1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Oitavo desabrochar

História Flor de cerejeira - Oitavo desabrochar


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Ooloko , amores seus comentários são muito bons, mas infelizmente a fanfic está chegando ao final, só vai até o capítulo 10 e talvez tenha um bônus.

Capítulo 8 - Oitavo desabrochar


Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Oitavo desabrochar

...........................................

-- porque você fez isso ? 

-- porque eu..............Eu te amo .

Oque ? , ele disse .......que me ama ? do que ele está falando ? oque.....oque está acontecendo comigo ? oque está havendo ?  ele está falando sério ? 

--S-sasuke , você . ......esta falando ....sério ? (Eu falo corada , com dificuldade para falar , pelo impacto da surpresa)

-- eu tenho cara de quem está brincando ? , na verdade já faz um tempo que gosto de você ,  desde o dia que nos conhecemos .

.....Flash back .........................

10 anos atrás 

Sakura off 

Sasuke on

--Oniii-chaann vamos no park hoje porfavor (eu falo fazendo biquinho )

-- desculpe sasuke mas tenho prova amanhã e preciso estudar ( o nii-san fala dando um Peteleco em minha testa)

-- Mas nii-chan hoje é o meu---

--desculpe sasuke , pode sair do meu quarto porfavor , preciso me concentrar nos meus estudos .

-- T-tá bom (eu falo com a cabeça baixa e saio do quarto)

-- mamãe papai vamos no park hoje ??(eu falo me sentando a mesa junto com o papai e a mamãe )

-- desculpe filho , hoje vamos ter muita coisa para fazer (mamãe fala gentilmente )

-- mas mãe hoje é o meu---

-- sasuke , escute sua mãe ,  não dá hoje , estamos muito oculpados , se tivesse algo importante hoje iríamos ao park ,  mas não tem nada .

Nesse instante eu me senti tão , excluído ,  eu sou homem , não devia chorar , mas........... não consigo segurar , meu nii-chan e meus pais não lembram que hoje é meu aniversário ,  posso fazer nada , eles devem ser muito oculpados mesmo . 

Eu saio de casa e vou me sentar debaixo de uma árvore de cerejeira que estava prestes a desabrochar , comecei a chorar . ..... não consegui me conter , até que chegou uma menina de cabelos rosas e curtos e se sentou ao meu lado , enxuguei minhas lágrimas na hora , ela era muito bonita e não podia me ver chorando ( mas foi meio inútil,  já havia percebido ).

-- não chore (ela falou dando um sorriso )  sorria , e verá que o mundo é mais bonito , principalmente no seu aniversário . 

Perai , como ela sabe que hoje é o meu aniversário ? quem é ela ?

-- quem é voce ? como sabe sobre meu aniversário ? ( Eu falo com uma cara de curiosidade)

-- eu me chamo sakura haruno , eu soube porque é nessa árvore que eu costumo tirar minhas tristezas , e pensei que talvez o seu caso tenha sido o de ter o aniversário esquecido  assim como o meu ,todo ano venho aqui no meu aniversário .

Eu olho surpresa para ela ......então esquecem o aniversário dela todo ano ? , essa é a primeira vez que esquecem o meu aniversário . 

-- é aqui onde tira sua tristeza ?  

-- sim , toda vez que me sinto triste eu venho aqui e tiro toda minha tristeza e sempre saio sorrindo , você devia fazer o mesmo . ...... ah desculpe não perguntei seu nome .

-- me chamo sasuke uchiha 

-- então sasuke , vamos comemorar seu aniversário ? 

-- S-sério ?(eu falo surpreso)

-- sim ( ela fala sorrindo), vamos ao park , eu nunca fui lá e voce ? 

-- eu vou em todos os meus aniversários lá 

-- então nós não vamos lá 

-- ãn ?

-- vamos fazer deste aniversário o melhor da sua vida ok ? (Ela fala gesticulando como uma grande explosão )vamos , vamos sasuke-kun , primeiro vamos naquela sorveteria , depois vamos. ...............( ela saiu me puxando )

Não importa onde vou , a única coisa que importa agora para min.........é ficar do lado dessa garota que acabei de conhecer, para sempre , eu percebi que me apaixonei a primeira vista por ela , que doido ,só tenho 9 anos , e já estou amando alguém , amando muito . 

Fim de flash back .....................

Sasuke off 

Sakura on

-- eu te amo desde aquele dia ........e quando soube que você me amava também ....... eu fiquei muito feliz ( sasuke diz olhando diretamente nos meus olhos )

-- E-eu não sei bem o que dizer , você já sabe como eu me sinto , eu ......... tabem te amo e ........ estou muito feliz agora ( eu falo corada e mechendo no meu cabelo )

-- você não precisa dizer nada ( ele chega mais perto e me beija )

Ele separa nosso beijo e fala .

-- sakura , de agora em diante voce é minha e de mais ninguém,  então rejeite e fale para aquele garoto loiro , que agora voce já tem um namorado e que é para ele parar de dar em cima de voce .

--( Eu fico vermelha e assenti) pode deixar Sasuke-kun,  mas duvido que ele vá desistir , aliás agora ele é meu amigo , ele sabe muito bem que não tenho interesse nele .

-- isso é bom mas se ele tocar em você,  ele verá consequências ( sasuke fala fazendo uma cara de raiva )

-- haha 

-- tá rindo do que  ? 

-- Nada não,  só do seu ciume fofo 

-- Rum,  eu apenas cuido do que é meu , de minhas propriedades .

-- ue desde quando virei seu brinquedo ( falei brincando e dando um sorrisinho)

-- desde quando te penetrei com meu membro na sua intimidade (ele fala dando um sorriso malicioso que me deixa muito vermelha )

-- haha eu estava brincando , você é muito fofa quando esta com vergonha ( ele fala caindo na gargalhada )

-- seu mal ( eu falo inchado as bochechas )

-- haha haha bote sua roupa e vamos terminar a bosta desse trabalho , se bem que no trabalho de artes já começamos. 

-- já começamos? 

-- sim , já fizemos nosso ursinho 

( fico suuuuper vermelha e mudo de assunto )

-- V-vamos começar esse M-mais difícil e-e depois o de matemática. 

-- haha vamos .

Continua. ................................

 







Notas Finais


Sasuke e suas surpresas , espero que tenham gostado 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...