1. Spirit Fanfics >
  2. Flores Brancas >
  3. Cap 1

História Flores Brancas - Cap 1


Escrita por: FalaSofis

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo! :D
Espero que gostem dessa história!

Capítulo 1 - Cap 1


Kelly P.O.V

  Meus pais estão arrumando as malas para irmos para o aeroporto...Nos estamos indo para uma cidade menor do que a nossa, num outro país também, só que eles falam a minha língua, ainda bem!
  Bem, arrumei minhas coisas e levei para o táxi, meus pais entraram no carro e eu também, o aeroporto é só um pouco perto da minha casa, mas daria para ir a pé...

  Não estou tão animada para ir nessa cidade, se bem que lá posso ter mais amigos do que nessa cidade, já que lá tem bastante gente mas tanto faz. Chegamos no avião e parecia que passou 1 hora, mas passou 3...
  No aeroporto não tinha ninguém só algumas pessoas do avião, acho que porque essa cidade não tem muita coisa turística. Peguei minha mala e fomos para um táxi que tava ali por perto...

  Chegamos numa casa, que tem 1 andar, mas tem um sótão e um porão. Meus quarto é o sótão, virei a porta que tinha e apareceu uma escada, subi nela com minha mala. Já tinha minha cama, uns papéis no chão e um guarda-roupa. Coloquei um papel de parede azul e um tapete preto, porque o chão já é branco.
  Meus pais já foram buscar alguma coisa para a gente comer, e eu fiquei sozinha em casa. Veio algumas pessoas para colocar Wi-Fi, televisões e outras coisas. Decidi andar pela a rua, parecia que tinha bastante gente lá fora, e tinha mesmo.

  A maioria tem de 7 a 12, mas só tem algumas pessoas com 14 a 18 anos, fui ver as crianças conversando. Elas estavam com seus irmãos também, brincando de futebol, elas me olharam e foram até minha direção:

Criança: Você é a nova vizinha da casa branca!

Kelly: Sim – falei sorrindo

Criança 2: Bem-vinda a cidade!

Kelly: Brigada

  Uma garota de 14 anos, mais ou menos, apareceu:

Garota: Ah, você é a nova vizinha!

Kelly: Sou Kelly, e você?

Lucy: Sou Lucy, eu tenho um irmão menor, Oliver!

Oliver: Oi Lucy!

Kelly: Que bonitinho!

Oliver: Oi moça! Você é minha vizinha!

Kelly: A casa amarela?

Oliver: Isso mesmo!

Lucy: Ele tem 8 anos...

Kelly: Por isso que ele ta muito feliz com isso...

Oliver: Eu podia ser seu amiguinho! Você pode nos visitar sempre! Minha amiga, Carol, ela vem todo dia pra casa, ela ta lá agora, eu acho!

Lucy: Não liga pra ele...Você está em qual escola?

Kelly: Colégio Trend

Lucy: Nossa! Somos da mesma casa! Casa Trend!!!

Kelly: Casa?

Lucy: Cada colégio tem uma casa, que a gente usa para diferenciar as pessoas boas até as ruins, e estamos na Trend, que são das pessoas boas! Isso é muito bom, será que o Nick ta nessa casa?

Kelly: Nick?

Lucy: Ele é meu melhor amigo, nos sempre ficávamos na Braf, que é os alunos na média, mas agora eu passei direto com vários dez e noves, então eu passei pra Trend

Kelly: Já tentou mandar mensagem pra ele?

Lucy: Já mandei mil mensagens, mas até agora ele não viu, mas tomara que ele esteja, mas mesmo assim, eu vou ter uma amiga lá já

Kelly: É – melhor lugar para se fazer amigos fáceis EVER!

Lucy: Vou tentar ligar para ele de novo...

  Fiquei com o irmão dela, brincando com a amiga dele também de pique-esconde. A Lucy voltou e conseguiu conversar com o amigo dela, ele tava na mesma casa, só que em outra sala, nas sala C, e a gente ta na B, mas ia nos ver mesmo assim.
  A Lucy me deu o número dele e para ele também, só se a gente quisesse conversar um com o outro...

  Voltei para casa e fiquei arrumando mais coisas da casa, como a sala, a cozinha e outros lugares, chamei até a Lucy para nadar na piscina mas ela precisava cuidar do irmão dela na casa dela...
  Mas até que o dia foi legal, consegui dois amigos de uma vez e ainda tenho um amiguinho pequeno que vou poder cuidar depois se a Lucy quiser :)

Continua...


Notas Finais


Até o próximo cap (^ ○ ^) /


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...