História Flor de Lírio - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Era Medieval, Hinata, Romance, Sasuhina, Sasuke
Visualizações 178
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


eai pessoas!!
o certo era eu ter postado ontem mais acabei jogando naruto-online e n consegui parar , so apenas de noite.
mais um pouco de sasuke gente!
vc n acham essa imagem bonitinha, quero um desses pra mim!
já vou falando esse cap os dois ainda não iram se encontrar.

Capítulo 4 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Flor de Lírio - Capítulo 4 - Capitulo 3

Flor de Lírio

Capitulo 3

 

Sai-o das águas termais se sentindo leve como uma pena que tocara a água. Seus leves ferimentos tiveram os seus cuidados, enfaixados e limpados. Não era tão grave então o mesmo cuidou de si. Vestiu seu kimono, amarrou a cinta da bainha com sua Katana em volta da cintura. Gostaria de dormir mais era obrigado a falar com seu general. Madara foi seu segundo sensei, lhe ensinou a manusear a Katana, e sobre Koryû*. Ele tinha a aparência de um do clã Uchiha mais o mesmo negava que tinha sangue desse clã, Sasuke não acreditava muito nessa história. 

Olhou aqueles cabelos longos e arrepiados, o homem mais velho vestia-a seu  yoroi* acinzentado. Percebendo a presença do Uchiha, Madara se vira com um pergaminho em mãos.

—então... Como foi seu treinamento?—perguntou o general ainda com os olhos no objeto em suas mãos. Aquilo de certa forma era para provocar o moreno.

—sinceramente—sorriu sínico—eu quero muito bater em você.

Se fosse qualquer soldado seria um falta de respeito a seu superior, mais o Uchiha dês de seus 10 anos conhecia Madara, era praticamente seu tio.

—eu lhe mandei ir ver seu antigo sensei para treinar e até mesmo aprender outros golpes—sorriu para seu guerreiro—O falcão de Kakashi me mandou uma pequena resumida de como você foi...

Sasuke deu um estralar de língua.

—e pelo modo que você se sai nos teste dele—lei um para grafo—você esta pronto para sua próxima missão.

O moreno olhou desinteressado para seu superior.

—como assim “próxima missão”?

—calma Uchiha, você não começara agora, apenas depois de dois dias—assegurou Madara.

—dois dias—alevantou uma sobrancelha— eu estou cansado e desgastado, tenho que ter uma semana no mínimo.

—Sasuke, você nem sabe do que se trata a missão.

—já da pra imaginar.

—não, você apenas terá que vigiar a princesa do clã hyuuga— o Uchiha franziu as sobrancelhas incrédulo.

—não, não!—repediu enfurecido—não vou voltar a fazer isso! A Yamanaka foi a ultima!

Sasuke foi vigilante de varias princesas da aldeia e de outras afora. Aquilo o tirava do serio! Por que uma garota precisão ser vigiada! Toda às vezes nunca teve um combate serio, nunca uma luta digna dele. A ultima vez foi há um ano atrás, com Ino Yamanaka, aquela garota tinha feito de tudo para ele a tocar,Nem que fosse num único fio de seu cabelo loiro, e ainda era um garota teimosa . Não negava que ela era uma tentação e bela, mais não pensava nisso, apenas em batalhas. Se fosse para tocar em uma mulher que fosse em um bom combate corpo-a-corpo.

Encarou o general. Sasuke sabia que estava sendo exagerado mais não faria isso!

—Sasuke!Você não tem autoridade para negar uma de minhas missões—exclama o general mantendo a sua postura de superior. O Uchiha inclina sua cabeça para o lado incomodado, não poderia mais fazer papel de um mimado.

—ok, general— sua frase sou sarcástica mais o superior nem havia percebeu.

—foi Karin?—mostrou o mesmo pergaminho que a ruiva lhe havia pedido para entregar a Madara. Sasuke assentiu. O superior balbucia.

—então o que  orochimaru queria com o senhor?—perguntou Sasuke.

—Hum... Não entendo exatamente—pausou lendo o pergaminho da terra— esta escrito que estão conseguindo um numero absurdo de ninjas...e isso poderá nos ajudar—resumiu um pouco do que estava escrito.

Madara lança um olhar preocupado para Sasuke.

—isso não é uma coisa boa?—pergunta indiferente o Uchiha.  Madara bagunça seus cabelos pensativo.

—não sei... Isso pode ser um problema para o país do fogo, tenho que informar a imperatriz—o moreno de cabelos longos se alevanta de sua cadeira.

 —me avise se houver algo de importante— Sasuke avisa Madara que já estava abrindo a porta, o mesmo fez um sinal para que Sasuke fosse junto com ele.

—Uchiha—chamou a atenção do moreno que caminhava em seu lado— você começara daqui a dois dias, apenas vá ao clã de manha, eu já irei estar lá.

Sasuke assentiu e observou seu superior se afastar para conversar com algum de seus soldados que conversavam.

 

Pensou sobre notícia que orochimaru mandou pelo pergaminho. Ninjas são soldados que se infiltram em qualquer ambiente que forem solicitados. São silenciosos e cautelosos. Vila Oculta na Grama, e da chuva eram uma das entre outras aldeias e vilas que eram aliadas de Konoha. As mesmas treinam ninjas, enquanto Konoha treina guerreiros. Orochimaru era um homem ambicioso e desejava poder mais nunca era imprudente. Sasuke já teria visto o homem pessoalmente. O Uchiha nunca esqueceu o olhar daquele homem, o sorriso diabólico que tinha...

Orochimaru era uma pessoa perigosa, e Madara sabia e ainda tinha o pressentimento que um dia iria se por contra todos os aliados, mais só estava esperando uma brecha.

Karin era uma de suas subordinadas, e ninja leal a ele, e juntamente com Kabuto e Suigetsu. Sasuke lembra perfeitamente que orochimaru lhe havia feito uma proposta quando era criança de que se ele gostaria de fazer um treinamento para ser um ninja, mais antes que o Uchiha respondesse Madara os interrompeu. 

—por que Madara parecia preocupado...?

Sua pergunta se foi com o vento forte que atingiu com força no seu corpo. Já estava anoitecendo, resolveu ir para sua casa, teria apenas dois dias para recompor mentalmente, e fisicamente.

 

                                                                                  Flor de Lírio

 

Hinata prendia seus cabelos com algumas presilhas, deixando seu pescoço pálido a mostra. As empregadas a ajudavam em certos momentos. A mesma agradeceu baixo como um sussurro para elas depois de terminarem.

Fitou o espelho, observou seu cabelo, olhos, a pele pálida, nunca se achou feia e nem a mais bonita, a maquiagem que usava tinha a vontade de tirá-la, queria se sentir com o rosto limpo sem qualquer substancia. Abriu a boca coberta pelo batom vermelho, suspirou cansada.  A porta de shouji* foi aberta rapidamente, viu pelo espelho sua irmã com um sorriso.

—eles chegaram—afirma Hanabi.


Notas Finais


então tirem suas teorias. se vc n sabem eu nem tinha em mente colocar o orochimaru na historia mais quando vou escrevendo vem vindo ideias :P
sera que é o sasuke? ou ñ? sei-la.
GENTE URGENTE ESCUTEM ESSA MUSICA:
https://www.youtube.com/watch?v=_oMDqmPQGEo&list=PLB0DUaHEqB8ap4zzLbySsR9_VJv-BUvLR&index=16

graças a essa musica eu tive a ideia da fanfic, se bem que tem outras no meio tambem.
essa que eu mandei esta com o audio espanhol,mais a musica é da temporada que o sasuke luta com o itachi, pesquisem a musica original que é em japones,mais a espanhol e melhor, na minha opinião.
eu gostaria de fazer um trailer da fanfic e postar no youtube e usar essa musica ou outra(que me tmb me fez ter a ideia da fanfic) mais eu n sei fazer videos com montagens, se alguem quer me ajudar nesse problema eu aceito de braços aberto, e ficaria grata :D

obg as pessoas que comentaram!
talvez outro dia eu mande as outras duas musicas que me deram inspiração para a fanfic .
(se bem que eu estou escutando um delas agora, tão linda!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...