História Flores de Plastico - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Big Bang
Personagens Cl, G-Dragon
Tags Skydragon
Visualizações 16
Palavras 358
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa pelos erros. ^^

Capítulo 1 - Capítulo único


O sol brilhava majestosamente,  os  pássaros cantavam  as  mais  belas  canções,    eu  ria  diversas  vezes.  

Mas ainda assim, meu coração estava sofrendo, pois o brilho do sol não chegava até a caverna que abrigava o meu coração, os cantos dos pássaros não eram melodiosos aos meus ouvidos, e todas as minhas risadas eram tão falsas quanto as flores que ele me deu. 

 Ele era incrível, me tratava bem e me mandava muitos buquês de flores, elas eram belas assim como meus sentimentos por ele. Mas elas eram tão verdadeiras quanto os sentimentos dele por mim. 

 O conheci na empresa de meu pai, ele queria só subir de cargo e me usou pra isso. Como eu não percebi antes ? Afinal como que eu pude pensar que eu seria amada por ele, um homem tão belo e inteligente ? Era impossível, desdo começo estava claro e só eu não enxergava. Como eu não enxerguei a forma que ele olhava para as outras mulheres ? 

O pólen das rosas dentro de mim devem ter me cegado. 

 Quando o vi pela primeira vez aos beijos com outra foi como se os espinhos das rosas dentro de mim me perfurassem. Naquele dia eu vômitei pétalas de rosas brancas  pintadas pelo vermelho do meu sangue.

 Hanahaki.

  Esse era o nome da doença que eu adquiri por lhe amar. Eu literalmente morreria por amor, um amor não correspondido e criado por interesses. Eu tinha duas chances de viver, uma era através de uma cirurgia em que me esqueceria que ele uma vez já existiu e a outra era fazendo ele me amar.

 Eu fui tão burra. Eu pensava que poderia um dia fazer ele me amar. Mas no final, eu percebi que não importa o quanto de flores que ele tenha me dado; elas não se comparam ao jardim de rosas que foi o meu amor por ele, pois seus buquês eram constituídos por flores falsas assim como seus sentimentos por mim. Porem, quando eu percebi isso, já era tarde de mais e eu já estava vomitando um racimo de rosas.

 Racimos esses que deram origem a um buquê que finalizou a minha vida.  


Notas Finais


Obrigada por ler ~
Tchau, beijos de luz ~ 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...