História Flor de Lírio - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Era Medieval, Hinata, Romance, Sasuhina, Sasuke
Visualizações 165
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI!!!
gente eu havia me esquecido de colocar os significados de palavras que estavam com "*" !!
então elas estão aqui:

Koryû :Um estilo de koryû era costumeiramente fundado em função de lutas reais, onde o fundador sobrevivia a uma luta de vida ou morte.

yoroi: vestimenta de samurai, armadura.


Shouji: são painéis ou portas de correr estrutura em madeira e preenchido com papel translúcido.

então esses sãos os que eram para ter nas notas finais do cap anterior
ouviram a musica? cara ela é muito boa ^^

Capítulo 5 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Flor de Lírio - Capítulo 5 - Capitulo 4

Flor de Lírio

Capitulo 4

 

Hinata caminhava descalça pelo piso de tatami. Estava nervosa em conhecer o homem que cuidaria de sua segurança, Hanabi acompanhava a perolada, vezes ou outras olhava pelo canto do olho para Hinata. Vestia kimono da cor salmão, com flores exóticas, a faixa amarada em sua barriga era de uma cor amarelada. As cores a deixavam com um ar alegre.

—one-chan  acalma-se —disse Hanabi ao percebe o quanto Hinata respirava rápido.

—estou calma, mas  ansiosa—sorri para sua irmã, um sorriso um tanto torto.

Assim que Hanabi arrasta a porta Hinata suspira nervosa. Isso era um dos efeitos que tinha quando iria ficar perto de desconhecidos que conheceria.

Hiashi estava com a sua típica postura de superior—sentado no piso tatami. Hinata olhou diretamente onde os dois homens.  Observou bem os dois morenos que estão como  Hiashi, mais  de frente para o líder do clã. Os olhares se direcionaram para as duas hyuugas.

—g-gomenasai!—Hinata se curvou— gomenasai pela demora!

—Hinata, sente-se—ordena Hiashi. A perolada assentiu e se sentou do lado de seu pai. Hanabi se retirou do cômodo, a mesma não poderia se intrometer em assuntos deles.

Hinata abaixou levemente a cabeça. Olhou os dois homens a sua frente, um parecia ter aproximadamente ser mais novo que seu pai, e o outro moreno  parecia não se interessar na conversa que Hiashi  e o general estavam, teria a mesma idade que a hyuuga. Ela escutava á conversa que seu pai fazia com o homem na frente dele, seu nome era Madara era um das poucas coisas que considerou importante. Conversavam sobre assuntos relacionados com o dinheiro.

Olhou para o mais novo ao lado de Madara – o general –, ele bagunçava os cabelos escuros e mantêm os olhos fechados. “parece pensativo” pensou a hyuuga. Os olhos do moreno, que a ainda era desconhecido pela hyuuga, se abrem. Ela cora, pois aqueles olhos negros a fitavam. O mesmo franziu as sobrancelhas, questionava-se o porquê daquela hyuuga o encarar tanto, o mesmo já sentia os olhares curiosos da garota antes. Sem conseguir olhar naqueles olhos por muito tempo Hinata vira seu rosto para o lado oposto do Uchiha, corada levemente.

 

—Hiashi, esse é o meu samurai, lhe asseguro que protegera bem sua filha—Madara diz olhando para o Uchiha. Líder do clã olha analisador para o Uchiha, que o olha nos olhos.

—seu nome, samurai?—pergunta Hiashi. Sasuke da uma leve inclinada com a cabeça para o lado.

—Sasuke Uchiha— a voz de Sasuke chama a atenção de Hinata, que minutos antes fitava as próprias mãos. Olhou ele. “Uchiha!?”  questionou surpresa em seus próprios pensamentos. Encontrava-se com as sobrancelhas arqueadas, mais ninguém havia notado. 

Uchiha era um dos clãs mais fortes de Konoha, mas foi horrivelmente massacrado por um único ninja oculto. Os mistérios ainda rondam a boca das pessoas da aldeia, não encontraram o culpado desse acontecimento até os dias de hoje. “Cada vez que nascia um Uchiha, crescia um forte samurai” era o que todos diziam, os motivos da matança eram desconhecidos, mais o antigo imperador da aldeia –hiruzen sarutobi— tinha um leve pensamento que o motivo era a ameaça que os Uchiha trariam para os inimigos de Konoha.

Surpresa por haver um sobrevivente do clã, mas nunca ouviu uma palavra sequer sobre Uchiha Sasuke.

—Uchiha?—Hiashi perguntou pensativo.

—sim.

Hiashi olha rapidamente para Hinata e a mesma o olha também.

—essa e minha filha, Hinata hyuuga, a próxima líder desse clã— pode perceber um sorriso de Madara, e apenas dele. A voz de Hiashi era sem animo, e fria quando falava com a perolada, ele não estava feliz por sua filha ser a nova líder do clã? Que apenas demoraria alguns anos.

Hinata sorri sem mostrar seus dentes brancos e sentindo um leve nó na garganta.

—muito prazer princesa hyuuga!—sorri Madara que se curva, Sasuke também o faz. Sasuke tinha que fazer aquele ato, era significativo, mostrava que tinha respeito perante a uma princesa.

 

Flor de lírio

 

 

 


Notas Finais


isso ai! esse foi o cap. então...o que acharam do encontro dos dois? foi bem tranquilo...mais ainda tem muita coisa para acontecer!
comente!
obrigada aos que comentaram o cap anteriores. adoro vcs :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...