História Flor de Lírio - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Era Medieval, Hinata, Romance, Sasuhina, Sasuke
Visualizações 170
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


esse é pequeno.
quero deixar as pessoas na curiosidade(⌒▽⌒)
então veremos nesse cap o ponto de vista de sasuke sobre o encontre desses dois. I love.
hhihi

Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Flor de Lírio - Capítulo 6 - Capitulo 5

Flor de lírio

Capitulo 5

 

O Uchiha lembrava-se que teria que polir sua Katana que no momento não estava com o mesmo. Madara conversava com Hiashi, mas não era uma conversa animada de amigos mais sim de negócios, os dois não eram tão íntimos.  O moreno apenas pensava em outras coisas, não querendo se intrometer no assunto dos dois.

Escutou uma voz fina e delicada vindo da porta. Olhou a perolada quase encolhida,  olhando para seu próprio pai. “essa deve ser a princesa” pensou Sasuke. Não pode negar a si mesmo que ela era bonita, mas não diferente de qualquer outra princesa da vila de Konoha, como a Yamanaka.  Era sua primeira vez vendo um hyuuga.  Sasuke pode ver atrás da morena uma garota semelhante a mesma,mas mais nova. “então a primogênita do clã tem uma irmã...”

Isso o fez ficar um pouco curioso, ele deveria ser o único da aldeia inteira que não sabia da existência do clã hyuuga.

Sasuke faria seu general– e quase tio— prometer que não colocaria o nome dele no meio de missões assim. Remexeu os seus cabelos e permaneceu de olhos fechados.

 “—você terá que morar na casa primaria dos hyuugas por um mês, no mínimo, mas se você ou nos conseguirmos achar a pessoa por trás disso você sairia dessa missão o quanto antes, então se esforce! — sorriu vendo o rosto do Uchiha.”

Lembrou-se da proposta de seu general, assim que o encontrou na frente da casa principal, como haviam se combinado.

 Sinceramente esse homem quer deixá-lo louco! Mas havia uma coisa ótima em sua proposta, se Sasuke encontra-se o criminoso que ameaça a garota estaria livre. Kiba e Shino nesse momento estavam em uma missão de resgate de um imperador sumido, enquanto ele estava ajoelhado em um piso de tatami esperando dois “velhos” terminarem a maldita conversa!

Pode sentir dois pares de olhos claros o observando. Não poderia ser de Hiashi, pensa Sasuke, mais sim a garota. Por que o fitava tanto? Nunca teria visto um homem igual ao Uchiha?

Hinata o fitava curiosa, ela logo arqueou as suas sobrancelhas surpresa. O Uchiha abriu as pálpebras lentamente, mostrando aqueles olhos profundos e negros. Deslumbrou ao ver o rosto da morena ficar corado em um rosa. “essa é sua reação...” franzi as sobrancelhas. Gostaria de sorrir assim que ela desviou o rosto, mas isso chamaria atenção dos dois mais velhos que conversavam ainda.

Flor de lírio

 

Os dois se entreolhavam sem saber o que falar. Para Sasuke era ótimo que ficasse da maneira que estava, mas para a hyuuga era desconfortável. A morena tirou forças para falar algo.

—u-uchiha—chamou — p-poderiamos ir à casa dos mitsashi?

 

 


Notas Finais


eu acho que n tem nenhum erro na escrita, pelo menos para mim.
gente vamos com calma com a maquininha que esta na cabeça de vcs. o sasuke n vai ser um taradão que nem as outras fanfics, vou focar na personalidade do verdadeiro sasuke do anime, digo e repito essa parte.
bye bye
até o proximo cap, vou tentar deixar com 700 ou mais palavras
( ^ω^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...