1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Nono desabrochar

História Flor de cerejeira - Nono desabrochar


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Minha imaginação está rolando a solta então vou jogar tudo aqui na fanfic , então hoje vai ter um especial de dois capítulos em um dia 😋

Capítulo 9 - Nono desabrochar


Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Nono desabrochar

Continuação . .................................

Caramba eu não acredito mas eu acabei dormindo na casa do sasuke , e o pior nem é isso , o pior é que os pais deles foram no almoço de ontem e não voltaram ainda ,  me pergunto oque diabos aconteceu .

Eu acordo abro os olhos e a primeira pessoa que vejo na minha frente nada menos que meu querido namorado sasuke uchiha . .........kyaaahhhh eu não acredito EU ESTOU NAMORANDO SASUKE UCHIHA ,  MEU AMOR DE INFANCIA .

Eu fico encarando ele , um rosto tão lindo .eu não sei como eu fui parar na cama dele se dormimos no chão ,  na mesinha , mas deixando isso de lado , eu estava deitada de frente para ele , e ele me abraçando ,  eu parecia um pequeno cachorrindo . 

-- oque você está olhando ( ele diz ainda de olhos fechados ....... como ele sabe que estou olhando ? )

-- nada não 

-- huuummm........

-- que horas são ?  , não se esqueça que hoje temos aula ( eu tento me levantar , mas ele me puxa e eu fico de costas para ele , ficamos de conchinha )

-- sei muito bem disso e eu sei que ainda não está na hora , olha ali (ele apontou com os olhos para o relógio na parede , ainda eram 6:00 eu ia para a escola 7:30).

-- ainda está bem cedo ein ( Eu digo suspirando e me encolhendo mais nos braços dele)

Eu fico tão pertinho dele , que minha bunha sem querer encosta no membro dele e me afasto rapidamente ,  e ele me puxa para mais perto ainda , meu coração acelera e depois relaxo .

-- quieta aí ,  vamos dormir mais um pouco ( ele fala sussurrando )

-- T-tá bom desculpe 

E dormimos por mais um tempinho  até que meu celular começa a tocar ............

( meu toque é a opening de death note)

-- aaahhh ( eu falo e tento me esticar para pegar o celular na mesinha sem ter que sair dos braços do meu amado)

Eu pego meu celular e atendo 

-- alôô ( eu digo com voz sonolenta )

-- SAKURA CADÊ VOCÊ ? !?! ( é a ino )

-- eu   tô . ........eu tô . .......( falei quase dormindo )

-- tá AONDE ?!?!?!

-- ÃN ,  esqueci 

--  OQUE ?!?!? VOCÊ NÃO ESTÁ NA SUA CASA ?!?!?! 

-- a Sakura está aqui na minha casa , dormimos juntos ( o sasuke falou pegando o celular da minha mao )

-- VOCÊS OQUE ?!!?!?!

-- sua porca para de gritar , ninguém é surdo ( eu falo pegando meu celular de volta e desligo )

-- aaahhhh ino yamanaka você me paga ( eu falo fechando os meus olhos e tentando me levantar , mas de novo o sasuke me puxa )

-- sasuke já está na hora ( eu falo esfregando os meus olhos )

-- eu sei ( ele fala ainda dormindo )

-- então levanta ( eu falo empurrando o braço dele )

-- tá já vou ( ele fala já se levantando )

Eu vou ao banheiro faço minha higiene pessoal , o sasuke me deu tudo oque precisava e usei a mesma roupa de ontem , para ir a escola e quando eu estava saindo do quarto dele , meu celular toca de novo .

-- é a ino de novo ? ( Ele pergunta enxugando seus cabelos )

-- não ,  é um número desconhecido ( eu faço uma cara meio " quem é esse")

-- alô 

-- sakura minha linda princesa onde você está minha flor do campo ? (Era o naruto)

Eu gelo na hora , ontem mesmo o sasuke demonstrou ciumes do naruto , e agora ?

-- naruto ,  como conseguio meu número ?  (eu falo susurrando)

-- a ino me deu linda 

-- péssimo momento naruto , vou desligar (desliguei)

-- aff joguei  pedra na cruz hoje  ( eu falo)

-- porque ele te ligou ?  (sasuke percebeu na hora )

-- B-bom.... ele queria saber ......porque eu estava atrasada sabe hehe coisas de AMIGOS .

-- tsc , ta neh , vamos ?

Ele  falou pegando a bolsa dele . 

-- vamos ( eu falei pegando a minha )

Chegamos na escola , todos começaram a olhar para agente com todo tipo de comentário 

"Sortudo , pegou a delicia"

" como ele pode pegar aquela sem sal em vez de min "

"Own que casal fofo"

A ino chega mais de mil e o naruto vem junto 

-- SAKURAAAAA !!!!!!

-- FLOR DA MINHA VIDAAAAA !!!!!!!

Naruto corre para me abraçar , mas o sasuke se botou na minha frente e o naruto fez cara de quem estava chorando .

-- não se aproxime dela ( sasuke fala para naruto com um olhar de furia)

-- senão vai fazer o que ein ?  aliás você não é nada para ela , posso fazer oque eu quiser ( naruto revida o olhar furioso)

-- Eu sou o namorado dela ( ele fala e todos começam a olhar com mais curiosidade )

-- isso ..................é verdade flor ?

-- S-sim naruto ,  desculpe .

-- não precisa se desculpar linda , tudo bem , só fiquei um pouco chateado .

-- M-mas ainda vamos ser amigos certo ?

-- Mas é claro minha deusa 

-- ( eu abro um grande sorriso) que bom .

-- bom minha linda tenho que ir antes que aquele sábio tarado me encontre , xau flor ( ele fala dando um beijo em minha mão ,  deixando o sasuke em furia )

-- nossa mal chegou ,  mas já causou tumultuo em testa .( ino falou)

-- que nada 

-- sakura ( sasuke me chama ) , quando vou poder conhecer seus pais? e pedir pessoalmente a seu pai em namoro ? 

Sakura off 

Sasuke on 

Percebo que a Sakura abaixa a cabeça com  uma cara triste e a ino pega em seu ombro com um rosto triste tabem , será que falei algo de errado ? 

-- sakura vai pegar aquele energético que nós duas amamos por favor ( ino pede a Sakura )

-- ok ( ela responde )

-- olha sasuke , ninguém aqui da escola sabe disso , só vou lhe contar porque agora , voce é o namorado dela e deve saber .......... ela perdeu os pais num acidente de carro quando tinha três anos , ela foi a única que sobreviveu porque a mãe dela , se fez de escudo humano , para a proteger , ela nunca comemorou nenhum aniversario , ela mora sozinha ,  e de vez em quando eu fico lá com ela ,  para ela não se sentir solitária ,  ela não comenta muito sobre os pais , então eu não acho que seja uma boa idéia falar com isso agora .

-- porque ? 

-- o aniversário dela está chegando ,  e quanto mais perto chega , mais deprimida ela fica .então ,  faça o que puder , para a manter sorrindo .

-- voce não precisava me dizer essa última parte , porque agora , meu único objetivo  é fazer a Sakura feliz .

-- acho bom mesmo , porque eu sou a melhor amiga dela , e se a fizer chorar vai se ver comigo ( a ino diz com uma expressão assustadora , ela realmente deve gostar muito da sakura )

Sasuke off 

Sakura on

-- oque ce tá falando aí ino ? (Eu falo entregando o energético )

-- que se vocês transarem sem camisinha eu mato vocês dois ( a ino fala de um jeito estranho )

Eu fico super vermelha 

E o sasuke tabem fica um pouco vermelho 

-- sakura , amanhã será a prova que decidirá o encontro ou não ,  vamos estudar hoje certo ? 

-- vamos sim 

-- no intervalo e na sua casa , tudo bem ? ( sasuke diz  botando a mão na minha cabeça )

-- ah legal , vamos sim , depois da aula voce vem direto para minha casa tá ?  

-- tá tudo bem .

Continuação . .....................







Notas Finais


Gente acho que vai ter um especial sim , depois do último capítulo ............. eu acho , talvez , não sei ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...