1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Amor >
  3. Lírio D'água

História Flor do Amor - Lírio D'água


Escrita por: Monett

Notas do Autor


Mais um capítulo , quase achei que não ia conseguir postar hoje ....kkkk espero que gostem
Beijão Monet

Capítulo 12 - Lírio D'água


       Lírio D’água: Persuasão e Eloquência

           “O amor nasce de pequenas coisas ,vive delas e por elas ás vezes morre “

 

                                                               Terça-feira

- Senhor Kuchiki - Falou Abarai entrando na sala do escritório de Byakuya - Já está na hora da reunião com o pessoal do marketing.

Byakuya já estava esperando, então apenas seguiu Abarai em silêncio.

- Fiquei surpreso com o pessoal do marketing pedir uma reunião com o Senhor - Abarai falava, mas não dirigiu o olhar para seu chefe.

- Você e Rukia vão para o ensaio da dança? - Kuchiki perguntou, pegando Abarai de surpresa, aquilo era um raro momento em que seu chefe falava de coisas rotineiras.

- Hm... Ainda não sei... - Pela primeira vez Renji olhou para o Kuchiki - Rukia deve ir, as meninas vão se divertir...

- Eu vou - diz Byakuya.

- QUE? Me desculpe... - Se antes o ruivo olhava de rabo de olho,  agora descaradamente encarava o moreno - Na verdade não precisa ir, elas podem ensaiar com o instrutor.

- Ela vai dançar comigo, e é comigo que ela vai ensaiar - Simplesmente declarou Kuchiki.

Eles chegaram na sala da reunião e todos já estavam lá, Renji não sabia o que pensar muito menos o que falar desta declaração então deixou apenas o suspense desta reunião surpresa sobrecarregar seus nervos.

Byakuya se sentou na ponta da mesa, a sala estava com uma energia nervosa, que normalmente se tem quando o Presidente está na sala.

- Vocês já podem começar a falar - Falou Renji sabendo que o Kuchiki nunca facilitava o lado de ninguém.

- Senhor...o motivo de nós termos solicitado uma reunião as pressas deve se ao fato disso... - O homem que falou olhou de Renji para o Presidente e pegou algo de seu portfólio e entregou ao ruivo. Eram dois volumes e um ele entregou para o Senhor Kuchiki e outro ficou para si,  após reparar que era volumes idênticos.

- São revista... - Observou Abarai - De fofocas...

Byakuya olhou a revista e colocou na página que estava marcada, seus olhos não demoram a entender o que estava acontecendo. 

- Ohh essa é a... - Renji olhou para Kuchiki que o calou com um olhar, ele olhou de novo para a revista de fofoca.

E lá estava Inoue Orihime sua amiga e seu chefe Kuchiki Byakuya. Ele olhou as roupas e Kuchiki estava com um terno de uma cor que nunca viu seu chefe usar antes, mas pra falar a verdade parecia   estar assim de propósito para combinar com o vestido de sua amiga, que era também uma coisa bem incomum dela usar,  ele era bem revelador nas costas, no entanto estava muito bonito, Kuchiki sustentava um rosto sério e calmo, com uma mão enlaçada na  cintura de Inoue de forma que Abarai achou bem possessiva, enquanto Inoue tinha um mínimo sorriso, de uma serenidade assustadora. 

Eles mantinham uma pose perfeita para a foto,  os dois corpos estavam de forma lateral, como se inclinassem  um para o outro, Abarai não sabia se Rukia já tinha visto isso mas certamente pensaria como ele. Tinha apenas duas fotos uma de corpo inteiro dos dois, e uma segunda do quadril para cima e essa os dois estavam se olhando e por algum motivo o ruivo preferiu não ficar olhando, era como se estivesse vendo uma coisa só deles, parecia invasão de privacidade o que era um sentimento engraçado afinal a foto estava em uma revista de fofoca.

"Quem será a bela ruiva que tirou do seu esconderijo um dos empresários milionários mais cobiçados e inalcançáveis da Ásia?"


Isso era o que estava escrito na legenda da foto. 

- Nós estamos recebendo ligações a todo momento de várias revista e sites de fofocas, querendo saber se o Senhor quer se pronunciar sobre...- Falou uma jovem na mesa. - Nunca estivemos nessa situação, então...o senhor que se pronunciar? 

Porém nesse instante alguém entrou na sala á toda e olhou em volta, e ajeitou os óculos se recompondo e tinha algo em mãos.

- Mais uma foto, lançaram hoje, está ''quentinha

Renji foi perto do rapaz e pegou as revistas fez a mesma coisa da outra vez, passou rapidamente as páginas para achar aquilo que queria ver...até que achou.

-Hm Sr.Kuchiki... - Abarai não sabia ao certo o que estava acontecendo entre seu chefe e sua amiga mais ali estava uma foto que gritava intimidade, Inoue em um vestido e Kuchiki em um terno colocado pela metade na frente da loja e casa de Inoue. Parecia óbvio as interpretações que se teriam dessa foto, sem dizer que ele beijava a testa da ruiva - '' O que pensar sobre isso?! Será que nosso milionário foi fisgado?!  Oque o nosso destino nos reserva?'' - Renji leu em voz alta , achou as perguntas engraçadas mais até ele estava curioso.

- Nada, não tenho nada a esclarecer - Buakuya se pronunciou pela primeira vez até agora - Enquanto isso permaneçam em silêncio e ignorem qualquer contato... Abarai.

Kuchiki levantou e saiu levando consigo as duas revistas e o ruivo, a ida para o escritório foi silenciosa.

- Hm...como foi o concerto?  - Abarai falou assim que fechou a porta do escritório, não sabia se ia ter resposta mas não custava nada.

- Foi ótimo

- Rukia na verdade nem estava muito afim de ir e ultimamente ela anda tão cansada...acho que foi uma boa ideia ela ter dado a você os convites - Apesar deles terem achado que ele não ia usar.

- Espero que sexta ela descanse. 

Byakuya sentou novamente em sua cadeira de comando.

- Senhor... Qual você acha que vai ser a reação da Inoue quando ver essas fotos e o que está escrito nelas? 

- Não creio que ela seja de ficar vendo essas revistas...

- Também não mas, depois dessa foto lançada hoje...acho que muitos podem ir no trabalho dela.

- Vou resolver isso com ela hoje. 

Byakuya falou isso dando por encerrado a conversa, mas logo em seguida seu celular pessoal começou a tocar.

- Humpf... O que você quer? - Fala lacônico para a outra pessoa do outro lado da linha. 

                         

                             B&O

 

- Senhor acho que você gostaria de ver isso -Gin falou.

- Ora não sabia que você gostava de revistas de fofocas Gin hahaha - Diz Grimmjow gargalhando de forma dissimulada no lado da mesa.

- São mais interessantes que você, mas minha esposa gosta e não é todo dia que ela ver uma amiga nela.

- Esplêndido...Kuchiki Byakuya e a deslumbrante Inoue Orihime... - Serenamente Aizen observava as fotos.

- O homem é rápido... - Grimmjow estava vendo a outra revista, e entregou para Aizen.

- Dúvido muito que tenha acontecido alguma coisa, o Senhor Kuchiki é muito nobre, e até agora não houve pronunciamento -Tousen fez essa observação.

- Se tivesse algo, creio que ele deixaria as claras - Gin diz.

-Tousen você fala isso porque não pode ver a mulher, ela é o tipo que faz um santo pecar.  -Grimmjow provocou como sempre. 

Depois de alguns minutos de Grimmjow falar as futilidades dele, Aizen faz um gesto e todos se retiram do lugar.  Pegou seu celular dois toque foi o bastante.

- Humpf... Oque você quer?

- Byakuya amável como sempre, hoje eu vi algumas coisas que me deixaram extasiado, você quase fez eu me arrepender de não ter ido ao concerto... - Aizen falava com muita calma.

- Se você não vai me falar algo relevante eu vou desligar - Byakuya falou tranquilamente.

- Sabe eu estou muito ansioso com meu encontro com a Senhorita Orihime - Um silêncio sombrio se instalou do outro lada da linha - Pelo visto sua amiga não te fala tudo. Bom espero que você não se importe com algumas fotos minhas com ela futuramente. Tenha um bom dia.

Aizen desligou com um sorriso perpetuando  no rosto...

 

                                B&O

 

Na loja o movimento se intensificou e Inoue estranhou várias vezes quando os clientes eram demasiados gentis aponto deles perguntarem várias coisas de sua vida particular, nas quais Inoue se esquivou com maestria.

Cici ligou avisado que estava doente, então a ruiva nesse dia anormalmente cheio trabalhou bastante acabou encomendado uma flor para a Cici desejando melhoras, quando fechou a loja se sentia exausta, mas uma eufórica emoção residia dentro dela e sabia que era ansiedade.

Inoue estava decidindo com qual roupa iria, quando ouviu um som familiar de carro parando lá em baixo, isso fez um sorriso brotar nos lábios perfeitamente desenhados da ruiva, isso pôs a mulher se arrumar rapidamente.

Byakuya tinha chegando alguns minutos mais cedo, o carro chegou lá rapidamente e ele já foi entrando na loja, olhou em volta é decidiu subir as escadas, quando chegou na sala ela saia do quarto em uma roupa muito harmoniosa com o que eles iam fazer e o ambiente logo foi enfeitiçado com o perfume dela.

- Olá – Inoue observava com atenção a roupa do Kuchiki afinal ela era bem incomum dele, era um tweed blazer cinza com uma camisa branquíssima e calça jeans preta perfeitamente vestida e um Gucci nos pés - Você está ótimo - Inoue se sentia atordoado, não dava para se acostumar com a beleza dele.

Byakuya viu com prazer quando a voz dela saiu engasgada, ele teve clara noção do efeito que teve sobre ela, andou até ela com passos dignos de um felino, quando chegou perto o suficiente respirou o ar envolta, colocou os lábios no ouvido dela.

- Você esta tão bela quanto ... - O moreno viu quando o corpo da ruiva oscilava fragilmente perto dele, mas suas ações não afetava só ela, Byakuya sentia seu coração esmurrar suas costelas com força suficiente para atordoar seus sentido.

Quando se dirigiram para fora permanecera em silêncio ninguém queria quebrar o encantamento, apenas quem falou foi o moreno dentro do carro

- Pegue 

Inoue não tinha idéia do que se tratava então apenas pegou ia pergunta o que ele queria com aquilo mas não perguntou, apenas olhou e ficou no mínimo chocada, não exteriorizou pois sentia os olhos do homem sobre ela, ele queria ver sua reação.

- Entendo – inoue falou e se surpreendeu quando constatou que sua boca estava seca. O que a mais deixou sem palavras foi a legenda das fotos na revista de fofocas.

- Queria ser o primeiro a te mostrar isso – Byakuya olhava atentamente para a ruiva, as reações eram muito tranquilas, de certo pela natureza dela sempre muito descontraída e serena e agora não era diferente.

- Eu estou bem quanto há isso – Inoue fechou as revistas com calma - E se isso não te afetar de alguma forma - Olhou nos olhos violetas do homem ali presente - Só é meio embaraçoso ...

Os dois ficaram em silêncio dando o assunto por encerrado por hora

Logo que chegaram o lugar se mostrava bem descontraído e ao mesmo tempo atraente era cheio de espelhos tinha algumas pessoas desconhecidas que certamente era os dançarinos que iam ajudar, eles era todos muitos atraentes e certamente dançavam muito bem e assim que eles entraram todos olhavam, isso fez Inoue se sentir envergonhada e muito ansiosa.

As reações da ruiva não passaram despercebidas por Byakuya afinal ele só tinha olhos para ela, habilmente colocou a mão nas costas dela fazendo assim ela olhar para ele.

- Hm ...eu não sei dançar ...eu acho que não, nunca pratiquei de fato sabe... - Inoue falava calmamente - Nossa isso vai ser vergonhoso ...

- Dúvido muito que esses braços e pernas tão formosos possam te fazer passar vergonha - Byakuya tinha colocado a mão na testa dela fez isso para colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, ela estava corada, docemente corada - Não se preocupe, você ainda não viu o Abarai dançar ....

Inoue sorriu da piada do moreno ao fazer isso, Byakuya virou o rosto lateralmente e deu um sorrisinho de canto que apenas ele conseguia  fazer.

- Eu sei que você acabou de sorrir...

Byakuya  estava agora com um sentimento de satisfação sutil sendo alimentado assim que ele entrou aqui todos olharam ele sabia muito bem o porque, mesmo estado em um ótimo momento ele sabia que uma parte da sua mente estava vendo de bom grado quando todos os homens do recinto não olhava mais para a ruiva ao seu lado, pois sabiam que ela era dele ...

Inoue olhou rapidamente novamente o ambiente, quando viu um rosto amavelmente conhecido e foi andando até lá com um belo homem ao seu lado.

-Tatsuki Kurosaki... – A melhor amiga de Orihime .


Notas Finais


Então é isso kkkkk Espero que gostem , desculpa qualquer erro .
Beijão Monet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...