1. Spirit Fanfics >
  2. Flores >
  3. Flores

História Flores - Flores


Escrita por: PieceOfMind

Capítulo 1 - Flores


Flores

 

    Eu recebi flores hoje. Não era o meu aniversário ou qualquer outro dia especial. Ele me agrediu de novo ontem à noite. Mas ele havia bebido então acho que tudo bem.
     Eu recebi flores hoje. Não era um dia especial, porém todos vieram. Eu tenho medo de fugir dele, como ficam as crianças? Como eu fico? Qualquer indício de felicidade ele destrói em um segundo. Você já deve saber como.
     Ele me entregou flores hoje. Ele deve estar arrependido pois eu recebi muitas flores hoje. Embora ele tenha bebido ontem, as crianças não viram. Fiquei agradecida.
     Eu recebi flores hoje. Ontem eu vi as crianças rezando. Fiquei feliz em ver que faziam o mesmo hoje. Tenho muito orgulho delas por isso permaneço aqui.
     Eu recebi flores hoje, de muitas pessoas. Hoje foi o dia do meu enterro. Ontem à noite após a rotina me estressei. Tentei desafiá-lo, mas ele se estressou também. Mas ele se arrependeu, pois eu recebi flores hoje. Fiquei feliz que as pessoas se lembraram de mim.
     Eu sinto falta delas!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...