1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Tempo >
  3. Novo começo ao seu lado.

História Flor do Tempo - Novo começo ao seu lado.


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Uma nova paixão, um novo amor sem mais amores falsos, pois o verdadeiro cuida e mostra a importância de dois e não só de um .

Capítulo 5 - Novo começo ao seu lado.


Minha história começa agora, mesmo já passando tantos anos e mesmo que eu não tenha orgulho de meu passado, todas as coisas que fiz, tudo que desejei e troquei. Um sacrifício em vão para buscar algo que existia em minha mente, uma obsessão  que me cegou por muitos anos.

Hoje é um novo começo, não quero esquecer meu passado irei usá-lo para crescer ao lado, será um renovo que refletiu em seu olhar, quando olhou para mim, seu jeito despreocupado e totalmente ilógico, libertou-me de minha própria prisão, mostrou que não preciso ir tão longe para alcançar algo que estava todo o tempo em mim mesma.

Aparou minhas asas quando estava longe da realidade, trouxe-me para o chão deu raízes no lugar, fez nascer em mim algo novo, algo que há anos necessitava, algo que fui tão longe para ter, me perdi em meio de sentimentos vagos, voei acima do mar e cansada cair e quase me afoguei em minha obsessão.

Ainda posso voar mas, não tão alto que queime minhas asas no sol, nem tão longe que me perca na tempestade,voou ao seu lado agora, estou segura, agora vejo os meus limites e através de seus olhos eu me vejo, agora sim completa.

Um sorriso despreocupado com o futuro,um novo lema, um novo objetivo, uma nova forma de viver, sem ser julgada pelo hoje, sem a necessidade de mudar o passado.

Seu sorriso é um convite para viver o novo sem se importar com o que havia deixado, minha convicções estão todas bagunçadas como seus cabelos escondidos pelo seu chapéu.

Um enigma revelado que a anos buscava, mostrou que já tinha o que precisava, provou que posso alcançar meus sonhos se tiver raízes em mim mesma, revelou que posso amar sem me machucar.

Mesmo estando eu tão enlouquecida em meus pensamentos e ideais você estendeu sua mão, me amou como nunca tinha sido amada, teve paciência para mostrar e provar os meus erros, devagar foi entrando em minha vida, foi cuidado de minha solidão, sacrificou o seu tempo para salvar-me de minha obsessão.


Notas Finais


Acho que só consigo mostrar esse meu lado sentimental através da Zoe, ela é incrível seus sentimentos lutam com sua razão.
é uma personagem tão maravilhosa que quase acredito que ela exista de verdade, se ela existisse seria minha melhor amiga =^^=.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...