História Flores Do Japão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 14
Palavras 1.431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Trouxe uma historinha SasuSaku desta vez (sim eu irei continuar as outras mas o ENEM SUGA O NOSSO TEMPO) ai eu dei uma escapadinha pra publicar isso aqui.Eu trouxe várias surpresas nessa fic,inclusive, um ship que não aconteceu em outra mas que haviam leitores que queriam ~suspense~ então eu trouxe para esta!!! Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Aprovação.


Fanfic / Fanfiction Flores Do Japão - Capítulo 1 - Aprovação.

Peguei a carta,minhas mãos suavam e estavam geladas,meus olhos concentravam-se inteiramente naquele papel.O destino da minha vida dependiam de um mísero papel.Nunca estive tão nervosa como eu estava naquele momento.Aprovação.Era tudo o que eu esperava ler.Depois  de ter estudado tanto para fazer as provas de admissão na tentativa de ganhar uma bolsa de estudos na mais importante escola do Japão, Konoha Gakuen Den,estava com medo  de abrir e ver  o resultado.Não quero me decepcionar mais uma vez e perceber que falhei de novo.Já fui reprovada milhões de vezes em provas como essa.Mas eu nunca desisti.O meu sonho de tornar-me médica era muito maior que os meus medos.Penso determinada.Minhas mãos,trêmulas, abrem vagarosamente o documento.Meus olhos percorrem rapidamente as letras.Arregalo os meus olhos.

"Nós,da escola Konoha Gakuen Den, temos o prazer de informa-la,Sakura Haruno, que você foi agraciada com a nossa bolsa estudantil por seu excelente desempenho nos testes de admissão.Será um prazer em tê-la em nossa família estudantil."

Grito  e salto de felicidade.Jogo-me em minha cama balançando minhas pernas no ar.Minha mãe sobe desesperadamente para ver o que havia acontecido.

-Sakura!O que está porquê diabos você está gritando?-ela perguntou preocupada.

-Eu passei!-grito- Mamãe eu passei! Agora eu irei estudar em Konoha Gakuen Den! -a informo.Seus olhos brilham de orgulho e ela corre para me abraçar.

-Parabéns,minha filha!  Já era hora de você conseguir entrar,depois de ter sido reprovada tantas vezes...

-Okaasan! -a repreendo.-Isso agora é passado...

-E quando as aulas começam?-ela perguntou.

-Depois de amanhã.-digo.-Eles já mandaram até mesmo os materiais e o uniforme.Bem diferente da minha antiga escola.-faço uma observação.Na Academia nós mal tínhamos livros e,quando tínhamos,eles eram extremamente velhos.

-Agora,você terá que se esforçar dez vezes mais nos estudos,você ouviu?

-Sim,sim.-suspiro.Agora poderei estudar na mesma escola que minha melhor amiga,Yamanaka Ino.Após dois dias se passarem,finalmente chegou o dia de conhecer a tão sonhada escola.Paro em frente ao grande portão.-É tão enorme...-digo maravilhada.Havia tantos alunos que senti-me um pouco deslocada.Um sorriso toma meus lábios,estufo meu peito e levanto a cabeça.Não será uma besteira dessas que me fará desistir de meu sonho.Encho-me de determinação e adentro o colégio.Por dentro tudo é mais incrível ainda.Corredores espaçosos eram preenchidos pelos alunos,salas por todos os lados e muitos armários.Vou até a secretaria tentar me informar sobre as minhas aulas.Mal encosto na maçaneta e a porta abre-se.Deparo-me com um garoto de cabelos negros,olhos ônix e estupidamente lindo.Fico completamente sem reação.

-Com licença,por favor.-ele pediu educadamente.Demoro alguns segundos para absorver e entender o que ele dizia.

-Cla-claro.-gaguejo e abro passagem.Internamente martirizo-me por ser tão boba.As vezes eu sou tão idiota que chego a me superar nesse quesito.Entro na secretaria e pego o cronograma de todas as minhas aulas e seus horários,além dela ter me dado mais livros do que eu já tinha.Vou até o meu armário e enfio tudo lá dentro.

-Como você é aprovada e não me diz nada,Sakura Haruno?! -Ino aparece de surpresa,assustando-me.

-Ino! Você quase me matou de susto! -digo levemente irritada.-Eu queria fazer uma surpresa para você.-sorrio.

-Ohhh!Você continua boba como sempre,Sakura! -ela me abraça apertado.-Eu vou te amostrar a escola inteira,te apresentar para todos os meus amigos, os melhores lugares para comer....-ela tagarelava puxando minhas mãos pelos corredores.-A propósito,qual é a sua sala?-ela perguntou curiosa.

-1206.-respondo lendo no papelzinho que a secretária havia me dado.

-Seremos da mesma turma! -ela exclamou.-Todos temos que trabalhar muito duro,já que os professores são muito rigorosos!-ela reclamou.Ino e eu somos amigas de infância,pois nossas famílias s conhecem há um bom tempo e mantêm negócios com a minha,uma família tradicionalmente pesqueira.Sua família é a dona da maior floricultura do japão,exportando flores para todo o mundo.Ela me incentivou durante todos esses anos de vir para cá e eu sou muito grata à ela.-Apesar disso,eu sei que você se dará bem nas matérias.Você é a minha nerdezinha favorita.

-Eu não sou nerd,Ino.-digo.

-É claro que é.Você sempre está enfornada no seu quarto estudando o dia inteiro.-ela diz com  cara de tédio.-Eu sei que por traz dessa testa grande tem muito conhecimento.-ela tocou com o seu dedo indicativo.

-Ino! -repreendo-a.Ela ri.A campainha soa e todos nós nos dirigimos para as salas.

-Agora vai começar as aulas chaaatas!

-Vamos,pare de fazer corpo  mole!- a empurro para dentro.Sento em uma carteira ao seu lado.Havia uma garota de longos cabelos azulados escuros e olhos cor de perolas sentada na frente de Ino.Ela era linda e adorável.-Hinata,esta é a Sakura! -ela nos apresentou.

-Você é a famosa Sakura-san.Ino-san fala muito de você.Prazer em conhecê-la.-ela sorrio docemente.

-Igualmente.-retribuo da mesma forma.Percorro o meu olhar pela sala e percebo que o garoto de mais cedo estava sentado na primeira carteira da fila do meio,enquanto um garoto loiro de olhos azuis falava extremamente alto,gesticulando com suas mãos algo que parecia ser interessante,enquanto o moreno apenas o escutara.-Ino..-chamo a sua atenção.

-O que fooi,Sakura?

-Quem é aquele garoto sentado na primeira carteira?-perguntei curiosa.

-Aquele é o Uchiha Sasuke,o garoto mais popular de Konoha Gakuen.-ela informou.-Não me diga que você já está interessada nele,Sakura.

-Cla-claro que não!-digo nervosa.

-É melhor que você não se aproxime dele.

-É verdade.Sasuke-kun faz parte do grupo das Flores.-Hinata diz temerosa.

-"Grupo das Flores"?O que é isso?

-É um grupo composto por quatro garotos que estão nesta sala: Hyuuga Neji,o presidente da classe primo da Hinata,Nara Shikamaru,o garoto mais inteligente/arrogante,Naruto Uzumaki,o encrenqueiro, e finalmente,Uchiha Sasuke,o líder,o mais lindo,popular e cruel de todos.Eles acham que comandam o  colégio,mas na verdade não passam de um bando de idiotas.-Ino deduziu.-Por traz de toda essa babaquice,eles podem ser cruéis e por conta de sua influencia,pode fazer o colégio inteiro te odiar em segundos.Além do mais,provavelmente todas as garotas do  colégio estão afim dele.Não que você não tenha chances,entretanto  elas são ínfimas.Tente não atrair a atenção deles para você,Sakura.-ela avisou.

-Ino-san tem razão.-Hinata concordou.Observo-o.Então quer dizer que por traz de toda aquela beleza existe alguém perverso.Era bom demais para ser verdade.O professor entra na sala e começa a dar a aula.

-Bom pessoal! Acho que por hoje já é o suficiente! -ele diz fechando o livro.-Não se esqueçam de que essa questão cairá na prova da próxima semana! Então estudem se não quiserem reprovar! -ele avisou.

-As aulas mal começaram e nós já vamos fazer as provas...-uma fumaça saiu da minha cabeça.

-É melhor você ir se acostumando.Kakashi-sensei é muito exigente em suas avaliações! -Ino analisou.

-Bah! Estudar dois dias antes já é o suficiente!Me organizando para os exames assim, tenho tudo sob controle! -o garoto loiro diz relaxado.

-Sob controle eh?Você deveria dizer abaixo de zero,como as suas notas Naruto.-o professor retruca.

-Eei! Isso não foi divertido sensei!- ele gritou.A turma inteira começou a rir.

-Aff! Finalmente um pouco de descanso as aulas do  Kakashi-sensei são muito chatas! -Ino diz.-Eu dormi praticamente a aula toda.-ela dizia enquanto nós três caminhávamos pelos corredores.

-Ino-san! Essa aula foi extremamente importante para a prova!-Hinata a alertou.

-Eu dou o meu jeito depois.-ela balançou os ombros.

-Acho que vou ter que estudar muito mais.Eu não quero ser reprovada logo no primeiro exame.-digo.

-Não se preocupe.Eu sei que você consegue.-ela diz.Ino é muito linda e muito segura de si mesma.Talvez eu devesse deixar a minha insegurança de lado,realmente admiro a Ino.Queria ser como ela.

-O que acham de irmos comer alguma coisa?-Hinata supõe.

-Ótima ideia,Hinata-chan.-Ino diz.Descíamos as escadas conversando quando subitamente piso em falso e escorrego.-Sa-Sakura!-Ino tenta me segura.Rolo escada abaixo,já preparando-me para o baque, quando sinto braços fortes me ampararem.

-Mas o que?! -Ino e Hinata gritam.Não entendo suas reações.Tento me recompor.Fico completamente verde quando percebo de quem são esses braços.

-O que eu disse mesmo sobre "não chamar atenção"?-Ino bate com a mão na testa.

-Ahh....Obrigada por me segurar.-digo nervosa com um sorriso amarelo.De todas as pessoas,tinha que ser logo o Sasuke?!Que vergonha por quê diabos tinha que ser ele?!-Me desculpe,eu sinto muito,não foi a minha intenção Sasuke-kun! -curvo-me.Não quero arranjar problemas logo no primeiro dia.

-Não tem porquê fazer isso,foi apenas um acidente,nada demais! -ele diz calmamente passando por mim.-Mas...da próxima vez tenha mais cuidado!-ele avisou de costas.Gelei por inteiro.O que ele quis dizer com isso?Será que já estou em sua lista negra?Estou completamente encrencada?

-Ufa! Ele parece estar de bom humor hoje.-Ino diz aliviada.-Você se safou dessa,Saky-chan!

-Sasuke-kun não é tão mau assim,Ino-chan.-Hinata diz.

-Você fala isso porque não vê maldade nas pessoas,Hinata,mas ele é o mais terrível de todos.-ela diz receosa.Essa pessoa....quem ela realmente é?A ambiguidade de seus gestos não condizem com as palavras de Ino mas porquê tanto receio dele?Esses pensamentos apenas me fazem pensar mais  e mais nele.Mas se ele é perigoso,o melhor a se fazer é me manter o mais longe possível de suas vistas.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...