com o sasuke , estão trazendo boas respostas .......... tiramos dez no trabalho de artes ,e agora eu estou meio nervosa ...... o professor de matemática vai entragar a prova que eu e o sasuke estudamos muito ..........agora é só ver o resultado , se o reprsentante de turma tirar nota baixa , eu estou ferrada , se ele não conseguio , imagine eu.

Neji hyuuga venha ver sua prova , você tirou 6,5 

Meu deus o representante tirou nota baixa , oque eu faço ?  

--Sakura haruno .........................nossa !! ( o professor se assustou com alguma coisa e comecei a ficar preocupada)

--O-oque foi professor ? (Eu falei já com lágrimas não olhos )

Sakura off 

Sasuke on

Oque será que está acontecendo ali ? Porque a Sakura está quase chorando ? eu devo ir lá falar que dessa vez ela se esforçou ? 

Acho melhor não ,  ela precisa lidar com essa situação sozinha ,  já fiz minha parte .

Mas....... não posso negar que estou preocupado com ela .

Sasuke off

Sakura on

--E-então professor ?

-- você . ............... tirou .......... 10,0

Eu surtei muito , meu deus eu não acredito , eu consegui ........ eu tirei 10 , eu preciso falar imediatamente ao sasuke , não,  espera ...... vou falar depois com ele .......ah estou tão ansiosa para ver a reação dele , e ainda tem o meu prêmio ......... o encontro .

-- parabéns  sakura .......você e o sasuke foram os unicos que tiraram 10 nessa prova .

-- ( eu abri um grande sorriso) obrigado professor ( e fui para a a minha mesa entre a hinata e a ino )

-- parabéns sakura-chan ( hinata diz com um sorriso )

-- parabéns testa , sabia que ia conseguir ( a ino fala com um sorriso)

-- obrigado meninas 

Sakura off

Sasuke on

Estou feliz pela sakura , sério mesmo ....... no intervalo eu darei um parabens a ela.

Mas agora vou ter que tomar mais cuidado ,  não é que eu não confie nela mas , agora que ela ficou inteligente , muitos ogros vão tentar dar em cima dela , porque além de ela ser linda é inteligente ...........tenho que prestar muita atenção . .......principalmente naquele tal de naruto .

Sasuke off 

Sakura on 

Acabou de dar o sinal do intervalo , vou correndo a procura do sasuke .......onde ele já se meteu ? 

E o vejo com uma garota muito , mais muito bonita , quem é ela ? 

Espera , eu sei muito bem quem é aquela garota , é minha rival , karin .

Porque ele está com ela ? Espera .......... eu não acredito , acabei de ver ela ..........abraçando ele 

Eles me vêem e eu saio correndo,  não quero mais ficar lá para ouvir nenhuma explicação,  eu saio do meu prédio  ( prédio da unidade dela )e vou para a unidade da faculdade , minha escola é grande e vou para debaixo de uma árvore,  começo a chorar mas logo eu seco minhas lágrimas,  quando ouço alguém se aproximando ....... quem sera ? 

-- quem está ai ? ( Eu falo com a voz um pouco rouca do Choro)

E no meio dos arbustos vai aparecendo alguém . ........... é um garoto .......... eu acho que é o sasuke .

-- Oi

Não é o sasuke .......... é um garoto aqui da faculdade  ,  não posso deixar ele perceber que estou chorando 

-- Q-quem é você ? (Eu falo me encolhendo para mais perto da arvore)

-- eu me chamo sasori 

Sakura off 

Sasuke on 

Bateu o sinal o sinal do intervalo e vou a procura  da sakura para parabeniza-lá e uma garota de cabelos vermelhos me para no caminho .

-Olá gatinho ....... preciso falar com você 

-- quem é voce ? ( falo com desprezo )

-- aí fofo ,que rude , bom eu me chamo karin e eu quero pegar você ,  fui bem direta neh ? como nenhum homem resiste ao meu corpo , vamos logo marcar  o dia para nos encontrar , certo gatinho ? ( ela fala me abraçando e esfregando seus seios em min ,isso me dá nojo , mulheres assim , me dao nojo)

Eu logo vejo a Sakura nos observando e depois saiu correndo , eu tento ir atrás dela mas essa vadia não me larga .

-- me solta sua vaca , eu não quero nada contigo , eu já tenho namorada , mulheres como vocês me dao nojo e são irritantes , agora nunca ouse tocar , olhar ou respirar perto de min .

Me larguei dela a força e ela fica com cara de idiota , eu procuro sakura por toda parte mas não a encontro , vou procurar na outra unidade,  talvez ela esteja lá. 

Sasuke off 

Sakura on 

-- Diga princesa qual o seu nome , voce deve ser  nova por aqui , nunca lhe vi   ( sasori fala se sentando ao meu lado)

-- me chamo sakura haruno , sou da outra unidade .

-- Sério ? que linda , oque uma donsela como você esta fazendo por aqui ? e chorando desse jeito 

Oque ? ele percebeu ? .......bom , ele deve ser uma boa pessoa acho que posso contar a ele.

Eu expliquei toda a história para ele e ele prestou muita atenção em cada palavra , ele realmente deve ser um cara muito legal .

-- nossa então foi isso ? ........ esse tal de sasuke é muito arrogante a ponto de fazer uma princesa como você chorar assim , mesmo depois de todo o seu esforço . 

-- rsrsrs é sim 

-- sabe sakura acabamos de nos conhecer mas uma acho que já estou apaixonado  por você ( ele olhou para min com um rosto galã )

-- O-oque ?

-- saiba que um não sou um galinha ok ? haha , você pode até não acreditar mas....... é bem difícil eu me apaixonar assim de boa .

-- tenho certeza que você não se apaixonou por min , e sim pela minha beleza ,  já vi muitos assim .

-- viu ? você me deu um sermão e é bem difícil as garotas fazerem isso , eu realmente estou apaixonado por você tipo ........amor a primeira vista 

--........... (fiquei calada apenas o encarando )

-- se você quer que eu  prove que um realmente te amo , eu mostrarei ...

Ele foi se aproximando de min chegando cada vez mais perto e quando estávamos milímetros um do outro , o sasuke chega e da um soco nele .

-- Sasori , você está bem ? ( Eu e falo muito preocupada ,  pois eu sei que sasuke é forte )

-- eu estou bem princesa .mas que droga foi essa , quem me bateu ?

-- não ouse tocar na minha namorada  ( sasuke lança um olhar ao sasori como se fosse um olhar de cachorro bravo )

-- sasuke oque você está fazendo aqui ? ! ( Eu falo irritada )

-- oque você acha ? eu vim atrás de você . 

-- aahh então você é o sasuke ...... olhe bem , não vou deixar que se aproxime da minha princesa , você a fez chorar , agora eu é que vou cuidar dela .( sasori diz se levantando )

-- você oque cretino ?! não ouse falar da MINHA namorada desse jeito , ela não é sua princesa , é MINHA !!!!!

-- SASUKE PARE !!!! (eu falo com lágrimas nos olhos ) porfavor pare .....eu sei , eu vi com meus próprios olhos você e minha maior inimiga juntos , se abraçando ,  você  queria oque ? que eu ficasse de boa , fingir que nada tinha acontecido ?

-- sakura me escuta .......eu posso te explicar 

-- eu nao quero explicação 

-- olha idiota , é voce que eu amo , aquela vaca queria dar em cima de min mas eu rejeitei ela , e eu nao sabia que vocês eram inimigas , se um soubesse , eu nunca teria aceitado falar com ela. 

Eu simplesmente desmorone naquela hora,  chorei muito e o sasori queria chegar perto de min para me consolar mas o sasuke não deixou , ele veio e me abraçou,  olhando feio para sasori e sasori para ele .

-- desculpe sakura .......... eu não queria que ficasse triste hoje , você conseguio oque queria , fiquei feliz por você 

-- não se preocupe sasuke (eu falo limpando as lágrimas ) quem estava errada era eu , que me precipitei muito .

-- eu te amo sakura sério mesmo ....

-- eu ......tabem te amo 

-- ah sasori-kun se machucou ? (Eu falo me soltando dos braços do sasuke )

-- eu estou bem princesa , só chateado por ter sido rejeitado .

-- me desculpe sasori, acabamos de nos conhecer ,  não queria que se magoa-se 

-- tudo bem princesa , eu supero  isso , mas preste atenção sasuke , se você não cuidar dela direito ......... eu ficarei com ela para min ( ele fala lançando uma piscadinha para min)

Esse cara é realmente muito legal 

-- eu sei idiota , eu não preciso que você me fale ( ele fala um pouco irritado)

-- bom até mais tarde minha linda donsela  ( ele fala e da um beijo em minha mão )

-- até mais sasori-kun ( eu dou um sorriso simpático )

Sasori vai embora e eu fico sozinha com sasuke .

-- Rum. ...pensa que eu não vi você toda fácilzinha para esse cara ? (Ele fala fazendo bico)

-- ãn ?  ah , o sasori ele é muito legal , um bom garoto , gostei muito dele .

-- ah é ?  então vai la atrás dele e fica com ele , que não tô nem aí  ( ele fala cruzando os braços e inchando a bochecha )

-- haha não precisa ficar com ciumes , só gosto dele como amigo

-- não tô com ciumes só protegendo minhas propriedades já disse , e é bom mesmo que seja como amigo . 

-- hahaha você é tão fofo 

-- fofo , é uma ova , vou te mostrar oque é fofo ( ele me puxa pela cintura e me da um beijo )

Eu realmente me precipitei muito , as vezes eu me pergunto . ..... porque eu sou tão patética ? 

Bom acho que devo esquecer isso e pensar no futuro .

-- sakura....... você tirou nota alta na prova e acho que voce já merece seu presente 

-- o encontro haha..... mal posso esperar ,  aonde iremos ? 

-- sei lá ,  pense você aí 

-- ah que tal nós irmos primeiro no aquário , depois irmos no....................

Estou feliz , de ter um garoto como o sasuke do meu lado , ele é um pouco frio mas é uma boa pessoa , se preocupa com a outros e quer proteger quem ama principalmente suas "propriedades" .

--Sasuke você quer ir lá para casa ? 

-- tem certeza ? 

-- claro hehe 

-- tudo bem então . ......

Fo mosquito para a minha casa , ela é grande e espaçosa ,  com duas empregadas , fomos para meu quarto e nos beijamos várias vezes e nos amamos a noite inteira .........

Melhor que isso ...... acho que nao existe .......


 





 


Notas Finais


Gente no próximo capítulo vai ter o encontro deles e uma grande surpresa 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...