1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Campo >
  3. Capitulo Único

História Flor do Campo - Capitulo Único


Escrita por: Yeo_Chingudeul

Notas do Autor


Eu queria escrever algo meio bobo, tristinho e curto, então o fiz, ta meio bosta, desculpa.
+18 só pelo gênero Yuri

Capítulo 1 - Capitulo Único


Kim Yongsun sempre fora pra mim a flor mais bela de todas, com uma essência única, onde somente os que tiravam um tempo de sua rotina agitada para apreciar-la percebiam seu verdadeiro valor e, felizmente, para mim, eu era a única com todo o tempo do mundo disponível para tal coisa. As pessoas que passavam por sua vida pareciam estar tão preocupadas em exibir a sua mais nova flor, que acabavam esquecendo o que a menina era por trás de toda aquela beleza, alguém incrível, uma daquelas pessoas que mesmo te deixando em pequenos pedaços, te fazia feliz como ninguém, que possuía sentimentos intensos, mas que eram entendidos por poucos. Por isso sempre achei que Yongsun nascerá para ser uma flor do campo, aquela que se destaca em meio a tantas outras, mas que só percebe quem para para observá-la, e era isso o que eu fazia constantemente sem pressa, todos os dias, sem que a mesma soube-se de meus sentimentos.

"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

                                                                                                      


Notas Finais


Críticas mais que bem vindas, sério, preciso melhorar e amo quando dizem o que precisa melhorar (que?).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...