1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Gardênia. >
  3. Capitulo I

História Flor de Gardênia. - Capitulo I


Escrita por: BelAir

Notas do Autor


Sejam bem-vindos, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo I


O poder e suas consequências. 

 

Sakura andava apressada entre as paredes brancas do corredor, o hospital estava lotado aquele dia, seu turno já tinha acabado, porém um acidente numa avenida próxima anulou seus compromissos marcados.
— Como está aí, Annie? — Perguntou a uma enfermeira que analisava o pulso do paciente. 
— Está bem, Dr Haruno. Só precisa de uns pontos no maxilar.  — Respondeu enquanto pegava as bandagens para começar o curativo. 

A mulher suspirou, estava muito cansada. Não via a hora de ir embora, tomar um banho e abrir um bom vinho. Parecia que a cidade inteira resolvera adoecer ou se acidentar aquela semana, não lembrava um último plantão agitado como esse, vinte e oito horas sem dormir. 

— Doutora Haruno! Doutora Haruno! 

— Sim? Lisbeth? — Lisbeth vinha correndo ofegante em sua direção, era a secretária do diretor e responsável pela parte burocrática do local. — Tem uma visita para você. Está na sala de reuniões. É urgente. 

Foi direto para a para a sala, seu coração estava apertado. Fazia cinco anos que saiu do Japão para realizar seu sonho de ser medica, com o apoio do seu falecido pai, foi aceita na melhor faculdade de medicina de Nova York. Sacrificou anos longe da família  para realizar tudo que desejava e principalmente pela paz.  Interrompeu seus pensamentos ao notar os cabelos loiros do homem que a aguardava, impossível esquecer aquele tom ridiculamente dourado. Pelo o que via, Naruto não mudou a estranha vaidade de tingir os cabelos.

— Naruto?!

O loiro virou dando de cara com a rosada, ela tinha mudado muito. Apesar de amarrados os cabelos estavam maiores, o jaleco mesmo folgado deixava as curvas hoje maduras visíveis. Mesmo com o triste motivo que o levou ali, foi impossível não reparar o quão linda Sakura estava. 

— Saky-chan! — respondeu abraçando-a forte. 

— O que está fazendo aqui? Em Nova York?! — perguntou desfazendo o abraço.

Naruto estava enorme Sakura batia em seu peito, os cabelos estavam maiores e os olhos mais intensos. Ainda tinha as cicatrizes que Gaara fez quando eram crianças e pensavam que era espadachins, o coração se aqueceu com a singela lembrança da infância. Ainda encarando o rosto maduro, imaginou como ele estaria, se teria mudado tanto quanto o homem na sua frente... 

Já o loiro não sabia como dar a notícia a Sakura, todos tinha conhecimento que ela era muito apegada a Satoru, depois que o seu pai morreu, teoricamente Sakura só tinha o irmão. 

— Podemos ir para algum lugar? Mais reservado? - Falou quebrando o contato com as jades curiosas. 

— Claro...
 
Sakura saiu do hospital ao lado do loiro, uma Ferrari amarela os esperava na frente da portaria do prédio elegantemente espelhado, ao que via, o Uzumaki continuava exagerado. Com um gesto de cavalheirismo, Naruto abriu a porta do automóvel para ela entrar e assim passaram a andar pelas ruas movimentadas de Nova York. 

— Aqui é muito agitado, lembra as noites em Konoha... — Naruto comentou sem olhar para ela, tentando apaziguar o clima tenso que estava no carro. 

— Sinto falta de Konoha, apesar de ter saído muito cedo de lá. — Respondeu admirando os prédios pela janela. Sabia que tinha algo errado e temia por isso. Já imaginava o que ele estava fazendo ali. — Como está Sato? Aconteceu alguma coisa? 

O loiro ficou tenso ao ouvir o apelido carinhoso, não sabia o que dizer e nem como. Sakura era adulta e inteligente, tinha que ir direto ao ponto, ciúrgico. Estacionou em um beco perto de um café para terem mais privacidade. 

— Sakura, eu não sei como começar isso, você sabe que eu não gosto de enrolações... — Pausou, encarando a rosada nos olhos. — Estava indo tudo bem nas facções, até que a Akatsuki resolveu atacar e neste ataque acabamos perdendo o Satoru. — Viu os olhos verdes lacrimejarem, o Teme ia pagar caro por ter lhe dado essa missão. — Saky... Sinto muito... O enterro será daqui a dois dias e... 

Foi interrompido pelos soluços da mulher, mordeu os lábios segurando as próprias lágrimas. Abraçou-a num gesto de carinho e solidariedade, sabia o quão doloroso era alguns anos antes perder o pai, agora o irmão...

Mas esse é o mundo da máfia, todos eles já tinham perdido quem amava. Os que vieram antes deles, e os que virão...

O poder e suas consequências.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...