1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Sétimo desabrochar (capítulo hot)

História Flor de cerejeira - Sétimo desabrochar (capítulo hot)


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Esse capítulo, vai mudar tudo , vai ser um pouco maior do que o normal , mas espero que gostem.

Capítulo 7 - Sétimo desabrochar (capítulo hot)


Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Sétimo desabrochar (capítulo hot)

......................................

Estou tão nervosa ,tipo muito nervosa , vai ser hoje .........nós marcamos para depois do meio dia , são onze horas , mas já vou começar a me arrumar .

Eu vou tomar banho ,  e aproveito para fazer uma hidratação de leve , passo uns 20 minutos tentando escolher uma roupa legal , e finalmente acho uma roupa super legal , eu vou de Loli gótica ,  minha roupa é um vestido preto com uma sapatilha preta , cabelo preso de lado com um lacinho preto , só passo um brilho labial porque não gosto muito de batom .

Eu saio de casa ,ainda não deu o horário então vou em uma lojinha de mangá até dar o horário certo .

Agora já são 13:00 vou para frente da escola , eu marquei com o sasuke para ele me buscar lá ,  porque não sei onde ele mora . 

Chego na escola , ele não esta aqui ainda então , fico mechendo no meu celular até eu ver um cabelo preto e espetado .

ELE CHEGOU......

-- O-Oi  (eu falo corada e mechendo um pouco no meu cabelo, ele me olha de cima abaixo como se estivesse surpreso )

-- vamos . (Ele disse recuperando a consciência )

Ele está lindo , sério ,  ele está usando uma camisa preta , com um desenho de uma cavera e uma calça jeans com correntes do lado .

Eu entrei no carro mas ficamos calados a viagem toda , ele em um lado no carro olhando na janela , como se estivesse escondendo o rosto e eu no outro lado do carro olhando a outra janela ,  os pais dele estavam dirigindo e cantando com uma música que estava passando no carro "heroes come back".

Chegamos na casa dele e o irmão dele estava sentado no sofá vendo TV .

--com licença ( Eu falo com um pouco de vergonha )

-- não precisa ficar com vergonha de coisa boba . ( sasuke fala , parando ao meu lado )

-- O-ok

-- olá linda princesa , seja bem vinda e sinta-se em casa certo ? (O irmão dele fala dando uma piscadinha para min )

-- Certo hehe 

-- nii-san deixa  de ser exibido . (Sasuke fala fazendo um biquinho fofo que eu nunca tinha visto antes , realmente deu vontade de rir)

--haha ( Eu dou uma risada baixinha )

-- venha sakura , meu quarto é por aqui (ele fala me conduzindo ao quarto dele)

Eu entro e fico fascinada com o quarto dele , sério ,  é mais organizado que o meu próprio quarto .tem uma estante com livros organizados por volumes , uma mesa no meio do quarto já organizado com os livros que precisamos .

-- nossa você já havia preparado tudo ein ( Eu falo com cara de surpresa )

-- mas é claro ( ele fala se sentando no chão a frente da mesinha )senta aqui logo , vamos começar (ele fala com uma cara meio .....galã )

-- tá bom  (me sento na frente dele , até parece que eu iria sentar ao lado dele , ele nunca iria deixar 😧)

-- porque está tão longe ,  está com medo de alguma coisa ? sente aqui  ( ele fala apontando ao lado dele )

Esse cara tem problema com bipolaridade ou algo do tipo ? , uma hora ele está todo irritado e do nada ele fica todo meloso .

Eu me sentei ao lado dele e fiquei muito corada , estávamos muito perto , e o pior é que meu vestido é um pouco curto e minhas pernas ficam um pouco ............sensuais .

Ele me encara bem de pertinho , eu fico mais vermelha do que eu estava . 

-- O-oque foi ? 

-- nada , só apreciando a vista.

???????? ele quis dizer que eu estava bonita ou algo do tipo ?

-- haha você tem bom gosto para paisagens  (eu falo fechando os meus olhos como se estivesse me achando , na verdade eu só queria quebrar a tensão mesmo)

Quando eu abro os meus olhos ,  percebo que ele está muito , mais muuuiiito perto , ele vai chegando mais e mais perto , já consigo sentir a respiração dele no meu rosto ......... .........e o irmão dele bate na porta .

! (@&@&^@&.......porque que ele tinha que chegar naquela hora ???

-- sasuke eu , a mamãe e o papai vamos sair .....para aquele almoço ,  que você disse que não queria ir , então talvez a gente chegue tarde .

-- tá ,  tanto faz .

-- princesa você acha que pode cuidar desse garoto levado para min ? ( ele fala fazendo uma cara fofa)

-- pode deixar  ( eu falo dando um sorriso )

-- eu não preciso de babá!  ( ele fala como se estivesse frustrado) 

-- haha , já estamos saindo , xau sasuke , xau princesa .

-- xau ( eu falo)

-- vai logo embora ( sasuke fala)

Itachi-senpai fecha a porta e ouvimos a porta da entrada , abrindo e depois fechando e logo depois ouvimos o barulho do carro saindo da garagem .

Estavamos sozinhos .......como isso aconteceu tão rápido ??!!

-- V-vamos começar ( eu falo tirando minha bolsa do meu pescoço e botando em cima da mesinha) 

Sasuke continua , me encarando e logo viro para ele 

-- que tal começar pelo trabalho do ursinho ?  ( ele fala chegando mais perto , me deixando vermelha )

-- M-mas ..... eu não trouxe o ursinho .

-- então vamos fazer ele primeiro ,  seria o nosso filho certo ?

--como iríamos fazer um urso ?  deve ser trabalhoso . ( eu falo me fazendo de desentendida )

-- você entendeu (ele falou chegando mais perto)

Ele chega  bem pertinho ,  e me afasto um pouco ficando numa posição em que ele fica um pouco em cima e min mas eu continuava sentada

Ele chegou mais perto , eu senti ele botando a mão na minha perna e .......... me deu um beijo , no começo só encostando os lábios ,  ele pedio passagem com a língua e foi concedida , passou de um beijo apaixonado para um beijo intenso , e ao mesmo tempo que me beijava , apertava a minha perna .

Ele se levantou e tirou sua camisa e me botou na cama dele , começou a tirar meu vestido que era um zíper na frente , me deixando só de sutiã e calcinha , comecei a ficar molhadinha e percebi que ele estava duro .

Será possível ?  o sasuke malvado está excitado .......comigo ??

Ele abrio o meu sutiã e começou a chupar meus seios de um lado e o outro ele massageou , me fazendo gemer um pouco .

-- A-ah S-Sasuke-kun . ..... oque voce--(ele me interrompe com outro beijo intenso em que nossas línguas se entrelaçavam )

Ele passa a mão dele sobre a minha calcinha molhada numa sessão de vai e vem e depois tirou minha calcinha enfiando um dedo , e eu gemia enquanto o beijava .

Oque ele estava fazendo ? porque ele estava fazendo aquilo ? , meus pensamentos foram interrompidos depois que ele botou o segundo dedo , continuando na sessão de vai e vem .

--S-sasuke ...........

Ele retirou os dedos dele e começou a tirar a calça jeans ficando só de cueca , ficando visivel seu membro duro . 

Ele desce beijando minha barriga até ficar na minha virilha , e começou a beija-la e depois passou para a minha coxa , como se stivesse me provocando , finalmente ele começou a beijar e chupar minha intimidade me fazendo gemer mais ainda .

Boto minha mão em seu cabelo ,  e ele para , ele sussurra no meu ouvido 

-- eu vou enfiar , não consigo mais aguentar (sussurrando )

Ele retira seu membro de sua cueca e mete devagarzinho em minha intimidade , como ainda sou virgem , meu hímen rompe e sangra um pouco me fazendo gemer alto , no começo senti dor mais depois de um tempo foi ficando prazeroso . 

Eu ouvia pequenos e baixos gemidos vindo dele , ele começou a meter mais rápido e mais forte até que senti meu corpo estranho 

-- S-sasuke eu me sinto estranha , acho que vou ..........(eu falo tentando conter os gemidos)

-- E-eu tabem  (ele fala arfando )

Foi ficando cada vez mais intenso até que chegamos ao ápice juntos e gozamos  .

Ele se jogou na cama ao meu lado e segurou a minha mão , eu tabem retribui 

-- S-sasuke ...... porque fez isso ??

--porque eu................

CONTINUA. .................................



Notas Finais


Cara que loko , não soube oque escrever na parte do quarto dele então não sei como ficou hehe , quero opiniões 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...