1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Quarto desabrochar

História Flor de cerejeira - Quarto desabrochar


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Gente , dia de domingo não vou postar , e não postei ontem porque eu tive muito ocupada (provas chegando😢)

Capítulo 4 - Quarto desabrochar


Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Quarto desabrochar

.........................

É hoje , não sei porque mas, eu decidi passar um brilho labial na boca hoje ,ah já sei ,é porque hoje eu vou ter um encontro com o amor da minha vida kyaaah tô tão feliz,  e olha que eu disse milhões de vezes que iria desistir dele , infelizmente , não deu.
Eu estou andando agora para o terraço onde marcamos nosso encontro super romântico, quando chego lá,  vejo o sasuke conversando com uma garota,  muito bonita aliás, aí quando eu vejo , é a hinata.
Chego lá e digo:
--hinata ?

-- ah , sakura-chan,  que bom te ver

--haha que bom te ver tabem ,hmmm... você. ...... precisa de algo ?

-- ah nada não,  eu só estava conversando com meu novo amigo,  legal neh ? Ele se chama sasuke

--hina-san , eu e ela já nos conhecemos (sasuke diz com um mini sorriso,isso me deixou irritada,ele chamou ela de Hina-san?!)

--haha que legal , bom já tenho que ir , xau sakura-chan,  Sasuke-kun(a hinata falou dando um leve sorriso)

-- xau

-- xau

-- oque ela queria ? (Eu disse e me sentei ao mesmo tempo )

-- não é da sua conta.

-- grosso(ele não ouvi o isso é bom eu acho)

-- tá você trouxe o seu material ? Eu não vou te emprestar o meu

-- trouxe sim

-- bom vamos começar aqui,  olha você primeiro tem que...............

A voz dele é tão masculina e sexy ,cara ele é tão lindo que mal consigo me segurar , eu queria le dar um beijo , mas não posso , ainda não está na hora.

-- Sakura ,entendeu o que eu disse ? Estava ouvindo pelo menos ? (Ele falou meio irritado )

-- S-sim,  eu ouvi

-- então faz do jeito que eu te falei, aqui ( ele apontou para uma questão quase impossível)

--B-bem primeiro.....Ham......bom....

-- eu sabia , não estava prestando atenção

-- desculpe

-- vou falar está última vez certo sakura haruno? (Ele falou se acalmando )

-- certo ( ele falou o meu nome todo , pela primeira vez eu amo o meu nome mais do que eu amava)

Ele explicou tudo de novo e dessa vez eu prestei atenção e consegui fazer a a questão,Bom eu consegui acertar a questão depois de 6 tentativas.

-- aahh finalmente (ele disse)

--uuuuhhuuuu consegui (falei sorrindo e levantando os braços )

-- mas não pense que isso é o suficiente para você passar na próxima prova , você precisa de alguma motivação,diga algo que você goste muito.

-- bom. .... eu.....eu.....gosto de você  (falei e olhei para o lado , fiquei muito corada)

Ele olhou para min com cara de surpresa e disse:

-- certo então,  se você se esforçar o bastante e passar nessa próxima prova , nós vamos em um "encontro "

-- Sério?  ( falei com um grande sorriso no rosto)

-- É mais você tem que estudar muito , não pode colar na prova

-- tsc... como se eu fosse desses típinhos  (falei brincando )

-- nunca se sabe não é?  (Ele tabem falou brincando e caímos na risada)

Eu nunca vi o sasuke sorrindo antes , nossa , eu estou tão feliz que vou quase explodir , tem o encontro , os estudos e esse sorriso como bônus

-- certo , nos vemos aqui amanhã no mesmo horário,  como eu disse antes , você ainda não está pronta (ele falou se levantando e indo embora , mas antes dele ir ele falou)

--hoje.....foi divertido(ele falou muito baixinho , mas eu consegui ouvir)

Isso foi o suficiente para fazer o meu dia PERFEITO.
Me levantei e fui ao encontro da ino , no caminho um garoto muito bonito , loiro e animado falou :

-- ESCUTEM TODOS TENHO ALGO A DIZER!!!
Ele fala e olha para min

-- eu me chamo naruto uzumaki , sou apaixonado por você,  desde sempre , por favor saia comigo

O sasuke estava só observando

-- bem eu.........

Continua.......................




Notas Finais


Olosko e agora ? O que ela irá falar ao loiro bonitao se o amor da vida dela está por perto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...